Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bekambol

Penso que seria MUITO BOM, PARA O S.L.BENFICA, poder
contar com o...MICCOLI....considero-o um muito bom avançado....
E, acredito, se ele rescindir, com a JUVENTUS, pensará
muito em REPRESENTAR....O NOSSO GLORIOSO...
..SPORT LISBOA E BENFICA....
É, necessário, é um BOM ACORDO, Para o S.L.BENFICA e para o JOGADOR.....
Para que ambas as partes se respeitem, colaborem, e possam render....ao nosso SPORT LISBOA E BENFICA...
Saúdações Benfiquistas.....

Ouriço

Mas alguem pode rescindir unilateralmente pelo clube descer de divisão? Onde é que foram buscar essa? Alguma notícia manhosa a citar uma fonte segura, não?
Tem ordenados em atraso? Não. Então...

Dario_mouro

Citação de: aguia b em 20 de Maio de 2006, 11:23
Penso que seria MUITO BOM, PARA O S.L.BENFICA, poder
contar com o...MICCOLI....considero-o um muito bom avançado....
E, acredito, se ele rescindir, com a JUVENTUS, pensará
muito em REPRESENTAR....O NOSSO GLORIOSO...
..SPORT LISBOA E BENFICA....
É, necessário, é um BOM ACORDO, Para o S.L.BENFICA e para o JOGADOR.....
Para que ambas as partes se respeitem, colaborem, e possam render....ao nosso SPORT LISBOA E BENFICA...
Saúdações Benfiquistas.....

mas se ele rescindir de certeza k nao fica por cá...vai atrás dos €€€€€€€€€€€

Ouriço

Citação de: Ouriço em 20 de Maio de 2006, 11:29
Mas alguem pode rescindir unilateralmente pelo clube descer de divisão? Onde é que foram buscar essa? Alguma notícia manhosa a citar uma fonte segura, não?
Tem ordenados em atraso? Não. Então...

Só agora é que vi a notícia lá em cima, é o que dá ler as coisas na diagonal. De qualquer modo confirma-se "uma notícia manhosa a citar uma fonte segura".

foNNtes

como forma de agradecimento penso que se o Miccoli rescindir e capaz de vir pra cá mas e obvio que o contrato vai ser de 1 ano no maximo 2..so mesmo para agradecer o que o Benfica fez por ele e os adeptos que sempre o apoiaram de forma incondicional.

sigmund

Dizem que o Miccoli pode rescindir e ficam todos contentes. Se Miccoli rescindir é bye bye definitivo. A opção de compra ia ao ar, e não poderíamos competir com os restantes interessados, todos eles financeiramente mais poderosos que nós.

Se querem o Miccoli, rezem para que a Juve não desça.

(eu acho que o Miccoli é um investimento exagerado se Simão não sair. Se simão sair, aí sim, poderá ser um bom substituto de Simão).

CelsoMedeiros

Shoky

Se Miccoli rescindir acabou...
Aí é que não temos hipótese nenhuma...

Vala

Duvido muito k se ele rescindir vá optar por ficar no Benfica

Solid

se rescindir e que e bom porque assim e que deve de vir para o benfica!!
todos sabem que a muintos clubes atras do miccoli , mais tenho a certeza que e o benfica que ele quer.
pourque no benfica ele ja conhece o clube , o jogadores e ele sempre disse que quer ficar no benfica.
os clubes que estam atras dele tao e no meio da tabela dos seus paises e aqui em portugal ta no top e joga la liga dos campeaos.se ele rescindir ele vem a custo ZERO hehe  :crazy2:

sigmund

Citação de: Jaimito em 20 de Maio de 2006, 11:59
todos sabem que a muintos clubes atras do miccoli , mais tenho a certeza que e o benfica que ele quer.
pourque no benfica ele ja conhece o clube , o jogadores e ele sempre disse que quer ficar no benfica.
os clubes que estam atras dele tao e no meio da tabela dos seus paises e aqui em portugal ta no top e joga la liga dos campeaos.se ele rescindir ele vem a custo ZERO hehe  :crazy2:

Fia-te na virgem.

Dario_mouro

Citação de: sigmund em 20 de Maio de 2006, 12:03
Citação de: Jaimito em 20 de Maio de 2006, 11:59

Fia-te na virgem.

ele ker é €€€€€€€€€€€...até podem tar na XXX divisao do país...

piloti_dublinbus

a noticia e do RICORD nao se esquecam :knuppel2:

Il Capitano

ele sempre disse que seria fantastico voltar a Italia, mas que estava bem no Benfica.

Eu acho que a acontecer a rescisao, ele fica em Italia com os seus €€€€€!!!!

Ele este ano veio ao Benfica para poder voltar aos grandes palcos italianos . . .

Mas que ele gostou de estar no Benfica, disso nao duvido :smitten:

fmb

fala-se tao pouco no rato...que sinceramente axo k o benfica ja desistiu dele...esper estar enganado, mas nao me parece!!!