Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

Eh pah... eu posso ser mto devoto p alguns de voces, é certo. Mas serei assim tanto para nao perceber o alcance da culpa do Benfica num negocio da Juventus com o FCP!?!?!

Vamos la ver se eu entendo:

1. A Juve é dona do passe do Miccoli » FACTO
2. O Benfica NAO É dono do passe do Miccoli porque nao tem dinheiro para pagar 5 Milhoes pelo passe + 250.000 €/mes ao jogador + premios.
3. O Benfica pode ate ter esse dinheiro, mas nao valerá mais a pena tentar esticar a corda (EMPRESTIMO OU NEGOCIAR A AQUISIÇÃO)do que investir 3.5M€/ano num jogador com altos e baixos?! Ou problemas de estabilidade profissional (mas que ainda assim é o nosso melhor avançado).
4. Com esses 8.5M€ nao conseguimos ir buscar um ou dois jovens com maior margem de progressao e menos problemas fisicos?!?!?!

Dando de barato os pontos 3. e 4. onde me podem acusar de estar a desvalorizar O NOSSO MELHOR AVANÇADO (eu sei que é verdade) e um dos melhores em Portugal... quando nao está aleijado!

Coloco agora a perspectiva onde entendo que o Benfica nao tem culpa:

5. O jogador é da Juventus e eles podem fazer com eles o que quiserem. Nao têm que dar cavaco ao Benfica... até porque têm o interesse no Pepe ("português") e podem assim comprar um bom jogador sem investir e "livrar-se" do Miccoli (que lhes custa muito dinheiro e, aparentemente, eles dizem fazer mau balneario e nao ser fisicamente regular).

6. O Benfica a unica coisa que pode fazer é dizer que PAGA ou tentar fazer o mesmo negocio com o Luisão! Na primeira opção, nada obriga os Italianos a aceitar. Na segunda opção... voltamos ao mesmo: Vale a pena abdicar os €€€ pelo Luisão ou mesmo do Luisão na equipa em prol de um jogador tao instável?!!?

7. Recordo-vos que o Miccoli, tendo sido a epoca que mais jogou... marcou 45% dos golos nos ultimos 2/3 jogos... e os outros 19???!?!?

PARA QUE FIQUE CLARO... EU GOSTAVA DE CA TER O MICCOLI... CASO ELE NAO FICASSE, ODIAVA A HIPOTESE DE ELE IR PAR AO fcp, MAS ADMITO QUE PODE SER MELHOR PARA NOS DEIXAR ISSO ACONTECER (€€€ e garantias).

Foi com base nisso que o Benfica deixou sair o Sokota.

e todos sabemos como a vida no Porto é mais desregrada para os jogadores... o risco de o Miccoli se perder é grande.

EU NAO SEI...

Mas o que sei é que nao posso invocar culpas a quem quer k seja.... no Benfica.

Ja agora?!?! Para pagar 250.000 + premios + impostos... quanto teremos que pagar ao Simão??!?! E ao Luisão???!?! E ao Petit?!?!?!? Etc......

fish

red jazz

NÃO ACREDITO MAS...

Qual o valor do passe do Micolli?
Se podem pagar 190000€ ao nuno gomes, qual o porquê de aqui dizerem que o vencimento mensal do italiano é muito elevado? è que este não é jankauskas nem de longe o sokota!!
Para quê os 20 milhoes de emprestimo obrigacionista, para o futebol?
Já não bastou a humilhação de não termos ganho nada este ano !!

Exijo explicações do LFV, não basta só catar euros aos sócios... e que diga qual a "bomba" que tem para nós...

Afonso

palhaçada para desviar atenções, ainda tem medo que o Benfica roube o 2º lugar á equipa dos barões

GeracaoBenfica22

Eh pah... eu posso ser mto devoto p alguns de voces, é certo. Mas serei assim tanto para nao perceber o alcance da culpa do Benfica num negocio da Juventus com o FCP!?!?!

2. O Benfica NAO É dono do passe do Miccoli porque nao tem dinheiro para pagar 5 Milhoes pelo passe + 250.000 €/mes ao jogador + premios.
3. O Benfica pode ate ter esse dinheiro, mas nao valerá mais a pena tentar esticar a corda (EMPRESTIMO OU NEGOCIAR A AQUISIÇÃO)do que investir 3.5M€/ano num jogador com altos e baixos?! Ou problemas de estabilidade profissional (mas que ainda assim é o nosso melhor avançado).
4. Com esses 8.5M€ nao conseguimos ir buscar um ou dois jovens com maior margem de progressao e menos problemas fisicos?!?!?!

