Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Aguiar

acredito k seja a intençao do Pintinho...mas nao deve passar disso mesmo, de uma intençao!!! :flag: :drunk:

Hooltra


odistraido

bruno moraes??? :2funny:

bela troca sim sr..sai o miccoli e vem essa treta...

este LFV deve andar a dormir...hoje vem com declaraçoes desfasadas mais uma vez.

diz que os atletas tem de trabalhar mais e ele tinha muitos sonhos para esta epoca... por favor...
quando é que assume os imensos erros desta epoca??

que nem 1 ponta de lança de raiz ha no plantel??? fora muitas outras coisas?? bahhh...
começo a ficar farto disto.

INCOMPETENCIA total no futebol...

luis___alex

A MIM JÁ NADA ME SURPREENDE.
espero que não aconteça, mas que é possivel, é.

ccooll_booy

nao vai ele gosta do slb duvido que traia assim...

Rocha10

ja vi tudo n futebol...joao pinto eh o maior  exemplo

Rendufas

Era só o que faltava....  :bah2:

Goldarch

Citação de: Rocha10 em 12 de Maio de 2007, 21:32
ja vi tudo n futebol...joao pinto eh o maior  exemplo

O João Pinto foi empurrado para fora do Benfica !!!!

Ele não merecia, nem os Benfiquistas que o adoravam, tal como eu..

Rendufas

Citação de: Goldarch em 12 de Maio de 2007, 21:34
Citação de: Rocha10 em 12 de Maio de 2007, 21:32
ja vi tudo n futebol...joao pinto eh o maior  exemplo

O João Pinto foi empurrado para fora do Benfica !!!!

Ele não merecia, nem os Benfiquistas, que o adoravam, tal como eu..

Vale e azevedices.  :buck2:  Nessa mesma época, inventou um equipamento com um azul á Benfica...  :bah2:

brunhais

lá está a conversa do cde o clube ostume: o micolli gosta do benfica... nunca nos iria trair, blá,blá,blá..

metam uma coisa na cabeça: o BAMBINO é um jogador profissional, tem um contrato assinado com a JUVENTUS, logo ele vai para onde o clube mandar (eu bem sei que já vaõ dizer.. ai n é bem assim... ms na realidade é..);

se nós n o contratar-mos a vida dele tem que continuar.. e como geralmente só compramos MERDA, na certa este para os anos n estará nos lados da luz

fmb

se vi o miccoli vestido de azul e branco pdoem querer que a minha desilusao vai ser enorme!!!

se for para la, é porque tambem tinhamos possibilidades de o contratar...

mas acredito na palavra do piccolo...fora de italia, SO BENFICA!!

brunhais

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2007, 21:55
se vi o miccoli vestido de azul e branco pdoem querer que a minha desilusao vai ser enorme!!!

se for para la, é porque tambem tinhamos possibilidades de o contratar...

mas acredito na palavra do piccolo...fora de italia, SO BENFICA!!

vai na conversa vai....

fmb

nao QUERO acreditar...

RuiS

eu meti que era um possibilidade forte , espero bem que nao porque ia ficar a odia-lo para toda a iternidade e a primeira vez que metesse os pes na luz as coisas iam ficar feias para ele !

Tiki

Não Acredito !

Porque:
- O Miccoli em Portugal só joga aqui, ele disse. E é um jogador de palavra
- O Porto até acredito que quisesse fazer isso mas, precisa de dinheiro fresco.
- O Miccoli para vir para eles tinha que vir pelo menos a ganhar o mesmo, o que furava todo tecto salarial deles.
- Ou seja, penso que eles querem 20 M € frescos. Não quererão 10 M € + um jogador que custa 250 Mil € p/ Mês
- O Porto para ficar com ele teria de vender 2 jogadores por boas somas e que consequentemente têm de ser os melhores. Ou seja se Pepe e Quaresma fossem embora ou Lucho, eles poderiam encaixar 40 M € e assim acredito que ficavam com folêgo para pagar um ordenado bom ao italiano. Mas acho que ia ser uma diferença enorme o ordenado do Miccoli e o do resto do plantel.

É o meu pensamento...

Agora era bonito, era o Miccoli assumir que o Porto o quer e ele dizer publicamente mais uma vez que em Portugal... só SLB