Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JustMe

Bem, que grandes palavras do pequeno grande Miccoli!!! Comoventes, mesmo!  :cry2:

Já desconfiava da sua excelente postura, mas hoje estou seguro: se Miccoli sair do Benfica NÃO É POR VONTADE PRÓPRIA, e isso ficou muitíssimo claro na flash-interview que se seguiu ao jogo de hoje à noite!

Se Miccoli não ficar na Luz a responsabilidade vai inteiramente para a Direcção do clube e para a inclassificável política de contratações dos últimos anos. Já o disse volto a fazê-lo: Fabrizio Miccoli faz parte de um reduzido lote de jogadores que considero de um nível e classe quase demasiado boas para este Benfica e que, seguramente, vale a pena manter, CUSTE O QUE CUSTAR!

Podem censurar-me, mas até já fiz uma promessa a mim mesmo - se Miccoli sai do Benfica nestes termos, não assisto a UM ÚNICO jogo do Benfica na próxima temporada!  >:(

P.S.: Sim, também eu não fiquei muito descansado quanto à ambiguidade das suas declarações acerca da possibilidade de ingressar no Porto...  :bah2:

I rest my case!



Cumprimentos

Kobille

JustMe, desde que continues aí a fazer uns cartoons e umas caricaturas porreiras, é na boa.
;)


Estou na brinca...
:P

Todos sabemos que não é possível deixar de ver o Benfica...
;)

anti_tripeiro



Descupem lá dizer isto mas..

Vocês não têm cabeça para pensar?

Sempre a baterem no mesmo! Se o Miccoli quer ir para Itália o Benfica e seus dirigentes nada podem fazer.. é tão fácil perceber..
[/quote]

ISSO É O KE ELE DIZ DEPOIS DAS FERIAS JÁ TEM SAUDADES DO BENFICA

Tiago#30


Red Globe

Os gestos e as palavras do Miccoli hoje, cheiram a despedida a léguas...

Shoky

O Miccoli não vai para o Porto...

anti_tripeiro

Citação de: Red Globe em 13 de Maio de 2007, 21:53
Os gestos e as palavras do Miccoli hoje, cheiram a despedida a léguas...


ke gestos e ke palavras nao pude ver a segunda parte??

Tiago#30

Mão direita no emblema do clube, mão esquerda a saudar calmamente a bancada onde estavam os benfiquistas, só faltou ler nos lábios dele : "Jamais vos esquecerei..."

:'(

JustMe

Que tristeza... a sério, fico absolutamente inconsolável se Miccoli sair... e não quero cá desculpas dos dirigentes, porque ficou claro que, por ele, fica no Benfica!

O que é que ele tem noutros clubes que não tem aqui? Dinheiro? Duvido! Miccoli está num grande clube, com uma massa adepta completamente rendida a seus pés (aliás, creio que existe um falange de apoio e carinho muito maior face a Miccoli do que ao Simão, algo parecia impossível à um par de anos).

Ele quer ficar!

anti_tripeiro

Citação de: Tiago#30 em 13 de Maio de 2007, 21:57
Mão direita no emblema do clube, mão esquerda a saudar calmamente a bancada onde estavam os benfiquistas, só faltou ler nos lábios dele : "Jamais vos esquecerei..."

:'(

tenho de ver as imagens sao estas atitudes ke apaixonam ke criam laços sao momentos ke ficam na memoria

zelton

e que tal uma coreografia dakelas, para dar um empurrão em relação dao pequeno GIGANTE FABRIZIO MICCOLI? Vamos fazer da tarde de domingo k vem, um momento memoravel para esse AVANÇADO NOTAVEL!

Redady

«Li esse jornal e um dia surge o FC Porto outro o Paris Saint-Germain e parece que estou em todas as equipas. Não penso nisso e quero jogar bem no último jogo. Sinceramente se poder ficar em Portugal queria que fosse no Benfica.»

queria que fosse! o que é muito diferente de ... SINCERAMENTE SE PODER FICAR EM PORTUGAL, SÓ NO BENFICA E EM MAIS NENHUM!

é recado e aviso ao Sr. Presidente e director de futebol do Benfica, porque se não for por parte do Benfica e os LÁ DE CIMA fizerem muita força no «vens» ... é a vida como diz o meu filho!

lloyd

Mais um bom jogo do Miccoli, foi o único que fez alguma coisa.

Redady

Citação de: zelton em 13 de Maio de 2007, 22:05
e que tal uma coreografia dakelas, para dar um empurrão em relação dao pequeno GIGANTE FABRIZIO MICCOLI? Vamos fazer da tarde de domingo k vem, um momento memoravel para esse AVANÇADO NOTAVEL!

Eu vou lá estar contra o Coimbra, o Miccoli merece ouvir um estádio a cantar o seu nome!

Razzmatazz

Infelizmente, vai mesmo para o Porto!!

A Juve vai trocá-lo pelo Pepe....apenas é esperar que passe tanto tempo de fora com as lesoes como passou no SLB!!!