Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

domingo vais ter uma ovaçao tao,tao grande piccolo que nem vai conseguir embarcar para italia....

O0 O0 O0 O0

Ettelbreck

Quem aposta comigo que se o Nuno pró ano voltar as boas épocas, (do que eu tenho a certeza, porque pró ano vai poder fazer a pré-época toda... se não se lesionar :buck2:), mais de metade dos que estão aqui a falar mal dele vão "leva-lo em ombros".

Já não é a primeira vez que isso acontece com jogadores do Benfica... infelizmente a maioria dos benfiquistas tem a memoria curta...

NUNO GOMES ALLEZ

pcssousa

Grande Micolli, serás sempre um dos nossos!

RedStar1982

O avançado italiano referiu hoje que no final da temporada terá de regressar à Juventus, por causa da sua ligação contratual, mas depois, caso receba uma proposta do Benfica, pensará nessa hipótese, porque o clube da Luz é «muito importante». Miccoli desmentiu ainda contactos por parte do FC Porto.
Miccoli
ASF
«Tenho contrato de três anos com a Juventus e agora terei de regressar. Depois, se receber uma proposta do Benfica, pensarei, porque para mim o Benfica é um clube muito importante e já estou aqui há dois anos», explicou Miccoli, que não está ao corrente de qualquer proposta dos campeões nacionais: «Não sei do interesse do FC Porto. Tenho visto nos jornais os nomes de muitas equipas, mas, naquilo que me toca, de nada sei. Agora, quero marcar no domingo e vencer o jogo.»

O Benfica está apenas a dois pontos do líder, mas o avançado italiano acha difícil a conquista do título: «Existe uma pequena esperança, mas está muito difícil, visto que não dependemos de nós para ganhar, mas sim de outra equipa.»

O regresso de José Veiga à SAD do Benfica é algo que o goleador italiano defende: «Veiga é uma pessoa muito importante no balneário e faz falta uma pessoa que dê tudo, mas o presidente também é importante.»

Xines16

era um sonho trocarmos o nuno gomes pelo miccoli :smitten:

slb69

Claro,se fosse assim tão simples

susy_slb

Goldarch

Já era um sonho só de ver o Nulo Gomes bem longe...

Quanto mais se viesse o Miccoli.

Bleach

gostei do comentário do jornalista da rtp 1  :2funny:

temos pena...

Red Guns

Afinal sempre há quem defenda José Veiga...

Redady

JM21

dvfer

miccoli a defender o veiga??

iloy

mas como è possivel, o Benfica ainda nao apresentou uma proposta?

FaithNoMore

Citação de: dvfer em 17 de Maio de 2007, 22:12
miccoli a defender o veiga??

Ele disse que com o Veiga teriamos sido campeões
Querem ver que vão começar a desancar no rapaz por ter dito uma grande verdade?ai os anti-veiga