Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 02:08
Citação de: kalej em 20 de Junho de 2007, 01:57
se a noticia for verdadeira... e' a ultima vez que vejo um jogador estrangeiro como exemplo de amor ao nosso clube... nada mais do que um falso.
ele nao tem que se deixar jogar pelo empresario, tem a vida dele e sabe o que quer!

se realmente assinar pelos andrades... nem me vou dar ao luxo de o assobiar.. nem isso merece

OFFTOPIC - administrador, e' possivel verificarem o topico de mudança de nicks? grazie

Tá feito jovem!

Já que estamos numa de pedidos...

OFFTOPIC - administrador, é possivel verificarem o topico "Sugestão"??? grazie... ::) ;)  ;D

Nuno_SLB

O Sokota era fraquinho, fraquinho que até dava dó...nem sei como teve tanta idolatração neste clube.

Eu fiquei contente quando foi para o Porto.

Shoky

Eu no tempo do Jankauskas, já estava mentalizado...
Havia uns zumzuns por aqui, e confirmou-se...Mas nem me tinha ligado ao jogador, e nesse aspecto é que digo que era mais um. Não era um gajo com 2/3 anos de casa como o Tomo ou o Fabrizio...O0

andrenet

Não creio que o Miccoli seja tão burro como o Jankauskas e Sokota.... (grande sucesso que estes lá tiveram...) É claro que se for para lá ficarem bastante desiludido, mas sinceramente não acredito

SLBplus

O Sokota era jogador do Benfica e foi o clube que não quis renovar com ele pelo tempo que ele queria e deixou que ele seguisse a sua vida, por isso não critico ambas as partes.
O Jankauskas não era do Benfica mas sim emprestado, e nessa altura o Benfica estava nas ultimas e o Porto com $, o jogador esse é que nunca deveria ter feito declarações que depois não iria cumprir na prática, ou seja o seu caracter deixou muito a desejar, vamos a ver este agora como será

MDM

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 02:11
Eu no tempo do Jankauskas, já estava mentalizado...
Havia uns zumzuns por aqui, e confirmou-se...Mas nem me tinha ligado ao jogador, e nesse aspecto é que digo que era mais um. Não era um gajo com 2/3 anos de casa como o Tomo ou o Fabrizio...O0

Mas quem é ou quem foi o Jankauskas para merecer tamanha importância?

Ou o tal de Sokota?

E a malta fala já como se fosse um dado adquirido o Miccoli ser jogador dos andrades... e ao que se sabe, para já n passa de pura especulação...

Shoky

Citação de: andrenet em 20 de Junho de 2007, 02:12
Não creio que o Miccoli seja tão burro como o Jankauskas e Sokota.... (grande sucesso que estes lá tiveram...) É claro que se for para lá ficarem bastante desiludido, mas sinceramente não acredito

O lituano foi campeão da Europa... :-X

fcouto

eu penso que cridebilidade não é sinonimo de sportugal...
nao afirmo com certeza mas... na "notcia" acho que dizem que possivelmente ele ta no porto...nao tem a certeza... mas nao consigo provar agora por nao consigo aceder ao site...

Benfica Eagle

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 02:10
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 02:08
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:57
Agradeço que parem com essas acusações mutuas, não me apetecia amarelar malta ás 2 da manhã...

A unica coisa que disse é que nos foruns do porto entendem-no e na verdade atendendo mesmo:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"

Não menti.. nem desvirtuei nada.. Apenas coloquei o que esse caro colega de forum disse hoje aqui.

Se quiseres vai ler os posts que ele hoje escreveu.

Agora se ele nao gostou que eu tivesse revelado esses conteudos.. AZAR!!!!

Entendo que nao tenha gostado... mas esse tipo de indirecta que o MDM mandou é que não admito uma segunda vez!

Tambem ficam os moderadores avisados!

Nao estamos no Porto nem em Ildefonso!!!

PS: E meu caro MDM essas ameaças passam-me ao lado... não tenho por onde me dar mal  :coolsmiley: Bem pelo contrário.

A mania da perseguição continua...

Qual ameaça?

Falando sério, sentes-te bem? Será preciso algum tipo de ajuda? Se precisares a malta tenta ajudar...

Caro MDM o que tinha a dizer-lhe.. já o disse. Espero que a conversa fique por aqui.

Tenho aspectos bem mais importantes da esfera do SLB para analisar do que estar a argumentar consigo.

Passar bem.

zikoli

o mi mi ou joga na juve ou no napoles...nca no porco! eu nao akdito

MDM

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 02:15
Agradeço que parem com essas acusações mutuas, não me apetecia amarelar malta ás 2 da manhã...

A unica coisa que disse é que nos foruns do porto entendem-no e na verdade atendendo mesmo:

"Boavista devia acabar"

Não menti.. nem desvirtuei nada.. Apenas coloquei o que esse caro colega de forum disse hoje aqui.

Entendo que nao tenha gostado... mas esse tipo de indirecta que o MDM mandou é que não admito uma segunda vez!

PS: E meu caro MDM essas ameaças passam-me ao lado... não tenho por onde me dar mal  :coolsmiley: Bem pelo contrário.

Qual ameaça?

Falando sério, sentes-te bem? Será preciso algum tipo de ajuda? Se precisares a malta tenta ajudar...

Caro MDM o que tinha a dizer-lhe.. já o disse. Espero que a conversa fique por aqui.

Tenho aspectos bem mais importantes da esfera do SLB para analisar do que estar a argumentar consigo.

Passar bem.

Mas essa da ameaça, ainda carece de explicação... bastante feio, até mesmo insultuoso inventar situações como acabaste de inventar. Quem n se der ao trabalho de ler os post´s e ficar pelo que tu escreves, fica totalmente fora da realidade.

Acho feio chamar alguém de mentiroso ou infiltrado, sem qualquer tipo de fundamento... pior ainda inventar coisas como uma tal de ameaça, que como referi, carece de explicação.

Pode ser que um bom sono faça com o RedBull e revitalize a mente...

Tb vou dormir, uma boa noite a todos!

NoDeviL

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 02:18
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 02:15

"Boavista devia acabar"

Qual ameaça?

Passar bem.

Mas essa da ameaça, ainda carece de explicação... bastante feio, até mesmo insultuoso inventar situações como acabaste de inventar. Quem n se der ao trabalho de ler os post´s e ficar pelo que tu escreves, fica totalmente fora da realidade.

Acho feio chamar alguém de mentiroso ou infiltrado, sem qualquer tipo de fundamento... pior ainda inventar coisas como uma tal de ameaça, que como referi, carece de explicação.

Pode ser que um bom sono faça com o RedBull e revitalize a mente...

Tb vou dormir, uma boa noite a todos!

Já chega, isso não levar a lado nenhum...

:slb2: :winner:

Di Nes

AnN3

Segundo a SPortugal: "Curiosamente, ou talvez não, Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?"  ... e agora também podemos perguntar, Será pura coincidência que esta noticia tenha aparecido ontem à noite?

Não acredito minimamente nas noticias vinculadas neste site.

E já agora se o Miccoli for para o Porto, desejo-lhe que lhe corra tão bem como ao Sokota.

odistraido

a ser verdade é mais um grande fdp com todas as letras.

pelas ultimas declarações que fez jamais isso poderia acontecer.
se acontecer nao tem palavra nem caracter.

esperemos que tenha ido la comer fruta.