Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

 Eh pah... eu posso ser mto devoto p alguns de voces, é certo. Mas serei assim tanto para nao perceber o alcance da culpa do Benfica num negocio da Juventus com o FCP!?!?!

Vamos la ver se eu entendo:

1. A Juve é dona do passe do Miccoli » FACTO
2. O Benfica NAO É dono do passe do Miccoli porque nao tem dinheiro para pagar 5 Milhoes pelo passe + 250.000 €/mes ao jogador + premios.
3. O Benfica pode ate ter esse dinheiro, mas nao valerá mais a pena tentar esticar a corda (EMPRESTIMO OU NEGOCIAR A AQUISIÇÃO)do que investir 3.5M€/ano num jogador com altos e baixos?! Ou problemas de estabilidade profissional (mas que ainda assim é o nosso melhor avançado).
4. Com esses 8.5M€ nao conseguimos ir buscar um ou dois jovens com maior margem de progressao e menos problemas fisicos?!?!?!

Dando de barato os pontos 3. e 4. onde me podem acusar de estar a desvalorizar O NOSSO MELHOR AVANÇADO (eu sei que é verdade) e um dos melhores em Portugal... quando nao está aleijado!

Coloco agora a perspectiva onde entendo que o Benfica nao tem culpa:

5. O jogador é da Juventus e eles podem fazer com eles o que quiserem. Nao têm que dar cavaco ao Benfica... até porque têm o interesse no Pepe ("português") e podem assim comprar um bom jogador sem investir e "livrar-se" do Miccoli (que lhes custa muito dinheiro e, aparentemente, eles dizem fazer mau balneario e nao ser fisicamente regular).

6. O Benfica a unica coisa que pode fazer é dizer que PAGA ou tentar fazer o mesmo negocio com o Luisão! Na primeira opção, nada obriga os Italianos a aceitar. Na segunda opção... voltamos ao mesmo: Vale a pena abdicar os €€€ pelo Luisão ou mesmo do Luisão na equipa em prol de um jogador tao instável?!!?

7. Recordo-vos que o Miccoli, tendo sido a epoca que mais jogou... marcou 45% dos golos nos ultimos 2/3 jogos... e os outros 19???!?!?


PARA QUE FIQUE CLARO... EU GOSTAVA DE CA TER O MICCOLI... CASO ELE NAO FICASSE, ODIAVA A HIPOTESE DE ELE IR PAR AO fcp, MAS ADMITO QUE PODE SER MELHOR PARA NOS DEIXAR ISSO ACONTECER (€€€ e garantias).

Foi com base nisso que o Benfica deixou sair o Sokota.

e todos sabemos como a vida no Porto é mais desregrada para os jogadores... o risco de o Miccoli se perder é grande.

EU NAO SEI...

Mas o que sei é que nao posso invocar culpas a quem quer k seja.... no Benfica.


Ja agora?!?! Para pagar 250.000 + premios + impostos... quanto teremos que pagar ao Simão??!?! E ao Luisão???!?! E ao Petit?!?!?!? Etc......

Smile

NÃO ACREDITO!!

EU METO AS MÃO NO FOGO PELO MICCOLI.

Goncalo87

EU N ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

brunhais

Citação de: Goncalo87 em 12 de Maio de 2007, 22:27
EU N ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

pois eu tb n quero acreditar, mas se pensar bem......


Felicia cabrita: "o senhor jorge nuno disse que vem aí uma bomba.... quem é o bombardeiro???.. pois"

Goldarch

Citação de: mocho_slb em 12 de Maio de 2007, 22:20
NÃO ACREDITO!!

EU METO AS MÃO NO FOGO PELO MICCOLI.


Quem brinca com o fogo...

GeracaoBenfica22


fdx, mas agora até a Felicia Cabrita tem algo importante a dizer??!!?!?

JA AGORA! Alguem se lembrou de perguntar ao Miccoli se ele aceita?!?!? Ou a Juve faz simplesmente o que quer?????? ai, ai... santa ignorancia.

Smile

Citação de: Goldarch em 12 de Maio de 2007, 22:31
Citação de: mocho_slb em 12 de Maio de 2007, 22:20
NÃO ACREDITO!!

EU METO AS MÃO NO FOGO PELO MICCOLI.


Quem brinca com o fogo...

...queima-se.

