Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Megaphone

Citação de: LuisCarlos em 05 de Junho de 2007, 22:05
Citação de: lipe_slb em 05 de Junho de 2007, 21:30
acabei de ouvir na sic que na entrevista dada a abola ou ojogo que Miccoli disse sobre o interesse do porto que um jogador tem que ser profissional......ja tou a ver o filme

Micolli km estas declaraçoes esta a demonstrar ke tb pode ser um vira casacas :bah2:

epah... se o benfica n tem € para os salarios do gajo!!
o porto tambem n deve ter!! ou tem?? :knuppel2:

Red Globe

Epá, esqueçam o Miccoli. É carta fora do baralho.

Nem o condenem se ele for para o FCP. É profissional. Não é benfiquista desde pequenino...

odistraido

os corruptos tem 300 mil pra dar por mes??

so se for com o dinheiro da venda de droga...

Pedro Neto

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2007, 22:30
os corruptos tem 300 mil pra dar por mes??

so se for com o dinheiro da venda de droga...

Eh Eh...

patroberto

Que mania de distorcer o que dizem...

E eu não acredito como é que há pessoas que acredtam em tudo o que vem na Comunicação Social.

Pegaram na entrevista da Bola e puseram numa panela misturaram e tiraram como queriam  :tickedoff:

Palavras do Miccoli em bold: (vá lá a Bola pós na 1ª pessoa)

Jogador entende que seria dificil mas...

«FC Porto? Um profissional nunca pode dizer nunca»

B- Era capaz de jogar no FC Porto?

M- Na minha vida aprendi a nunca dizer nunca. Quando estava na Ternana disse que nunca jogaria no Perugia, que é o rival, e no ano seguinte fui para lá. Quando estava na Juventus disse que nunca jogaria na Fiorentina... É melhor não dizer nada desta vez. Mas para mim o Benfica é o maior clube de Portugal e é especial na Europa e no Mundo. Não digo que o FC Porto não seja grande, nada tenho contra o clube, pelo contrário, respeito muito, pois nos últimos 15 anos ganha mais que dar-lhes os parabéns. Mastrocar o Benfica pelo FC Porto, depois do que vivi, acho que não.

B- Mas alguém do FC Porto falou consigo?

M- Comigo não.

É a segunda vez que cá ponho isto aqui no tópico e que tal tentarem ler umas folhas atrás  ;)

Casual 1904

Capacidade de interpretação não é para todos, pat. ;)

Nuno Eiras

Citação de: Casual 1904 em 06 de Junho de 2007, 01:16
Capacidade de interpretação não é para todos, pat. ;)

É mais o gostar de dizer mal...

nelo_mar

JA VIROU O BICO AO PREGO

Casual 1904

Citação de: nelo_mar em 06 de Junho de 2007, 01:20
JA VIROU O BICO AO PREGO
Não foi preciso esperar muito para me darem razão sobre interpretação. :clap1:

nelo_mar

PARA MIM CASO A JUVE COMPRE O PASSE DO PEPE O MICOLLI ROMARA AOS PORCOS O MILAO EQUE VAI AJUDAR E COMPRA O PEPE

nelo_mar

E DEPOIS OA JUVE TENTA O LUISAO COM O MICOLLI NO NEGOCIO

Redady

Citação de: pat_rob em 06 de Junho de 2007, 01:12
Que mania de distorcer o que dizem...

E eu não acredito como é que há pessoas que acredtam em tudo o que vem na Comunicação Social.

Pegaram na entrevista da Bola e puseram numa panela misturaram e tiraram como queriam  :tickedoff:

Palavras do Miccoli em bold: (vá lá a Bola pós na 1ª pessoa)

Jogador entende que seria dificil mas...

«FC Porto? Um profissional nunca pode dizer nunca»

B- Era capaz de jogar no FC Porto?

M- Na minha vida aprendi a nunca dizer nunca. Quando estava na Ternana disse que nunca jogaria no Perugia, que é o rival, e no ano seguinte fui para lá. Quando estava na Juventus disse que nunca jogaria na Fiorentina... É melhor não dizer nada desta vez. Mas para mim o Benfica é o maior clube de Portugal e é especial na Europa e no Mundo. Não digo que o FC Porto não seja grande, nada tenho contra o clube, pelo contrário, respeito muito, pois nos últimos 15 anos ganha mais que dar-lhes os parabéns. Mastrocar o Benfica pelo FC Porto, depois do que vivi, acho que não.

B- Mas alguém do FC Porto falou consigo?

M- Comigo não.
[/size][/color][/b]

É a segunda vez que cá ponho isto aqui no tópico e que tal tentarem ler umas folhas atrás  ;)

Pat esquece, ainda hoje na entrevista ao Santos o comentador do porto falando das perdas do anderson e do nani, e quando o apresentador disse ao santos"o Sr não espera perder ninguem? ...«não, isto é o Miccoli», o rui moreira a rir-se disse "ah, vai perder o Miccoli, então"!

Se o Benfica não apresentar proposta para a sua compra, o Porto apresenta, e correm notícias no Porto que ele tem um pré-contrato assinado com o PC, na altura do lançamento da biografia da jornalista cabrita!

Só não vai se 1 grande de Itália disser que o quer, se o Benfica o quiser comprar ...senão!

nelo_mar

FINDO COM EQUIPA DE SONHO SIMAO-MICOLLI- SANTACRUZ-LUCARELLI-ZORO E COMPANHIA ATE OS COMEMOS :winner: :clap2: :flag:

odistraido

e achas que o miccoli vai aceitar baixar o salario de 300 mil por mes?

quem vai pagar isso? a nao ser que o negocio da venda de drogas e de marfins esteja de vento em "polpa"

Redady

Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2007, 01:41
e achas que o miccoli vai aceitar baixar o salario de 300 mil por mes?

quem vai pagar isso? a nao ser que o negocio da venda de drogas e de marfins esteja de vento em "polpa"

amigo vou buscar uma parte da entrevista do Miccoli

(...) É verdade que é um jogador caro para o Benfica, devido ao seu salário?
M- O Benfica é que sabe o que pode pagar a cada jogador. Se eu estive no Clube estes 2 anos ...especula-se e exagera-se muito. De qualquer forma dão decisões que cabem aos dirigentes. (...)

Como vês a rsposta é simples quanto ao seu vencimento, se eu estive no Clube estes 2 anos ...especula-se e exagera-se muito.

Será que o vencimento dele é assim tanto como falam? ... que dizes! ::)
e antes tinha afirmado

(...)

E josé Veiga ou Vieira ainda não lhe disseram nada?

M-  Não, ainda não. Falo de vez em quando com o Veiga mas apenas para o cumprimentar, para saber com está.

Então não sabe se o Benfica está ou não a tentar a sua contratação?

M- Não sei. Pelo menos comigo não falaram desde que vim para Itália.

acho que o interesse manifestado nele pelo Benfica até agora está aqui, pode mudar é certo!