Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Revolution

Bem se isto acontecer (o que eu acredito que não aconteça) espero que a massa associativa se junte e peça explicações a quem agora "manda no futebol do Benfica".

Ficaria completamente desolado  :'(

Adrian

Citação de: Revolution em 12 de Maio de 2007, 19:14
Bem se isto acontecer (o que eu acredito que não aconteça) espero que a massa associativa se junte e peça explicações a quem agora "manda no futebol do Benfica".

é isso...vou mudar de clube....se o miccoli for para teu clube deixo de ver Futebol...e deixo de pagar as quotas...e vou passar a ver os porcos q a minha avo cria no corral a jogar a bola....   O0 é q nunca mais ponho os pes na Luz  e ficam os meus descendentes nos proximos 100 anos proibidos de dizer o nome do BENFICA...

essa a atitude a tomar pq miccoli é o eusebio 2...

tinha dito q nao dizia mais nada...mas nao resisti
BAHHHHH

Revolution

Citação de: Adrian em 12 de Maio de 2007, 19:18

é isso...vou mudar de clube....se o miccoli for para teu clube deixo de ver Futebol...e deixo de pagar as quotas...e vou passar a ver os porcos q a minha avo cria no corral a jogar a bola....   O0 é q nunca mais ponho os pes na Luz  e ficam os meus descendentes nos proximos 100 anos de dizer o nome do BENFICA...

BAHHHHH

Mas eu disse que ia mudar de clube? A única pessoa que aqui disse isso foste tu. Nem vou comentar a insinuação infantil de dizer que sou do clube de merda. É um jogador que aprecio MUITÍSSIMO, e é um jogador que acho que o BENFICA já devia ter assegurado há muito. Por essa razão ficaria DESOLADO se isso não viesse  a acontecer e ele fosse parar aos fdps.

Adrian

RedStar1982

Citação de: Revolution em 12 de Maio de 2007, 19:24
Citação de: Adrian em 12 de Maio de 2007, 19:18

é isso...vou mudar de clube....se o miccoli for para teu clube deixo de ver Futebol...e deixo de pagar as quotas...e vou passar a ver os porcos q a minha avo cria no corral a jogar a bola....   O0 é q nunca mais ponho os pes na Luz  e ficam os meus descendentes nos proximos 100 anos de dizer o nome do BENFICA...

BAHHHHH

Mas eu disse que ia mudar de clube? A única pessoa que aqui disse isso foste tu. Nem vou comentar a insinuação infantil de dizer que sou do clube de merda. É um jogador que aprecio MUITÍSSIMO, e é um jogador que acho que o BENFICA já devia ter assegurado há muito. Por essa razão ficaria DESOLADO se isso não viesse  a acontecer e ele fosse parar aos fdps.

Podes explicar como querias, ou entendes que o benfica poderia já ter assegurado o Micolli?

Red Bullet

Confesso q me custa a acreditar na noticia, no entanto, já aprendi q no futebol n há impossíveis.

Red Bullet

E q me ia dar muita azia, lá isso ia!!

Revolution

Pah, jogadores como o Miccoli não há muitos, preferia que se fizesse um esforço a contratar um jogador aonde na MINHA OPINIÃO a qualidade é inquestionável do que andar à procura de jogadores nesse mundo fora baratos, mas de qualidade desconhecida. Pelo que me apercebi, o Vieira já disse mais que uma vez que iria-mos investir mais no futebol, não acredito que com tantos sócios não tenhamos possibilidades de ir buscar o Miccoli. Além do mais acredito na boa vontade do jogador em reduzir o salário que recebe já que deu mostras suficientes que gostava do clube.

Isto é uma opinião totalmente ignorante, eu não estou lá dentro, não sei o que se passa, e por isso mesmo como adepto do Benfica tenho o direito de pedir explicações à direcção se o Miccoli for parar aos porcos. Com isto não estou a criticar ninguém, mas gostava de transparência para me ajudar a compreender o que se passou se isso viesse a acontecer.

NrowS

Eu acho que se ele for para os porcos, para além de lhe ficar um nadinha mal - porque anda para aí a dizer que o que quer é ir para itália... -, vai dar-nos muitos dissabores. Mas é só a minha opinião.

Cardia

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 00:21
Deixemo-nos de ilusões.
Se nós não ficarmos com Miccoli, a hipótese dele ira parar ao fcp é bem real.
Eles sabem que as contratções de jogadores que jogaram no Benfica têm habitualmente um efeito duplo: reforçam-nos a eles e desmoralizam-nos a nós.
Temos de estar preparados para essa possibilidade.
Quanto a Miccoli, ele é um profissional, o fcp pode não ter a dimensão do Benfica mas vai estar presente na Champions e terá provavelmente dinheiro para o comprar e pagar um ordenado elevado.
Repito: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

Mais uma vez vos digo: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

Red Bullet

Citação de: Cardia em 12 de Maio de 2007, 19:40
Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 00:21
Deixemo-nos de ilusões.
Se nós não ficarmos com Miccoli, a hipótese dele ira parar ao fcp é bem real.
Eles sabem que as contratções de jogadores que jogaram no Benfica têm habitualmente um efeito duplo: reforçam-nos a eles e desmoralizam-nos a nós.
Temos de estar preparados para essa possibilidade.
Quanto a Miccoli, ele é um profissional, o fcp pode não ter a dimensão do Benfica mas vai estar presente na Champions e terá provavelmente dinheiro para o comprar e pagar um ordenado elevado.
Repito: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

Mais uma vez vos digo: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.
E os nossos dirigentes tb devem ficar mentalizados q se essa situação se verificar, vão ouvir das boas dos sócios.

iur27

Agora percebo, pq razão é que o Peido da Costa dizia que ia aparecer a curto prazo mais uma bomba no futebol Português!!!

RedStar1982

Pedia que votassem e apenas colocassem o vosso nome juntamente com a respectiva opção!

Abraço REDSTAR

Resposta: Não vai

Joaquimcml

porque e que o micoli tem de ir para o porto?
por causa do pepe?
quantos e que ha igual ao pepe?
foram jornais italianos que disseram? e qual e o problema ? voces julgam que os jornais de ca e de la nao se complementam? e quem e que manda neles?
o porto tambem queria o camacho e ele foi ? nao disse que em portugal so bo benfica? e o micolli e o mesmo 

ja agora deixem-me dizer o seguinte

macarty pro ano e do benfica

Em.

Seria mau demais ele ir.