Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

iloy

uma direcçao que compra um jogador como Marcel 3.5 milhoes quando nao fez nada de extraordinario e que nao è capaz de dar quase o mesmo por um jogador deste calibre è falta de compétencia. incrivel deixar sair um jogador deste.
quantos jogadores deste nivel o Benfica poderia encontrar com 5 milhoes?
mas quando vejo aqui alguns comentarios a favor dos regressos do Marcel,Karadas,Diego,amoreirinha..... so mostra aqui o nivel onde estamos habituado neste clube.

nandao

Iloy, estou ctg.
Como é possível o SLB ter comprado o passe de Marcel quando o gajo não vale nada, principalmente pelo preço que foi.
Agora ainda se questionam se devem ou não comprar o Miccoli, INTERNACIONAL ITALIANO por 3 milhões.
Esta direcção deve andar com problemas psíquicos.

isaias

Recuso pensar nessa possibilidade.

KingSize

Sabem me dizer a que horas é a emissão da bola branca?..para ver se há novidades...

Patrone

Deve estar a começar...

nandao

Ettelbreck

Eu não acredito que o Miccoli depois de ter passado pelo Benfica, vá para o Porko... Ele parece-me ser um homem com os seus prinçipios e se assim for nunca "trairia" os adeptos do Benfica e Benfica.

Mas se por algum motivo isso acontecer, os nossos dirigentes não ficam isentos de culpas...

KingSize

Obrigado...Já só ouvi o gajo do Gil Vicente..Deu alguma novidade do Benfica?

Pleasure_+_Pain

O Miccoli já disse "n" vezes que no estrangeiro só joga no Benfica.

nandao

Isso é tanga, o Miccoli nunca irá para o Porto.
O que o Pintinho disse ontem pela voz da Cabrita, foi para meter ferro.
Cá para mim foi só para ela não levar a mal o facto de ele não ter aparecido no lançamento do livro.

Batistuta

A jogada do Pinto é mesmo esta: ameaçar para obrigar o benfica a esbanjar 5 milhões no Miccoli.
Eu espero que não deêm esse dinheiro por um jogador que está sempre lesionado. E o ordenado inteiro dele também não é nenhuma brincadeira.

Pleasure_+_Pain

Citação de: nandao em 11 de Maio de 2007, 18:34
Isso é tanga, o Miccoli nunca irá para o Porto.
O que o Pintinho disse ontem pela voz da Cabrita, foi para meter ferro.
Cá para mim foi só para ela não levar a mal o facto de ele não ter aparecido no lançamento do livro.

O que é que ela disse? Eu só ouvi a conversa sobre o Apito Dourado. E devo dizer que é ridícula!

Patrone

Mas o que é que o PC disse? Não tou a perceber nada...

nandao

Epah, ontem era a apresentação do livro dele escrito pela Cabrita e outra gaja.
Acontece que o Pintinho falhou e ligou-lhe a desculpar-se que tava fora do país a tramar uma marosca que seria uma autêntica bomba, que hoje ou o mais tardar amanhã saberia-se.

JM21

Citação de: nandao em 11 de Maio de 2007, 20:26
Epah, ontem era a apresentação do livro dele escrito pela Cabrita e outra gaja.
Acontece que o Pintinho falhou e ligou-lhe a desculpar-se que tava fora do país a tramar uma marosca que seria uma autêntica bomba, que hoje ou o mais tardar amanhã saberia-se.
ja tou a ficar com medo  :embarassed: