Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Mas não havia nenhum gajo no fóculporto com os atributos físicos do Miccoli... o Helton é o que mais se assemelha...

;D ;D ;D

Il Capitano

Juve: Miccoli per avere Pepe

10:23 del 12 maggio

Ieri il ds Secco e Bettega hanno incontrato a Milano i dirigenti del Porto: offerto Miccoli, attualmente in prestito al Benfica, come parziali contropartita per avere Pepe, difensore brasiliano seguito anche dall'Inter.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Citação de: cenourinha em 12 de Maio de 2007, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2007, 13:11
É o que dá ter "agentes infiltrados" no Benfica...

Quem sabe se o objectivo de alguns é mesmo meté-lo nos porcos. Só mesmo se ele recusar e disser que prefere um clube italiano porque senão o bimbo-mor vai fazer questão de nos comer e de ainda por cima vir gozar. E não pensem que no Porto o Miccoli vaui passar a época lesionado, é que por lá há departamento médico, ou vocês não viram o tempo que o Pepe demorou a recuperar ?

Não deixa de ser engraçado citares uma mensagem que fala de "agentes infiltrados", Cenoura-Jasmin...

Casual 1904

Realmente o discurso faz lembrar ela... ;D

KingSize

Ainda bem que se fala nisso...Acham que depois de se começar a falar nisso, o nosso presidente não o iria comprar ou pelo menos assegurar que não assinava pelos porcos? O LFV não é burro nenhum e sabe que ou dá os 3M, ou então tenta sensibilizar o Miccoli a sair de Portugal..De qualquer forma, isto já se falou na época passada e o jogador disse que no estrangeiro só no Benfica..O Miccoli ama o Benfica e não faria isso..tenho a certeza..
Já agora, já repararam que mesmo depois de ter saído esta noticia, pouco se fala nisso?ainda não vi nada no Record, na Bola nem no Jogo..ninguém fala nisso..Estranho não acham?

Shoky

Citação de: Casual 1904 em 12 de Maio de 2007, 14:49
Realmente o discurso faz lembrar ela... ;D

Não faz lembrar...
É ela...Ou era... :-X

Korczak

Benfiquistas...

Vamos criar um Movimento Fica Miccoli!!!

Seja baixo-assinado, petição, angariação de Fundos....vamos mostrar ao nosso Presidente que o Miccoli é essencial para nós (adeptos e sócios) e Clube! Poucos espelham o Benfica como Miccoli...

Um jogador enorme num corpo piccolo (como já alguém disse...o Benfica é GRANDE demais para este País), talento, arte, inspiração, mistica, irreverência, ambição, trabalho e festa do golo!!

VanBasten

Não pactuo com estes movimentos...estou escaldado com os Fica Mozer, Fica Poborsky e o made in sl-benfica.com Fic@ Enke...

krak

assino por baixo:

FiCA PICOLLO

Shoky

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2007, 15:05
Não pactuo com estes movimentos...estou escaldado com os Fica Mozer, Fica Poborsky e o made in sl-benfica.com Fic@ Enke...

Estou contigo...
E o Fica Meira, não te esqueças...

Ele que fique, se realmente quiser...Se não, olha, paciência...

VanBasten

O que estes movimentos têm em comum, é que nenhum deles ficou...

epiliF

Muitos ou secalhar 99,9% das pessoas do fórum não sabem, fui eu um dos que fui entregar os pedidos da malta ao Enke e na altura à conversa com ele deu para perceber que já ele tinha o futuro mais do que decidido, ou seja nesta altura acredito que o Miccoli já saberá mais ou menos o que vai ser dele na próxima época.

|-3m1n3m-|

Ou o Miccoli fica... ou o Miccoli fica.

PIRLO21

Miccoli por Pepe
A Juventus está realmente interessada em garantir a contratação do promissor defesa brasileiro Pepe, do FC Porto, e para diminuir as exigências financeiras pedidas pelo clube português está disposto a incluir o passe do avançado Miccoli, cedido ao Benfica, na transferência.

De acordo com o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, os dirigentes da Juventus, Alessio Secco e Roberto Bettega, terão estado reunidos com um seu homólogo do FC Porto, em Milão, e apresentaram uma proposta por Pepe, onde o nome de Miccoli está incluído.

A «Juve» quer reforçar o sector defensivo e sabe que o jogador do FC Porto tem bastante mercado em Itália, onde o Inter também está a seguir o jogador

fonte: abola

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2007, 14:40
Citação de: cenourinha em 12 de Maio de 2007, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2007, 13:11
É o que dá ter "agentes infiltrados" no Benfica...

Quem sabe se o objectivo de alguns é mesmo meté-lo nos porcos. Só mesmo se ele recusar e disser que prefere um clube italiano porque senão o bimbo-mor vai fazer questão de nos comer e de ainda por cima vir gozar. E não pensem que no Porto o Miccoli vaui passar a época lesionado, é que por lá há departamento médico, ou vocês não viram o tempo que o Pepe demorou a recuperar ?

Não deixa de ser engraçado citares uma mensagem que fala de "agentes infiltrados", Cenoura-Jasmin...

:bow2: :bow2: