Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

D.I.Y

Parece que eles andam mesmo interessados em incluir o Miccoli no negócio do Pepe. Era essa a bomba de que o Pinto falava mas tenho fé que o miccoli lixe o negócio e não aceite.

flsb

O Deschamps parece que vai deixar a Juventus ,o que pode atasar a definiçao do caso Micolli uma vez que os italianos devem querer a opiniao do futuro treinador .

Alento

Esta mer...põe-me os nervos em franja.Só de o imaginar de Azul :(. Mas essa história de troca com o Pepe faz sentido.  :cry2:

D.I.Y

Claro que o maior problema prende-se com o elevado ordenado que ele aufere...
Mas sinceramente, nem nós nem os porcos! Não acredito muito.

Di Nes

Fonte: O Jogo

O futuro de Miccoli permanece ainda uma incógnita. O camisola 30 encarnado terá de regressar à Juventus no fim desta época, altura em que termina o contrato de empréstimo que lhe permitiu alinhar no Benfica. A decisão final será tomada na próxima semana, mas a verdade é que o Wolfsburgo já encetou as primeiras diligências para garantir a presença do internacional italiano nas suas fileiras para a próxima época.

Quem o garante é Alessio Secco, director-desportivo da "Juve", que já garantiu a subida à Serie A na próxima época. "É verdade, o Wolfsburgo já contactou a Juventus e demonstrou interesse na aquisição de Miccoli", adiantou, quando contactado por O JOGO. Em relação ao emblema português, o mesmo responsável revela que "o Benfica ainda não fez nenhum contacto para o conservar [a Miccoli]".

Ainda assim, Alessio Secco acrescenta que nada está decidido quanto ao futuro do internacional italiano. "O futuro de Miccoli será decidido na próxima semana. Creio que ele regressará a Turim depois da digressão do Benfica pela América do Norte. Só depois analisaremos a sua situação", ressalvou, acrescentando que "o acordo estabelecido entre a Juventus e o Benfica por Miccoli é de um empréstimo. e, como tal, o atleta regressa a Turim no fim da época".

Entretanto, a Imprensa alemã adianta que, esta semana, esteve em Wolfsburgo um representante da Juventus para uma reunião com os responsáveis do clube alemão. Segundo as informações veiculadas, o emblema italiano deu autorização ao Wolfsburgo para abordar Miccoli no sentido de o convencer a optar pela "Bundesliga".

Uma operação de charme cujos resultados serão conhecidos na próxima semana, altura em que Miccoli, o seu representante e a Juventus se reunirão para decidir o futuro, sendo certo que o atleta já reafirmou as suas preferências: Juventus ou Benfica.

Ja começa a Dança dos BOATEIROS.

raymanzarek

Wolfsburgo tenta desviar Miccoli
PEDRO RIBEIRA

O futuro de Miccoli permanece ainda uma incógnita. O camisola 30 encarnado terá de regressar à Juventus no fim desta época, altura em que termina o contrato de empréstimo que lhe permitiu alinhar no Benfica. A decisão final será tomada na próxima semana, mas a verdade é que o Wolfsburgo já encetou as primeiras diligências para garantir a presença do internacional italiano nas suas fileiras para a próxima época.

Quem o garante é Alessio Secco, director-desportivo da "Juve", que já garantiu a subida à Serie A na próxima época. "É verdade, o Wolfsburgo já contactou a Juventus e demonstrou interesse na aquisição de Miccoli", adiantou, quando contactado por O JOGO. Em relação ao emblema português, o mesmo responsável revela que "o Benfica ainda não fez nenhum contacto para o conservar [a Miccoli]".

Ainda assim, Alessio Secco acrescenta que nada está decidido quanto ao futuro do internacional italiano. "O futuro de Miccoli será decidido na próxima semana. Creio que ele regressará a Turim depois da digressão do Benfica pela América do Norte. Só depois analisaremos a sua situação", ressalvou, acrescentando que "o acordo estabelecido entre a Juventus e o Benfica por Miccoli é de um empréstimo. e, como tal, o atleta regressa a Turim no fim da época".

Entretanto, a Imprensa alemã adianta que, esta semana, esteve em Wolfsburgo um representante da Juventus para uma reunião com os responsáveis do clube alemão. Segundo as informações veiculadas, o emblema italiano deu autorização ao Wolfsburgo para abordar Miccoli no sentido de o convencer a optar pela "Bundesliga".

