Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VanBasten

Deve ser como a do Carlos Martins...só faltou mesmo dizer que o empresário é o Paulo Barbosa...
Relembro só, que nas ultimas 3 semanas o Miccoli já esteve no Wolfsburg, Lecce, Juventus e Porto...

RedStar1982

Citação de: mancam em 12 de Maio de 2007, 18:20
Citação de: Adrian em 12 de Maio de 2007, 18:08
o mancam....tu pensas q algum dia o Veiga quere agradar o FCP??? isso é de loucos...

se o veiga fizesse isso era admitir q tinha falhado no seu unico objectivo no Futebol...q é se Vingar do Porco Mor...isso é q é uma imaginaçao muito fertil

O0

Não, tens azão então com o devido respeitio pelos moderadores deste fórum vou mudar

Quer nos f  :tickedoff: der a nós Benfica!

tem juizo rapaz, vai andar à procura umas páginas para trás nese tópico ou no das transferências e vais ver um post meu a falar para o perigo deste negócio existir, e já foi na semana passada, se não estou em erro!

Juizo devia ter (adulto) quem fala daquilo que não existe!!!

Elvis the Pelvis

Não há muito a dizer sobre isto. É perfeitamente compreensível, se o Miccoli não continuar no Benfica para a próxima temporada e regressar a Itália(ainda que tenha esperança na sua continuidade), agora ir para o porto, é pura incompetência dos dirigentes do nosso clube. Se o Miccoli for para lá, a Direcção e o Departamento de Futebol do Benfica ficam em muito maus lençois.

Adrian

nao entendo pq dizes q o Veiga quere fder o SLB?? ele contribuiu para a conquista do Titulo...

será q ele se quere vingar do LFV por ter dito o q disse???

se assim for o Veiga ta bem fdd...tem q se vingar do Policia q le mete uma multa...do pedeiro q queimou o pao...

o Veiga nao é um bixo papao...aliaz ele trabalha neste momento para o SLB...foi ele q vendeu Rocha e KIKIN...Grandes Negocios...

mas pronto se dizes q o miccoli ja é do FCPorco desde a semana passada deves ter alguma razao para dizer isso...alguma coisa deves saber q o pessoal ainda nao sabe... mas entao eu te digo...nao tinha duvidas..agara muito menos..o Miccoli é um grande profissional pq ja sendo do FCporco tem trabalhado no SLB como se nada...e vai a continuar a o fazer por mais 180 minutos...

nao me preocupa q o Miccoli va para o Porco..so fazem falta os q ca estiverem... de certeza q o SLB vai ter no minimo 22 jogadores...poca cada um q sai é um q entra...nao tenho medo dos Porcos....eles q venham e contratem tudo o q mexe..nao me preocupo..desde q a aguia Vitoria nao seja transferida para o Dragay e nao nos tirarem a cor ENCARNADA o SLB será sempre o SLB... com ou sem miccoli com ou sem Veiga com ou sem Vieira...ganhando ou nao o Campeonato...

Redady

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2007, 18:28
o mancam....tu pensas q algum dia o Veiga quere agradar o FCP??? isso é de loucos...

se o veiga fizesse isso era admitir q tinha falhado no seu unico objectivo no Futebol...q é se Vingar do Porco Mor...isso é q é uma imaginaçao muito fertil

O0

Não, tens azão então com o devido respeitio pelos moderadores deste fórum vou mudar

tem juizo rapaz, vai andar à procura umas páginas para trás nese tópico ou no das transferências e vais ver um post meu a falar para o perigo deste negócio existir, e já foi na semana passada, se não estou em erro!

Red tu queres conversa mas não te dou, basta ouvires as declarações de Santos, somares o facto do ano passado o porto já ter tentdo o Miccoli, ea juventus querer o Pepe, depois misturas o facto de porto e juve serem ambos do g-14 e terem relções previlgiiadas.

Se tu me disseres que o Miccoli pode ão aceitar ser moeda de troca ... talvez, mas duvido!

A pergunta vai cair no mesmo de sempre, não é o preço do Atleta, é o seu custo mensal, e isso o Benfica não paga o que paga o Porto, começa logo nos presidentes que o do Porto ganha 3X mais que o nosso, imagina os direitos de imagem que ele alcavalam os vencimentos dos seus jogadores para fugirem ao fisco!

Não vou comentar mais nada, quem me dera a mim ter o Miccoli connosco no próximo ano, mas garanto-te, Miccoli faz parte do grupo de jogadores do Benfica que não pode com o treinador,aliás pensa lá bem na conferência dada por ele para responder ao Santos!

Não tenhas a mania de que quem afirma o que não gostas é menos benfiquista que tu!

aguia_gloriosa

pelas contas da imprensa, na sexta feira, 12 jogadores do plantel do benfica ja estavam vendidos...

nao sejamos nós, proprios adeptos, que vamos mais alimentar estes boatos...

o miccoli senao ficar, será por culpa do benfica nao querer abriri os cordoes a bolsa...e regressara a juve, jamais ira para o porto... acreditem no que quiserem...

