Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nereu

topico desnecessario :bah2:, esse assunto ja esta a ser discutido noutros topicos

Adrian

o pa estes Porqueiros vem para aqui por post no nosso forum...vao pa vossa terra...

odistraido

;D :2funny: :2funny:

vai, vai...

o miccoli, depois vai o luisao, depois o simao.
quero ver a cara de cu do corrupto quando chegar a portugal.  :2funny:

infiltradexxxx exxx exxx

proD

Bem, podes apagar este topico, pk ele nao vai para porto.
Ele sabe bem o k significa para os adeptos do benfica. Ele ja o disse fora d italia so no benfica, eu acredito na palavra dele =)
Ele inda vai ficar ca mais uns anos, mas isso depende muito da vontade do benfica

odistraido

isso era o que vcs queriam  ;D

vai esperando sentado.

proD

O Miccoli nao vai para os porcos, isso te digo eu.
a opiniao dele conta mt, eu acredito k ele so ker jogar no benfica ca em portugal

Maluque

Citação de: Zé do Tinto em 12 de Maio de 2007, 17:49
Parece cada vez mais certo Miccoli ser envolvido no negócio do Pepe. Mas eles não queriam era o Luisão? Não entendo nada disto...
Não acredito...
1- Miccoli já disse que em portugal só joga no Benfica, por respeito aos adeptos (de homem!)

2-Mesmo que fosse verdade não terá miccoli um ordenado muito elevado? lembrem-se que ele tá emprestado e mesmo sem o benfica comportar todo o salário é dos mais bem pagos do plantel ao nivel do simão, qualquer coisa como 250mil euros por mês (benfica paga metade).

3-Deixar o Benfica pa ir pó porco era dar um passo atrás na carreira :buck2:

zespanhol

Eu também não acredito, se bem que a palavra dos jogadores hoje em dia não significa nada e temos vários exemplos  :bah2:

odistraido

ele so está no benfica pq a juventus paga grande parte do salario. 250 mil euros por mes...

ao se a associação criminosa quiser descer de divisao por falencia. nem vao esperar pelo apito dourado  ;D

Adrian

tb qual é a crise de o Miccoli ir para o Porco???

o FCPorco pao ano vai jogar com:

Quaresma, Andersson,Lisandro, Miccoli, Adriano

e quem defende???

RedStar1982

Citação de: Zé do Tinto em 12 de Maio de 2007, 17:49
Parece cada vez mais certo Miccoli ser envolvido no negócio do Pepe. Mas eles não queriam era o Luisão? Não entendo nada disto...

Mete a palavra "ENCERRAR" no titulo do topico para fecharem este, já existe 1

Adrian

PS apaguem estes topicos criados pelos Porquinhos....pequeninos...

odistraido

o miccoli vai tanto para os corruptos como eu vou para o milan.

Redady

Citação de: joão 20 em 12 de Maio de 2007, 17:57
O Miccoli nao vai para os porcos, isso te digo eu.
a opiniao dele conta mt, eu acredito k ele so ker jogar no benfica ca em portugal

O miccoli quer acima de tudo de ser reconhecido e admirado, respeitado e não ser acusado de gordo, por isso este ano  no Benfica, pela 1ª vez na sua carreira deu uma conferência de imprensa «contra as afirmações do treinador» ... e Miccoli veio pela mão do Veig, Veiga foi recusado, Veiga quer cair novamente nas boas graças dos potistas, acabou-se, se tu és do Porto sabes como isso funciona ai, quanto a Miccoli, se quiser comprar o seu passe à Juve tem de pagar 6M€, achas que ele vai fazer isso?

proD

pah eu acho k este fim d semana o miccoli dps do jogo vai falar, e vai acabar com a especulação toda, pode ate nao ficar no benfica, mas para os porcos nunca.