Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Hocuspocus

Volto a repetir, não acredito que o Miccoli vá para o clube criminoso. Depois de tudo o que já foi dito pelo próprio Miccoli, pelo Ranieiri e pelo empresário do jogador, acho que seria uma tremenda falta de honra da parte dele assinar pelo clubezeco lá de cima...

Slbstriker

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:52
Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2007, 01:52
Eu já esperava que hoje ia ser um dia agitado em termos de mercado, mas agora com esta notícia do Miccoli, os jornais vão ter muito que falar.

Mas como diz a notícia do record, a fonte é o sportugal, eles é que falaram primeiro nisto.

Duvido IMENSO que algum jornal pegue a sério nisso...

O record já pegou, e há uns dias atrás eles até fizeram uma capa com o Miccoli vestido com uma camisola do porco.

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:52
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:48
Queres que chame o Mulder e a Skully? Sei que não gostas da malta que está lá, mas a tua obsessão pelo Miccoli está-te a toldar a visão...

Nunca há só um responsável. O Miccoli será um canalha mas nunca é tudo tão linear! Depois de tudo o que temos visto na Justiça não posso deixar de acreditar que os Cigarette Smoking Men existem mesmo...

Epah, só um canalha?!? O que é que não é linear aqui Pedro?!?! Alguem obrigou o miccoli a assinar? Epah, não há "deslineamento" nenhum, há sim um filho da puta que diz que jogou por um dos maiores do mundo que o trataram como um rei e depois vai parar ao maior rival, e o mais grave é que ele SABE muito bem que existe esse ódio.

SLBplus

#4743
Se o Miccoli for para o Porto, a Direcção tem culpa de quê afinal ? O Miccoli pertence à Juventus que é quem em primeiro lugar decide o que fazer com o jogador. E mais o Benfica não pode comprar um jogador a qualquer custo só porque existe a ameaça que ele vá para o Porto. Pagar 5 a 8 milhões + 300 mil euros de salário por mês por um jogador mesmo se tratando do Miccoli seria exagerado para as finanças do clube, nem Simão deve ganhar isso e Miccoli merecerá mais que ele ?
Por isso só acredito que vá para o Porto se tiver algum jogador do Porto, Pepe ou Quaresma, envolvido no negócio porque também não acredito que o Porto pague esses montantes, só se o ódio que eles têm pelo Benfica atingir limites nunca antes conhecidos.  

MDM

Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2007, 01:54
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:52
Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2007, 01:52
Eu já esperava que hoje ia ser um dia agitado em termos de mercado, mas agora com esta notícia do Miccoli, os jornais vão ter muito que falar.

Mas como diz a notícia do record, a fonte é o sportugal, eles é que falaram primeiro nisto.

Duvido IMENSO que algum jornal pegue a sério nisso...

O record já pegou, e há uns dias atrás eles até fizeram uma capa com o Miccoli vestido com uma camisola do porco.

Só n pegam no que n podem...
Afinal é a falar de quem que os jornais mais vendem?


Benfica Eagle

#4745
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:50
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:28
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Enfim, acho que vocês têm a mania da perseguição... afinal n é só o porco da costa, tb há Benfiquistas assim.  :2funny: :2funny:

Sou tripeiro com todo o orgulho... nasci em Santo Ildefonso... e orgulho-me das minhas origens enquanto portuense.

Enquanto andrade... não vou voltar a comentar.

Eu imagino a vossa confusão... nasceu no porto, por vezes até diz mal de coisas que se passam no SLB... logo é andrade.

Merecem.. uns bons  :boxing:... mas como vos dou um desconto por serem Benfiquistas, merecem é  :kiss:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação aos smiles que fiz, fiz de olhos revirados e de confuso... no sentido da estupefacção pela noticia depois das declarações do Miccoli à ´radio  :kiss: :kiss:...

e por falar em Kiss Kiss, para os desconfiados mais um  :kiss: com  :smitten:....

de que me vale chatear com meia dúzia de clones do porco da costa... os perseguidos por infiltrados.

bebam  :drunk: que isso passa!

Só hoje:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"


Desampara a loja!!!

Vai prós foruns do fcporko!!!

Lá eles entendem-te.  :boxing:  :knuppel2:

Valerá a pena eu contextualizar essa frases soltas que acabaste de colocar?

Como tiveste o trabalho de as manipular, descontextualizando-as... eu n te vou tirar o barato do teu minuto de fama de CSI.

Davas um bom  :police:... daqueles do parque Eduardo XVII





Oh meu caro ainda és novo cá.. mas nao sei se sabes dá para pesquisar os teus ultimos posts no teu perfil.

Qualquer um pode faze-lo.

E não as contextualizas.. porque realmente não existe contexto possivel.

:knuppel2:  :boxing:  :knuppel2:

Vai prós foruns do Porto!!!!


Ibrhaim... se forem verificar esse nº de socio.. até deve ser de uma velhinha de 80 anos.. Nºs de socio qualquer um inventa.  :bah2:

PS: MDM não sei se sabes essas indirectas dá direito a amarelo. Olha lá.. que em pouco tempo és corrido!!  :coolsmiley:

Magnusson

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:45
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:42
Agora façam o pensamento inverso, a Sportugal sabendo que o empresário disse isso de dia 20 não lança depropósito a noticia dia 19 á noite...? Estranho...

Pois...
É o que venho a dizer...

Somos gajos muita inteligentes, ou não fizessemos nós parte do staff do site :D

Tás a chamar burros aos outros??? :knuppel2: :bah2:

:drunk: ;D

Não são burros, são menos inteligentes pronto... :D

:disgust: :disgust: >:( >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :boxing: ;D





Epah, mas nós gostamos de ti á mesma! És boa pessoal e tal, não tens culpa de ser quase acéfalo :D

Acéfalo era impossivel, ainda sou bicefalo... :coolsmiley: ;D

Mas ainda bem que os que nos "comandam" são mais inteligentes, caso contrário seria o caos...  :drunk:

Assim é que é! Haja espirito divertido, amigável e vassalagem ao staff, isso é que nós queremos!  :slb2:

Pedro Neto

#4747
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:54
Epah, só um canalha?!? O que é que não é linear aqui Pedro?!?! Alguem obrigou o miccoli a assinar? Epah, não há "deslineamento" nenhum, há sim um filho da puta que diz que jogou por um dos maiores do mundo que o trataram como um rei e depois vai parar ao maior rival, e o mais grave é que ele SABE muito bem que existe esse ódio.

Só digo canalha porque ainda não há confirmação. Mas eu não estou a dizer que o Miccoli não tem responsabilidades, pois não? Achas que a Direcção sai "limpa" disto? Eu não acho, foi só isso que disse.

Eles não estão lá para defender os nossos interesses?

kalej

se a noticia for verdadeira... e' a ultima vez que vejo um jogador estrangeiro como exemplo de amor ao nosso clube... nada mais do que um falso.
ele nao tem que se deixar jogar pelo empresario, tem a vida dele e sabe o que quer!

se realmente assinar pelos andrades... nem me vou dar ao luxo de o assobiar.. nem isso merece

OFFTOPIC - administrador, e' possivel verificarem o topico de mudança de nicks? grazie

Magnusson

Agradeço que parem com essas acusações mutuas, não me apetecia amarelar malta ás 2 da manhã...

NoDeviL

Para mim quem trai uma vez trai duas ou mais...

Ele próprio admitiu que quando estava no Ternana disse que não jogaria no Perugia, o maior rival, e passado pouco tempo estava lá, que depois disse nunca mais diz nunca...

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:57
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:54
Epah, só um canalha?!? O que é que não é linear aqui Pedro?!?! Alguem obrigou o miccoli a assinar? Epah, não há "deslineamento" nenhum, há sim um filho da puta que diz que jogou por um dos maiores do mundo que o trataram como um rei e depois vai parar ao maior rival, e o mais grave é que ele SABE muito bem que existe esse ódio.

Só digo canalha porque ainda não há confirmação. Mas eu não estou a dizer que o Miccoli não tem responsabilidades, pois não? Achas que a Direcção sai "limpa" disto? Eu não acho, foi só isso que disse.

Sai LIMPISSIMA! A direcção (e tu sabes que eu já os critiquei IMENSAS vezes) sabe que não pode pagar o que o Miccoli ganha, e que o Benfica precisa de um avançado com caracteristicas diferentes, mas a direcção nunca o deixou de tentar, simplesmente não conseguiu,

Bernard Lampião

Confesso que li e reli a noticia do sportugal e chego à conclusao que não os meus colegas de fórum não sabem ler uma notícia.

Em momento algum, é dito que o Miccoli vai para o Porto. Quem diz que o "italiano está a caminho do Dragão" é o Record. Logo, se o Miccoli for para o Porto o crédito tem de ser dado ao record e não ao site, porque este apenas lançou o isco, mostrando que não tinha argumentos para ir mais além.

Levanta-se a possibilidade de ele ir para o Porto mas nunca se diz que ele vai. São coisas diferentes, por isso estou calmo. Ele até pode estar no Norte em passeio ou de férias, qual é o mal?

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:57
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:45
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:42
Agora façam o pensamento inverso, a Sportugal sabendo que o empresário disse isso de dia 20 não lança depropósito a noticia dia 19 á noite...? Estranho...

Pois...
É o que venho a dizer...

Somos gajos muita inteligentes, ou não fizessemos nós parte do staff do site :D

Tás a chamar burros aos outros??? :knuppel2: :bah2:

:drunk: ;D

Não são burros, são menos inteligentes pronto... :D

:disgust: :disgust: >:( >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :boxing: ;D





Epah, mas nós gostamos de ti á mesma! És boa pessoal e tal, não tens culpa de ser quase acéfalo :D

Acéfalo era impossivel, ainda sou bicefalo... :coolsmiley: ;D

Mas ainda bem que os que nos "comandam" são mais inteligentes, caso contrário seria o caos...  :drunk:

Assim é que é! Haja espirito divertido, amigável e vassalagem ao staff, isso é que nós queremos!  :slb2:

Vassalagem??? >:(

Não estiquemos a corda... :disgust:

:2funny:

Shoky

O ultimo gajo que me desiludiu assim foi o Tomo Sokota...
Às vezes as atitudes de merda vêm donde menos esperamos...