RedStar1982

Citação de: mancam em 12 de Maio de 2007, 18:38
Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2007, 18:28

O0

Red tu queres conversa mas não te dou, basta ouvires as declarações de Santos, somares o facto do ano passado o porto já ter tentdo o Miccoli, ea juventus querer o Pepe, depois misturas o facto de porto e juve serem ambos do g-14 e terem relções previlgiiadas.

Se tu me disseres que o Miccoli pode ão aceitar ser moeda de troca ... talvez, mas duvido!

A pergunta vai cair no mesmo de sempre, não é o preço do Atleta, é o seu custo mensal, e isso o Benfica não paga o que paga o Porto, começa logo nos presidentes que o do Porto ganha 3X mais que o nosso, imagina os direitos de imagem que ele alcavalam os vencimentos dos seus jogadores para fugirem ao fisco!

Não vou comentar mais nada, quem me dera a mim ter o Miccoli connosco no próximo ano, mas garanto-te, Miccoli faz parte do grupo de jogadores do Benfica que não pode com o treinador,aliás pensa lá bem na conferência dada por ele para responder ao Santos!

Não tenhas a mania de que quem afirma o que não gostas é menos benfiquista que tu!

Só conheço benfiquistas e não benfiquistas!!! Respeito ambos!

Micolli tem boa relação com o F SANTOS

Micolli no porto é pura especulaçã!!!

Micolli no benfica é um facto (2 anos)

O resto é treta!!!

NOTA: Micolli nunca fez uma conferencia de emprensa para comentar as decisões de FS

Adrian

so mais uma coisa...a ultima q vou falar sobre o Miccoli...ate o ver de Sujo e branco...é do Benfica ou da Juve...

aqui falam em jogadores q gostam do SLB...e aqueles q deveriam ou juram amor eterno ao SLB e vao para o Porto....tipo joao Calças ou mesmo o miccoli "se for"

agora aos jogadores q ja mostraram q amam o SLB q estao aqui por querer ca estar nao dao valor nenhum.... e nao nao estou a falar do RUI COSTA estou a falar do

GRANDE NUNO GOMES...quando veio a custo zero para o SLB ele teve uma proposta muito Boa do Porto...e fez questao de ir a torre das ANTAS dizer na cara ao Porco Mor q nao iria jogar no FCP..o q deixou o homem IRADO...

e ele agora esta no SLB e so ve os Adeptos Idolatrarem os tais q tao na duvida se vao ou ficam...a os q jogam por amor no SLB so pontapes...outro exemplo o Joao Coimbra...o miudo disse ou joga no SLB...ou vai estudar...nao quere jogar noutro clube...

dem é valor a esses q sao espelho dos Adeptos....

xega de miccoli isto miccoli aquilo....se for foi..qual o problema????nao era o primeiro nem seria o ultimo....

CARREGA BENFICA...GRANDE NUNO pao ano marcas golos q te fartas...com na epoca passada q se nao fosse a entrada criminal q te fizeram em Belem serias Bola de Prata...

aguia_gloriosa

RedStar1982

se essa noticia do miccoli no benfica (2 anos) davas me a melhor noticia dos ultimos tempos...

eu acredito...o benfica nao vai deixar sair um jogador do talento do miccoli...por nao pagar uma quantia tao razoavel...

força miccoli...eu acredito na tua palavra

jmcslb8

Eu quero acreditar que isto é uma manobra da Juve para pressionar os dirigentes do Benfica a comprarem o Miccoli... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

red jazz

Qual o valor do passe do Micolli?
Se podem pagar 190000€ ao nuno gomes, qual o porquê de aqui dizerem que o vencimento mensal do italiano é muito elevado? è que este não é jankauskas nem de longe o sokota!!
Para quê os 20 milhoes de emprestimo obrigacionista, para o futebol?
Já não bastou a humilhação de não termos ganho nada este ano !!

Exijo explicações do LFV, não basta só catar euros aos sócios...

RedStar1982

Citação de: aguia_gloriosa em 12 de Maio de 2007, 18:52
RedStar1982

se essa noticia do miccoli no benfica (2 anos) davas me a melhor noticia dos ultimos tempos...

eu acredito...o benfica nao vai deixar sair um jogador do talento do miccoli...por nao pagar uma quantia tao razoavel...

força miccoli...eu acredito na tua palavra

Amigo, desculpa, eu ava a referir-me aos 2 anos que ele foi nosso jogador!!!

Desculpa se te enganei!

RedStar1982

GOLLLLOLOOOO BENFICA!!!

GRANDE BENFICA!!!

FORÇA SLB

Brave Heart

Simplesmente, n acredito... E se for verdade, épa....
Vai saber melhor aos portistas do que um campeonato e miccoli perde a credebilidade toda que ten... :bah2:

RedStar1982

GOOOOOOLLLLLLO BEBE!!!

GR MARCA GOLO AOS LAGARTOS!!!

LINDO