Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedStar1982

Citação de: RedAçor em 17 de Maio de 2007, 02:56
Contestar é normal, desde que seja feito como deve ser, de certeza que o RedStar sabe que respeito a sua opinião, isto é um fórum.. portanto é normal estas discussões.
:slb2:

Por mim é sempre na boa!!! Desde que com cordialidade!!

O0

RedAçor

RedStar1982

Citação de: Jon em 16 de Maio de 2007, 23:55
Citação de: miglle em 16 de Maio de 2007, 19:09
Se o Micolli descesse o ordenado para 100 mil euros/mês . . eu ainda pensava em ficar com ele !! . . Mas a ganhar 250 mil euros ?? . . pode ir embora para Itália ou mesmo para o porto ...  apesar de não acreditar no porto !!

Deve pensar que o Simão e o N.Gomes ganham 100 mil euros/mês... isso ganham outros..

É pró dobro..

E mesmo assim temos um orçamento Muito mais baixo que o porto.. agora imagina.

Mas é óbvio que se o Miccoli ficar terá que baixar o ordenado.

O NUNO ganha 30 mil contos e o Simão agora ganha perto de 35 mil contos!!!

Não revelo fontes!!!  ::) ;D

Benfica Eagle

O Nuno Gomes ronda os 2,3M€ ano..

- O Simao deve ter passado de 2,3M€ para 2,6M€. Se assim foi é justo.
- O Kats.. deverá passar de 0,53M€ para 1M€
- O Luisao talvez de 1,04M€ para 1,5M€-1,6M€.

* São os unicos que merecem aumentos, alem da renovação do Leo, e da  maior comparticipação no ordenado do Miccoli.

Só os custos com o Nuno Gomes servem para suportar essas melhorias com Simão, Luisão, Katsouranis, Leo e Miccoli.

Quanto a cortes em ordenados.. além do Nuno Gomes, há muito por onde cortar... Moretto, Beto, M.Ferreira, Diego Souza, Karyaka, Everson, Carlitos, Marcel, Karadas.

Dre

Miccoli Resta con noi!

Marksilva

Citação de: impossivele em 16 de Maio de 2007, 21:58
trocado ? era oferecer o nuno gomes , se alguem der algum pelo nuno gomes, é de aproveitar .. é uma oferta pra ele poder jogar na premier league ;)

Isso nem se pensava 2 vezes. era na hora. sem hesitaçoes. xau nuno gomes

MDM

Citação de: Roke_slb em 17 de Maio de 2007, 00:47
Trocava!

ja agora qual é a diferença entre "Sim/Nao" "Claro que Sim/Nao" ?!

Caro colega... a diferença entre o Sim e o Claro que Sim é com o intuito de diferenciar o "Sim". Um claro que sim é uma resposta muito mais peremptória do que  o sim, mas evidentemente que ambas acabam por ter uma conotação muito próxima. Em relação ao Não e Claro que Não é a mesma coisa.

Saudações!

Corrosivo

É obvio que tocava. A Juve é que não é parva

Redady

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2007, 03:14
Citação de: Jon em 16 de Maio de 2007, 23:55
Citação de: miglle em 16 de Maio de 2007, 19:09
Se o Micolli descesse o ordenado para 100 mil euros/mês . . eu ainda pensava em ficar com ele !! . . Mas a ganhar 250 mil euros ?? . . pode ir embora para Itália ou mesmo para o porto ...  apesar de não acreditar no porto !!

Deve pensar que o Simão e o N.Gomes ganham 100 mil euros/mês... isso ganham outros..

É pró dobro..

E mesmo assim temos um orçamento Muito mais baixo que o porto.. agora imagina.

Mas é óbvio que se o Miccoli ficar terá que baixar o ordenado.

O NUNO ganha 30 mil contos e o Simão agora ganha perto de 35 mil contos!!!

Não revelo fontes!!!  ::) ;D

mais direitos de imagem homem, não esquecer isso e os prémios por objectivos(golo marcados!)

Ettelbreck

Eu não trocava...

O Nuno Gomes é um jogador muito importante no balneario do Benfica. Pode tar a fazer um má época mas eu nunca o trocaria pelo Miccoli, gostava que o Miccoli continuasse mas se tivessemos de vender o nosso 21 para poder comprar o Miccoli, não o queria.

E prá mais o Benfica neste momento não precisa de vender o Nuno Gomes ou quem quer que seja para poder comprar o Miccoli.

Nuno Eiras

Não trocava. O contrário tb tinha resposta negativa.

.:VMPT:.

À uns meses atras, diziam que o Micolli estava gordo, n marcava, que podia ir embora, blablabla....
Agora já tem que ficar a todo o custo....

Micolli n é constante, marcou metade dos golos do Nuno Gomes neste dois anos (em todos os jogos oficiais).....

Haja Paciencia.....

.:VMPT:.

Mas como o pessoal gosta de números, vamos a eles:

Micolli em 55 jogos oficiais pelo benfica marcou 19 golos.....

Se é isso que querem....

persus

Todos os dias da semana, mes e ano, mesmo no ano Bissexto

FILO64

Eu dispenso os dois, e com esse dinheiro vou buscar o Anelka ou o Makaay .