DUVIDO MESMO MUITO, mas se eu me queimar, acredita que quando o MICCOLI vier á luz não vai sair de lá direito...

mas volto a repetir, EU METO AS MÃO NO FOGO PELO MICCOLI...

GeracaoBenfica22

ja agora, so para nao nos desfocarmos... leiam comigo:

"A Juventus está realmente interessada em garantir a contratação do promissor defesa brasileiro Pepe, do FC Porto, e para diminuir as exigências financeiras pedidas pelo clube português está disposto a incluir o passe do avançado Miccoli na transferência."

Ora, do disposto a incluir... até realmente o vir a fazer vai um grande bocado.

Um tao grande quanto o que levo o Cissé a vetar o Benfica na tranferencia do Simão para o Liverpool. La dispostos estavam os bifes... agora o "neguinho" é que nao!

Polaco

Se o porto vai trocar o seu melhor defesa, (e único de jeito) pelo Miccoli : das duas três :

1 - ou recebe bastante dinheiro, e compra um jogador equivalente, coisa que não tem agora.
2 - ou está a fazer um mau negócio.

Como eles estão falidos, ou esta troca é só para chatear o SLB,  ou ainda vão ter de vender outros jogadores, pois não prevejo que possam equilibrar as contas e recompor o Capital sem realizar 20-30 M.

Mas se a única intenção é pôr os benfiquistas uns contra os outros, lá vão conseguindo, como se vê aqui no Fórum.

Eu nunca na vida trocava o Miccolli pelo Luisão e ainda bem que nós não o fizemos !!!!

AnN3

Eu Não quero acreditar...

É um jogador que estimo bastante e gostaria de o ver para a próxima época no Benfica... se não estiver no Benfica que não esteja em Portugal...

Ainda por cima nos Porcos...  :buck2: :buck2: :buck2:

Se isso por acaso acontece-se não queria estar na pele do Miccoli quando pissa-se o relvado do estádio da luz...  :-X :-X :-X

anti_tripeiro

Citação de: Tiki em 12 de Maio de 2007, 22:17
Não Acredito !

Porque:
- O Miccoli em Portugal só joga aqui, ele disse. E é um jogador de palavra
- O Porto até acredito que quisesse fazer isso mas, precisa de dinheiro fresco.
- O Miccoli para vir para eles tinha que vir pelo menos a ganhar o mesmo, o que furava todo tecto salarial deles.
- Ou seja, penso que eles querem 20 M € frescos. Não quererão 10 M € + um jogador que custa 250 Mil € p/ Mês
- O Porto para ficar com ele teria de vender 2 jogadores por boas somas e que consequentemente têm de ser os melhores. Ou seja se Pepe e Quaresma fossem embora ou Lucho, eles poderiam encaixar 40 M € e assim acredito que ficavam com folêgo para pagar um ordenado bom ao italiano. Mas acho que ia ser uma diferença enorme o ordenado do Miccoli e o do resto do plantel.

É o meu pensamento...

Agora era bonito, era o Miccoli assumir que o Porto o quer e ele dizer publicamente mais uma vez que em Portugal... só SLB

meu amigo o velho fdp faz kualker coisa para ver os benfikistas mal e o miccoli nao é assim tao caro e numa troca com o pepas recebiam dinheiro e ficavam com o miccoli

o vieira ke abra mas é os olhos pois os benfikistas nao perdoariam a direcçao
pois a culpa nao seria do miccoli mas sim da direcçao ke tem obrigaçao de olhar pelos interesses do slb e do seu orgulho
nao sei se voces sabem a historia do rui aguas??
esse é o expoente maximo no gozo ke este fdp deu aos benfikistas claro permitido por direcçoes fracas

Di Nes

O Miccoli disse que fora de Itália só o Benfica.

Já li isso não sei aonde :S

RuiS

Mas tu pensa que ainda vives no antigamente que a palavra de um Homem chegava ??

proD

Verdade isso e.
Espero que ele cumpra com isso =)

anti_tripeiro

Citação de: RuiS em 13 de Maio de 2007, 00:34
Mas tu pensa que ainda vives no antigamente que a palavra de um Homem chegava ??


nem no antigamente nem agora o fdp do rui aguas com um passado ligado ao benfica ainda para mais o pai foi grande figura do benfica grande glória mesmo assim traiu o benfica


temos é de nos precaver