Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

redmiracle

Citação de: Ettelbruck em 19 de Junho de 2007, 19:37
Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:

Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possiver sermos Campeões da Europa... :winner:

OBRIGADO... :drunk:

Um video para ver e rever  :smitten:

Red Globe

Acho que o Miccoli fez algumas coisas boas pelo Benfica, mas ainda nos ficou a dever muita coisa.  >:(

Acho que deveria apontar o Benfica como prioridade, caso não fique no plantel da Juve, para poder retribuir o carinho dos benfiquistas, com uma época INTEIRA de Miccoli.  O0

Se formos a ver o número de jogos feitos, de minutos jogados e de golos ou assistências feitas, está muito, mas muito, longe de outros : Simão ou Nuno Gomes, por exemplo.

francisco

Desapareceu, o Slash ...

1904_SLB

Até sempre Piccolo...
Ter este fantástico jogador no Benfica duas épocas já foi excelente, brilhante. Tenho uma camisola com o seu nome e numero, que ficará para sempre guardada com enorme carinho (aliás, foi a primeira vez que estampei numa camisola o nome e o numero de um jogador).
O jogo contra o Lille, o jogo contra o Liverpool, a finta contra o Beira-Mar, as recepções de bola fantásticas, a empatia com o publico da Luz é algo que nunca esquecerei.
Boa sorte Miccoli, e que concretizes o teu sonho, acabar a carreina no Lecce!
Não cairás no esquecimento dos benfiquistas.  :bow2:

Pedro Neto

Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!
Cada vez me afasto mais deste Benfiquinha no Futebol...

Zetuga

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2007, 21:03
Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!

sabes perfeitamente que o problema do miccoli nao e' o passe.

franciscoafonso

Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2007, 21:57

Pelo contrário. Ou duvidam que se o Miccoli custa-se 3 milhões já cá estava?

Netsorcerer

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2007, 22:01
Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2007, 21:57

Pelo contrário. Ou duvidam que se o Miccoli custa-se 3 milhões já cá estava?

Por um jogador como o Miccoli é indiferente dar 3 ou 5 milhões... Para cima de 10 vale na boa e na época passada não o quiseram. Enfim, o que vale é que vamos ser campeões europeus...

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 19 de Junho de 2007, 22:34
Por um jogador como o Miccoli é indiferente dar 3 ou 5 milhões... Para cima de 10 vale na boa e na época passada não o quiseram. Enfim, o que vale é que vamos ser campeões europeus...

"É que é já a seguir..."  :disgust:

Hocuspocus

Pedro,

Em primeiro lugar que fique claro que sou grande apreciador das qualidades futebolísticas do Miccoli e que, obviamente, gostaria que ele viesse a título definitivo para o Benfica. Mas o problema não são "apenas" os 5 ou 6 milhões que custa o seu passe. É também o ordenado. Além disso, a vontade do jogador é ficar em Itália, mais concretamente na Juventus. O próprio jogador já afirmou diversas vezes que "chega de andar de um lado para o outro", ele quer ficar na sua terra natal, de preferência no clube que é dono do seu passe.

Onun

Fabrizio Miccoli e o seu empresário, Francesco Caliandro, estão em Portugal. Segundo o Sportugal apurou, o avançado italiano está na cidade do Porto, não se sabendo ainda se estarão a decorrer negociações com o clube azul e branco. Fontes ligadas ao FC Porto e ao Benfica confirmaram que Miccoli está em Portugal mas não deram muita importância ao assunto.

Isto acontece num dia em que o jogador afirmou, em declarações à imprensa italiana, que dificilmente regressaria à Luz. Depois das contratações de Edgar e Kazmierczak por parte do FC Porto, jogadores que estavam nos planos do Benfica, poderá haver novo volte face em relação a Fabrizio Miccoli.

Fonte de Itália garante que o "pequeno bombardeiro" se encontra em território luso, mas... de férias. Os telemóveis do futebolista vinculado à Juventus (esteve por empréstimo na Luz nas últimas duas épocas) e do seu representante estão reencaminhados para uma operadora nacional...

Redacção Sportugal

Que me dizem a isto? :o

raymanzarek

Citação de: Onun em 19 de Junho de 2007, 22:54
Fabrizio Miccoli e o seu empresário, Francesco Caliandro, estão em Portugal. Segundo o Sportugal apurou, o avançado italiano está na cidade do Porto, não se sabendo ainda se estarão a decorrer negociações com o clube azul e branco. Fontes ligadas ao FC Porto e ao Benfica confirmaram que Miccoli está em Portugal mas não deram muita importância ao assunto.

Isto acontece num dia em que o jogador afirmou, em declarações à imprensa italiana, que dificilmente regressaria à Luz. Depois das contratações de Edgar e Kazmierczak por parte do FC Porto, jogadores que estavam nos planos do Benfica, poderá haver novo volte face em relação a Fabrizio Miccoli.

Fonte de Itália garante que o "pequeno bombardeiro" se encontra em território luso, mas... de férias. Os telemóveis do futebolista vinculado à Juventus (esteve por empréstimo na Luz nas últimas duas épocas) e do seu representante estão reencaminhados para uma operadora nacional...

Redacção Sportugal

Que me dizem a isto? :o

BULLSHIT!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Por mim está á vontade...

raymanzarek

Evil_Dark

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2007, 23:03
Por mim está á vontade...

Por mim tb, contudo se ele o fizer ficar-lhe-ei eternamente com odio.   :slb2: