Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JM21

Citação de: SLB_Telmo26 em 12 de Maio de 2007, 16:22
Miccoli por Pepe
A Juventus está realmente interessada em garantir a contratação do promissor defesa brasileiro Pepe, do FC Porto, e para diminuir as exigências financeiras pedidas pelo clube português está disposto a incluir o passe do avançado Miccoli, cedido ao Benfica, na transferência.

De acordo com o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, os dirigentes da Juventus, Alessio Secco e Roberto Bettega, terão estado reunidos com um seu homólogo do FC Porto, em Milão, e apresentaram uma proposta por Pepe, onde o nome de Miccoli está incluído.

A «Juve» quer reforçar o sector defensivo e sabe que o jogador do FC Porto tem bastante mercado em Itália, onde o Inter também está a seguir o jogador

fonte: abola
:metal: ai, ai... tou a ver isto mt mal...

Esmagma

Miccoli por Pepe    na bola on line

Oliveira1

Aí têm a marosca de que se falou.

TuBaS

A vontade do jogador neste tipo de negócio é importante, não basta o cube negociá-lo e "obrigá-lo" a jogar num clube onde não pretende.
Espero que este tema seja como muitos outros de pré-época...vagos de informações verdadeiras.

Em relação à recuperação do Pepe...e ao "excelente" departamento médico do FCPorto, refiro que o Pedro Emanuel esteve a época toda lesionado, tendo agravado a lesão com uma necrose o que o obrigou a uma 2ª intervenção cirúrgica. Se algum jogador do Benfica tivesse tido uma necrose, a casa ia abaixo.

nandao

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=121515&d=1&tema=5

Aí está o link acerca da troca de Miccoli por Pepe.

Uma coisa é certa, o Porto pode estar interessado no Miccoli, tal como a Juventus no Pepe, mas a vontade do jogador é fundamental e nós Benfiquistas temos a certeza que o nosso Miccoli nunca irá para os Porcos.
Até acreditava que Miccoli se desvinculasse da Juve neste caso para não ir para o Porto e assim ficar livre de ir para onde bem entender e em Portugal SÓ e digo SÓ o Benfica, por isso Porquistas podem sonhar seus fdp.

Garrincha

isso nao pode sér!!!!!! é a cagar na nossa carra.....  :knuppel2:

Kyuss9

Havia de ser "bonito"...mas sinceramente não acredito que o Miccoli aceitasse isto.

Goldarch

Só há uma maneira de evitar que ele possa ir pro porto:

O Benfica manifestar junto da Juventus o interesse no Miccoli.

Se não, arriscamos uma forte enrabadela...

nandao

Citação de: Goldarch em 12 de Maio de 2007, 16:56

Isso nunca acontecerá, o Miccoli não vai jogar para onde não quer, a vontade do jogador conta.
Portanto, ou fica na Juve ou vai jogar noutro campeonato na Europa, caso seja o Português só no Benfica, isto é mais que certo.
Não sei porque têm tantas dúvidas... O Miccoli é um homem sério e sabe bem o quanto ele nos é especial, um autêntico herói.

slbenfica_croft

Recuso-me a acreditar k o miccoli saia pos porcos..... :cry2:

Mas no futebol já nada me surpreende.

Merkel

Admito que fico um pouco preocupado com a falta de entusiasmo dele nos festejos dos últimos golos que marcou.

Goldarch

Citação de: nandao em 12 de Maio de 2007, 16:59
Citação de: Goldarch em 12 de Maio de 2007, 16:56

Isso nunca acontecerá, o Miccoli não vai jogar para onde não quer, a vontade do jogador conta.
Portanto, ou fica na Juve ou vai jogar noutro campeonato na Europa, caso seja o Português só no Benfica, isto é mais que certo.
Não sei porque têm tantas dúvidas... O Miccoli é um homem sério e sabe bem o quanto ele nos é especial, um autêntico herói.

Não concordo com isso.

Ele é profissional...

Se o Benfica lhe der o que ele quer, fica no Benfica (desde que haja acordo com a Juve).

Se o Porto chegar a acordo com a Juve, basta-lhe oferecer o que o Miccoli quer...

Mas acho que isso não vai acontecer porque o Pintinho jamais pagaria um ordenado tão elevado a um jogador...

odistraido

se isso realmente acontecer o que nao acredito, seria o diploma final de incompetencia a esta direcção no que respeita ao futebol do benfica.

Esmagma

sinceramente acho que ele vai mesmo para o fcporcos, isso de um jogador dizer que não vai que não gosta, que gosta, não vale um chavo nos dias de hoje( apenas minha opinião).

é de facto um negócio que faz todo o sentido!!! e é a tal tramoia que se falava!!

nós SLB é que permitimos que estas coisas aconteçam

para mim um clube tão grandioso como o nosso deixar fugir um jogador como o micolli para o fcp, é incopetencia ( sou grande opoiante desta direcção atençao) pq com mais sócios mais nome, mais,...etc.

é que o porto está no nosso país, se eles podem nós temos de poder mt mais.

atenção que isto tudo não passa de expeculação!!!! O0

Adrian

o Esferico apenas publicou o q se disse no calciomercato e no tuttosport...

e q ja se tinha falado aqui...