Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Darkboy

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:57

Assim é que é! Haja espirito divertido, amigável e vassalagem ao staff, isso é que nós queremos!  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Hocuspocus

O Sokota até já era algo de esperado. O Jankauskas, por exemplo, foi bem pior...

Jakub

Comentário retirado do Record:

• 01:17   -  jose correia
SE ISTO FOR VERDADE...NEM QUERO ACREDITAR...SRºBERARDO DESAPAREÇA POIS OS BENFIQUISTAS NUNCA SE ESQUECERAM DE TUDO O QUE O SRº FEZ...VA COMPRAR O PORTO...POIS JA ENTENDE-MOS A QUEM O SENHOR PERTENCE.

Epá palavras para quê? Portuga é mesmo um País com muitos ignorantes e o a taxa de analfabetismo é grande, mas a de estupidez ultrapaassa-a em larga escala...Noutro prisma, podemos escagalhar a rir...

Shoky

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 02:01
Shoky...

Sokota, Jankauskas and so on...

Nunca fui com a cara do João das Cascas...
Não sei porquê...

Mas do Sokota, gostava eu.
Era um bom jogador, e parecia gostar mesmo do SLB. Andou a mamar enquanto esteve aleijadinho e à primeira chance, bye bye SLB...
Enfim...

Darkboy

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Junho de 2007, 02:01
Comentário retirado do Record:

• 01:17   -  jose correia
SE ISTO FOR VERDADE...NEM QUERO ACREDITAR...SRºBERARDO DESAPAREÇA POIS OS BENFIQUISTAS NUNCA SE ESQUECERAM DE TUDO O QUE O SRº FEZ...VA COMPRAR O PORTO...POIS JA ENTENDE-MOS A QUEM O SENHOR PERTENCE.

Epá palavras para quê? Portuga é mesmo um País com muitos ignorantes e o a taxa de analfabetismo é grande, mas a de estupidez ultrapaassa-a em larga escala...Noutro prisma, podemos escagalhar a rir...

o gajo do avatar tem pinta :dance:

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:59
Sai LIMPISSIMA! A direcção (e tu sabes que eu já os critiquei IMENSAS vezes) sabe que não pode pagar o que o Miccoli ganha, e que o Benfica precisa de um avançado com caracteristicas diferentes, mas a direcção nunca o deixou de tentar, simplesmente não conseguiu,

Eu não acho. Será um negócio ao estilo do Deco, que era muito caro e havia o Hugo Leal para o lugar dele. Deixar "fugir" um grande jogador para o rival, porque não há dinheiro, é uma vergonha. Então não se vai pagar 8 milhões pelo paraguaio, dasse! E principalmente com o histórico de lixo que anda aí emprestado e outros que entram e saem aos magotes.

Que parem de demagogias no discurso e digam que não há dinheiro no "Maior Clube do Mundo".

NoDeviL

Mr.Binovic, comentários para quê?

Darkboy também podias citar o que escrevi a seguir a isso, mau...lol

Shoky, nesse aspecto tens toda a razão, mas também teve o que mereceu...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:59
O ultimo gajo que me desiludiu assim foi o Tomo Sokota...
Às vezes as atitudes de merda vêm donde menos esperamos...

O Sokota até já era algo de esperado. O Jankauskas, por exemplo, foi bem pior...

Sailing

Se isso acontecer sera uma grande desilusao .... mas de facto e ver os andrades a reforçar e nos a passearmos na argentina ... ver para crer .... mas tudo e possivel hj em dia ... principalmente no Benfica ... contratações ????? onde ???? quem ?????

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 02:04

Era esperado quando foi arrumado para canto.
Porque naquele período aúreo, nem nos passaria isso pela cabeça, inclusive na época do Euro-2004 quando jurou amor eterno ao Glorioso...Tristeza...
Já o Jankauskas esteve cá 6 meses se tanto. Era mais um...

Benfica Eagle

Agradeço que parem com essas acusações mutuas, não me apetecia amarelar malta ás 2 da manhã...

A unica coisa que disse é que nos foruns do porto entendem-no e na verdade atendendo mesmo:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"

Não menti.. nem desvirtuei nada.. Apenas coloquei o que esse caro colega de forum disse hoje aqui.

Se quiseres vai ler os posts que ele hoje escreveu.

Agora se ele nao gostou que eu tivesse revelado esses conteudos.. AZAR!!!!

Entendo que nao tenha gostado... mas esse tipo de indirecta que o MDM mandou é que não admito uma segunda vez!

Tambem ficam os moderadores avisados!

Nao estamos no Porto nem em Ildefonso!!!

PS: E meu caro MDM essas ameaças passam-me ao lado... não tenho por onde me dar mal  :coolsmiley: Bem pelo contrário.

Magnusson

Citação de: kalej em 20 de Junho de 2007, 01:57
se a noticia for verdadeira... e' a ultima vez que vejo um jogador estrangeiro como exemplo de amor ao nosso clube... nada mais do que um falso.
ele nao tem que se deixar jogar pelo empresario, tem a vida dele e sabe o que quer!

se realmente assinar pelos andrades... nem me vou dar ao luxo de o assobiar.. nem isso merece

OFFTOPIC - administrador, e' possivel verificarem o topico de mudança de nicks? grazie

Tá feito jovem!

NoDeviL

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 02:06

Porque naquele período aúreo, nem nos passaria isso pela cabeça, inclusive na época do Euro-2004 quando jurou amor eterno ao Glorioso...Tristeza...

Olha que não, olha que não, lembro-me bem que não era apenas mais um...

Marcou 8 golos em 12 jogos no tempo que cá esteve...

Eu fiquei fulo na altura...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 02:06

O Jankauskas esteve apenas 6 meses mas fez bons jogos. Mas quando falo do Jankauskas, é mais pelas célebres declarações dele aos jornais : " O Benfica é uma religião" ---> poucos dias depois estava no clube criminoso.

O Sokota, logo após ter recuperado da grave lesão, ainda chegou a prometer bastante. Mas na época de Trapattoni, não demonstrou grande coisa, acabando por ser colocado de parte.

MDM

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 02:08
Agradeço que parem com essas acusações mutuas, não me apetecia amarelar malta ás 2 da manhã...

A unica coisa que disse é que nos foruns do porto entendem-no e na verdade atendendo mesmo:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"

Não menti.. nem desvirtuei nada.. Apenas coloquei o que esse caro colega de forum disse hoje aqui.

Se quiseres vai ler os posts que ele hoje escreveu.

Agora se ele nao gostou que eu tivesse revelado esses conteudos.. AZAR!!!!

Entendo que nao tenha gostado... mas esse tipo de indirecta que o MDM mandou é que não admito uma segunda vez!

Tambem ficam os moderadores avisados!

Nao estamos no Porto nem em Ildefonso!!!

PS: E meu caro MDM essas ameaças passam-me ao lado... não tenho por onde me dar mal  :coolsmiley: Bem pelo contrário.

A mania da perseguição continua...

Qual ameaça?

Falando sério, sentes-te bem? Será preciso algum tipo de ajuda? Se precisares a malta tenta ajudar...