Dando de barato os pontos 3. e 4. onde me podem acusar de estar a desvalorizar O NOSSO MELHOR AVANÇADO (eu sei que é verdade) e um dos melhores em Portugal... quando nao está aleijado!

5. O jogador é da Juventus e eles podem fazer com eles o que quiserem. Nao têm que dar cavaco ao Benfica... até porque têm o interesse no Pepe ("português") e podem assim comprar um bom jogador sem investir e "livrar-se" do Miccoli (que lhes custa muito dinheiro e, aparentemente, eles dizem fazer mau balneario e nao ser fisicamente regular).

6. O Benfica a unica coisa que pode fazer é dizer que PAGA ou tentar fazer o mesmo negocio com o Luisão! Na primeira opção, nada obriga os Italianos a aceitar. Na segunda opção... voltamos ao mesmo: Vale a pena abdicar os €€€ pelo Luisão ou mesmo do Luisão na equipa em prol de um jogador tao instável?!!?

7. Recordo-vos que o Miccoli, tendo sido a epoca que mais jogou... marcou 45% dos golos nos ultimos 2/3 jogos... e os outros 19???!?!?

PARA QUE FIQUE CLARO... EU GOSTAVA DE CA TER O MICCOLI... CASO ELE NAO FICASSE, ODIAVA A HIPOTESE DE ELE IR PAR AO fcp, MAS ADMITO QUE PODE SER MELHOR PARA NOS DEIXAR ISSO ACONTECER (€€€ e garantias).

e todos sabemos como a vida no Porto é mais desregrada para os jogadores... o risco de o Miccoli se perder é grande.

EU NAO SEI...

Ja agora?!?! Para pagar 250.000 + premios + impostos... quanto teremos que pagar ao Simão??!?! E ao Luisão???!?! E ao Petit?!?!?!? Etc......

Mouraria

BLA BLA BLA BLA BLA BLA TUDO TANGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :clap2: :clap2: :clap2: :flag: :flag: :flag: :drunk: :drunk: :drunk: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

RedStar1982

Citação de: ajagostinho em 12 de Maio de 2007, 20:06

EU NAO SEI...

Não me levem a mal, mas comentem estas questões no outro topico sobre o Miccoli, aqui sejam directos, é apenas uma sondagem!!!

Abraço!

Kobille

GeracaoBenfica22

sculpture

Nao acredito pela simples razao de que o porco mor em vesperas de um jogo importantissimo como vao ter em que lhes pode dar o titulo nao ia tentar fazer esta contrataçao sabendo que a noticia sairia para os jornais podendo levar à destabilização...

isto é obra da lagartagem, reparem: pepe vendido à juventus enteressa destabilizar o porco para que percam o jogo aspirando ao 1º lugar

micolli para o porto destabiliza o benfica garantindo o 2º lugar no campeonato e alcançando um lugar directo na champions do proximo ano...

fredenho

Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 19:53
Eu acredito...

ja estas tu a dizer que o miccoli joga com as maos...
Mas acredito...

GeracaoBenfica22

faz sentido... Sculpture

VanBasten

Acabei de ter uma videoconferência com o Bruxo de Fafe! O homem lançou os orixás e garantiu-me que o Miccoli, DE CERTEZA, não será jogador do Freamunde, na próxima época...nem do Vizela.
Lamento desapontar todos aqueles que se inscreveram no Clube Jamba e enviaram uma SMS, com a palavra "Freamunde" ou a palavra "Vizela", para o 3336...vocês são o elo mais fraco, ADEUS!

Kobille

Citação de: fredenho em 12 de Maio de 2007, 20:16
ja estas tu a dizer que o miccoli joga com as maos...
Mas acredito...
Foi uma montagem feita na brincadeira, pois o Miccoli ir para o fóculporto não passa disso mesmo...
;)

João SLB 4EvEr

Era mau demais mas acredito que pode mesmo vir a acontecer.Já não é a primeira nem a segunda vez que jogadores queridos entre os adeptos trocam os clubes por rivais.