Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

redmiracle

Apesar de também ter um autografo como recordação, dificilmente irei equeçer tudo aquilo que fez por nós ao longo destes 2 anos. Desejo-lhe muitas felicidades lá fora, quer joge na Juventus, Palermo, Nápoles ou até no Lecce; isto sem nunca esqueçer este grande clube por aqui passou. Pode não ter deixado muito em termos materiais mas, acho que deixou bem a sua marca em muitos corações Benfiquistas.

Obrigado Fabrizio Miccoli! E Grazzie!  O0

Pleasure_+_Pain

Citação de: redmiracle em 19 de Junho de 2007, 19:23
Apesar de também ter um autografo como recordação, dificilmente irei equeçer tudo aquilo que fez por nós ao longo destes 2 anos. Desejo-lhe muitas felicidades lá fora, quer joge na Juventus, Palermo, Nápoles ou até no Lecce; isto sem nunca esqueçer este grande clube por aqui passou. Pode não ter deixado muito em termos materiais mas, acho que deixou bem a sua marca em muitos corações Benfiquistas.

Obrigado Fabrizio Miccoli! E Grazzie!  O0

Também tenho um e será sempre um autógrafo que vou guardar com grandes recordações. O Miccoli é um jogador fantástico e, posso dizer, que não tinha um jogador preferido no SLB há já algum tempo.
Obrigado Fabrizio. Os grandes jogadores do SLB serão sempre recordados por mim. Não os deixo cair no esquecimento facilmente.

Ettelbreck

#4562
Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:


Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possivel sermos Campeões da Europa... :winner:


OBRIGADO... :drunk:

bisard

Citação de: Ettelbruck em 19 de Junho de 2007, 19:37
Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:


Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possiver sermos Campeões da Europa... :winner:


OBRIGADO... :drunk:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

redmiracle

Citação de: Ettelbruck em 19 de Junho de 2007, 19:37
Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:


Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possiver sermos Campeões da Europa... :winner:


OBRIGADO... :drunk:


Um video para ver e rever  :smitten:

Red Globe

Acho que o Miccoli fez algumas coisas boas pelo Benfica, mas ainda nos ficou a dever muita coisa.  >:(

Acho que deveria apontar o Benfica como prioridade, caso não fique no plantel da Juve, para poder retribuir o carinho dos benfiquistas, com uma época INTEIRA de Miccoli.  O0

Se formos a ver o número de jogos feitos, de minutos jogados e de golos ou assistências feitas, está muito, mas muito, longe de outros : Simão ou Nuno Gomes, por exemplo.

francisco

Desapareceu, o Slash ...

1904_SLB

Até sempre Piccolo...
Ter este fantástico jogador no Benfica duas épocas já foi excelente, brilhante. Tenho uma camisola com o seu nome e numero, que ficará para sempre guardada com enorme carinho (aliás, foi a primeira vez que estampei numa camisola o nome e o numero de um jogador).
O jogo contra o Lille, o jogo contra o Liverpool, a finta contra o Beira-Mar, as recepções de bola fantásticas, a empatia com o publico da Luz é algo que nunca esquecerei.
Boa sorte Miccoli, e que concretizes o teu sonho, acabar a carreina no Lecce!
Não cairás no esquecimento dos benfiquistas.  :bow2:

Pedro Neto

#4568
Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!
Cada vez me afasto mais deste Benfiquinha no Futebol...

Zetuga

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2007, 21:03
Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!
Cada vez me afasto mais deste Benfiquinha no Futebol...

sabes perfeitamente que o problema do miccoli nao e' o passe.

franciscoafonso

Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2007, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2007, 21:03
Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!
Cada vez me afasto mais deste Benfiquinha no Futebol...

sabes perfeitamente que o problema do miccoli nao e' o passe.
Pelo contrário. Ou duvidam que se o Miccoli custa-se 3 milhões já cá estava?

Netsorcerer

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2007, 22:01
Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2007, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2007, 21:03
Depois a Direcção ainda vem com as tretas do "Maior Clube do Mundo" e do "Queremos ganhar a Champions League" quando nem 4 ou 5 milhões de euros têm para dar por um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos de Benfica. Não é só "mamar" o dinheiro dos sócios dos kits, há que lhes dar alegrias... e, pelo menos a mim, a contratação do Miccoli dar-me-ia grande satisfação. Tenho a certeza que muitos pensam o mesmo!

Se tivesse a guita do Berardo já tinha comprado e oferecido o passe do Fabrizio ao Benfica. É só exigir, e não dar nada em troca. Os tais "adeptos da vergonha", os "papagaios" que têm de levar com "Blindadores", Betos, Marcéis, Morettos, Derleis e Nandinhos... demagogia barata é o que é!

Ah, grandes Luis Moreira e Adil Amarante, esses fazem-nos sonhar com Ricardinhos, Arnaldos, Lukayans e... títulos. Espero que eles saibam o quanto os adeptos do futsal os admiram!
Cada vez me afasto mais deste Benfiquinha no Futebol...

sabes perfeitamente que o problema do miccoli nao e' o passe.
Pelo contrário. Ou duvidam que se o Miccoli custa-se 3 milhões já cá estava?

Por um jogador como o Miccoli é indiferente dar 3 ou 5 milhões... Para cima de 10 vale na boa e na época passada não o quiseram. Enfim, o que vale é que vamos ser campeões europeus...

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 19 de Junho de 2007, 22:34
Por um jogador como o Miccoli é indiferente dar 3 ou 5 milhões... Para cima de 10 vale na boa e na época passada não o quiseram. Enfim, o que vale é que vamos ser campeões europeus...

"É que é já a seguir..."  :disgust:

Hocuspocus

Pedro,

Em primeiro lugar que fique claro que sou grande apreciador das qualidades futebolísticas do Miccoli e que, obviamente, gostaria que ele viesse a título definitivo para o Benfica. Mas o problema não são "apenas" os 5 ou 6 milhões que custa o seu passe. É também o ordenado. Além disso, a vontade do jogador é ficar em Itália, mais concretamente na Juventus. O próprio jogador já afirmou diversas vezes que "chega de andar de um lado para o outro", ele quer ficar na sua terra natal, de preferência no clube que é dono do seu passe.

Onun

Fabrizio Miccoli e o seu empresário, Francesco Caliandro, estão em Portugal. Segundo o Sportugal apurou, o avançado italiano está na cidade do Porto, não se sabendo ainda se estarão a decorrer negociações com o clube azul e branco. Fontes ligadas ao FC Porto e ao Benfica confirmaram que Miccoli está em Portugal mas não deram muita importância ao assunto.

Isto acontece num dia em que o jogador afirmou, em declarações à imprensa italiana, que dificilmente regressaria à Luz. Depois das contratações de Edgar e Kazmierczak por parte do FC Porto, jogadores que estavam nos planos do Benfica, poderá haver novo volte face em relação a Fabrizio Miccoli.

Fonte de Itália garante que o "pequeno bombardeiro" se encontra em território luso, mas... de férias. Os telemóveis do futebolista vinculado à Juventus (esteve por empréstimo na Luz nas últimas duas épocas) e do seu representante estão reencaminhados para uma operadora nacional...

Redacção Sportugal

Que me dizem a isto? :o