Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

BoaVida

hoje em dia só ponho as maos no fogo pelo rui costa...
:-X

Elvio

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2007, 20:19
Acabei de ter uma videoconferência com o Bruxo de Fafe! O homem lançou os orixás e garantiu-me que o Miccoli, DE CERTEZA, não será jogador do Freamunde, na próxima época...nem do Vizela.
Lamento desapontar todos aqueles que se inscreveram no Clube Jamba e enviaram uma SMS, com a palavra "Freamunde" ou a palavra "Vizela", para o 3336...vocês são o elo mais fraco, ADEUS!
:2funny: :2funny:

Red Globe

O mais certo é o Miccoli ir parar ao FCP. Graças à inoperância de Veiga e Cª.

Já vimos este filme antes...

SuburbanRebel

Não estou a ver os porcos a pagar 250mil €/mês ao Miccoli, a ir para lá só por emprestimo...

Hugue28

Esqueçam...... O fabrizio não vai para o FCPORCO.

Em breve ele vai dizer isso publicamente.... aguardem e vao ver.

Posso garantir isso, ele vai falar em breve e vai dizer que em Portugal só joga no Benfica.

Acreditem em mim, que eu sei o que estou a dizer, aguardem só mais uns dias

Jon

Citação de: nesta em 12 de Maio de 2007, 19:59
joaquimcml,como sabes disso do macarty????tb gostava....

Não sabe.. era só um desejo, infelizmente. Pois é impossível.

O McCarthy está novamente a dar cartas.. mais uns jogos e apanhava o Drogba. Marca que se farta.

Os dirigentes e treinador do Blackburn estão maravilhados que lhes resolve os jogos. Já é caríssimo novamente infelizmente.

GeracaoBenfica22

hugue...

aqui nao! Ou explicas porque sabes isso ou nao dizes.

the.one

bola vermelha

Eu acredito

(será a enezima burrada de LFV)

franciscoafonso

Apesar de ser um fa do Piccolo, tendo inclusivamente uma camisola com MICCOLI 30, no futebol, como na vida, o dinheiro faz milagres...

Jorge.P_

+ 1 vez...

O MICCOLI NUNCA ASSINARIA PELO FCPORKOS

ele nunca faria ixo aos benfikistas... pr alem dixo o k e k ganhava kom ixo? se o seu interrexe foxe dinheiro fikava na juventus... n era o clube de alterne k lhe ia dar 1 grande salario

Reimão

Ele ñ nos vai fazer tamanha TRAIÇÃO!!!

Merkel

Sempre foi o melhor ponta de lança do Porto...muito mal aproveitado. Apesar de porco, quem nos dera ter um ponta de lança daquele nível.

zikoli

nao vai!!! nao nos trai!! 

zikoli