Uma operação de charme cujos resultados serão conhecidos na próxima semana, altura em que Miccoli, o seu representante e a Juventus se reunirão para decidir o futuro, sendo certo que o atleta já reafirmou as suas preferências: Juventus ou Benfica.

Fonte - O Jogo

Estes gajos do Wolfsburgo parecem que têm prazer em lixar o GLORIOSO

Acho que os Porcos já têm concorrência na Alemanha...

raymanzarek

Nesteais

Tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo!

:drunk:

the.lowlight

Eu até considero essa noticia do Wolfsburg positiva...Afinal, se a Juve está disposta a negociar o Miccoli, isso será sempre bom sinal para nós. É que a decisão final cabe ao Miccoli e mesmo que o Benfica não consiga oferecer o mesmo à Juve, duvido que o Miccoli prefira ir para o Wolfsburg...

Para além disso, diz-se que o Deschamps vai sair da Juventus e um provável substituto seja o Lippi...Ora o Lippi não é o tal treinador que não gosta do Miccoli, e que até acho que o treinou lá há uns anos?

raymanzarek

Citação de: the.lowlight em 26 de Maio de 2007, 19:16
Eu até considero essa noticia do Wolfsburg positiva...Afinal, se a Juve está disposta a negociar o Miccoli, isso será sempre bom sinal para nós. É que a decisão final cabe ao Miccoli e mesmo que o Benfica não consiga oferecer o mesmo à Juve, duvido que o Miccoli prefira ir para o Wolfsburg...

Para além disso, diz-se que o Deschamps vai sair da Juventus e um provável substituto seja o Lippi...Ora o Lippi não é o tal treinador que não gosta do Miccoli, e que até acho que o treinou lá há uns anos?

Deus te ouça!!   :drunk:

Di Nes

Citação de: the.lowlight em 26 de Maio de 2007, 19:16

Não foi ele(Lippi) que tirou o Miccoli da selecçao Italiana depois de ele ter feito um golo?

Ouvi kk coisa sobre isso!

RogerioS

Esse jornal "o nojo" faz parte da classe tripeira que tem como objectivos lançar boatos para os trampa-mor obterem os objectivos habituais. Depois, há a corja dos empresários que, sobre-valorizão tudo o que é jogador dos tramposos e enfia o que não presta em tudo o que clube adverso ao FCTRAMPOSO.
Não há que embandeirar em barco com o que essa tripeirada diz!

Di Nes

Juventus não trava iminente saída de Deschamps
O presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigl, esclareceu que não vão impedir a saída do técnico Didier Deschamps se for essa a sua intenção, embora esteja algo surpreendido com esta possibilidade.

«Se ele quiser sair do clube nós não vamos impedir essa situação», esclareceu Giovanni Cobolli, após a vitória alcançada frente ao Montova (2-0), em declarações à imprensa italiana.

O máximo dirigente da «Juve» também revelou alguma surpresa com toda esta situação: «Não tinha nenhum sinal desta situação. Na conferência de imprensa de ontem disse que queria ficar. Temos conversado com ele e não pensávamos que ele iria apresentar a demissão.»

Fonte: A Bola

Smile

Juventus anuncia saída de Deschamps

Didier Deschamps já não é treinador da Juventus. A decisão foi anunciada hoje pelo clube de Turim, que chegou a acordo com o técnico francês para a rescisão do contrato, que durava até Junho de 2008.

IN A BOLA

FILO64

Citação de: Alento em 26 de Maio de 2007, 09:05
Eu não posso pensar se quer na possibilidade de o Miccoli ir para os porcos :'( :'( :'(

E se for? 

se for e estiver meio ano lesionado, não me faz falta nenhuma, lembrem-se so do que aconteceu ao ultimo jogador que saiu do Benfica para ir para esses lados.

the.lowlight

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2007, 23:59
esperemos que o novo técnico da Juve não seja um grande fã do Miccoli.

Pois..e isto irá provavelmente adiar a decisão novamente..Até o novo treinador ser contratado e formar a lista de aquisições/dispensas....Espero que se vier possa fazer a pré epoca, que faz toda a diferença...