Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ibrahim

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:56
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:50
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:28
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Enfim, acho que vocês têm a mania da perseguição... afinal n é só o porco da costa, tb há Benfiquistas assim.  :2funny: :2funny:

Sou tripeiro com todo o orgulho... nasci em Santo Ildefonso... e orgulho-me das minhas origens enquanto portuense.

Enquanto andrade... não vou voltar a comentar.

Eu imagino a vossa confusão... nasceu no porto, por vezes até diz mal de coisas que se passam no SLB... logo é andrade.

Merecem.. uns bons  :boxing:... mas como vos dou um desconto por serem Benfiquistas, merecem é  :kiss:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação aos smiles que fiz, fiz de olhos revirados e de confuso... no sentido da estupefacção pela noticia depois das declarações do Miccoli à ´radio  :kiss: :kiss:...

e por falar em Kiss Kiss, para os desconfiados mais um  :kiss: com  :smitten:....

de que me vale chatear com meia dúzia de clones do porco da costa... os perseguidos por infiltrados.

bebam  :drunk: que isso passa!

Só hoje:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"


Desampara a loja!!!

Vai prós foruns do fcporko!!!

Lá eles entendem-te.  :boxing:  :knuppel2:

Valerá a pena eu contextualizar essa frases soltas que acabaste de colocar?

Como tiveste o trabalho de as manipular, descontextualizando-as... eu n te vou tirar o barato do teu minuto de fama de CSI.

Davas um bom  :police:... daqueles do parque Eduardo XVII





Oh meu caro ainda és novo cá.. mas nao sei se sabes dá para pesquisar os teus ultimos posts no teu perfil.

Qualquer um pode faze-lo.

E não as contextualizas.. porque realmente não existe contexto possivel.

:knuppel2:  :boxing:  :knuppel2:

Vai prós foruns do Porto!!!!


Ibrhaim... se forem verificar esse nº de socio.. até deve ser de uma velhinha de 80 anos.. Nºs de socio qualquer um inventa.  :bah2:



mas ha uma maneira  mais ou menos fiavel para se descobrir se esse numero de socio é inventado ou nao.........é perguntar-lhe ha quanto tempo é socio :coolsmiley:

MDM

#4756
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:56
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:50
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:28
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Enfim, acho que vocês têm a mania da perseguição... afinal n é só o porco da costa, tb há Benfiquistas assim.  :2funny: :2funny:

Sou tripeiro com todo o orgulho... nasci em Santo Ildefonso... e orgulho-me das minhas origens enquanto portuense.

Enquanto andrade... não vou voltar a comentar.

Eu imagino a vossa confusão... nasceu no porto, por vezes até diz mal de coisas que se passam no SLB... logo é andrade.

Merecem.. uns bons  :boxing:... mas como vos dou um desconto por serem Benfiquistas, merecem é  :kiss:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação aos smiles que fiz, fiz de olhos revirados e de confuso... no sentido da estupefacção pela noticia depois das declarações do Miccoli à ´radio  :kiss: :kiss:...

e por falar em Kiss Kiss, para os desconfiados mais um  :kiss: com  :smitten:....

de que me vale chatear com meia dúzia de clones do porco da costa... os perseguidos por infiltrados.

bebam  :drunk: que isso passa!

Só hoje:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"


Desampara a loja!!!

Vai prós foruns do fcporko!!!

Lá eles entendem-te.  :boxing:  :knuppel2:

Valerá a pena eu contextualizar essa frases soltas que acabaste de colocar?

Como tiveste o trabalho de as manipular, descontextualizando-as... eu n te vou tirar o barato do teu minuto de fama de CSI.

Davas um bom  :police:... daqueles do parque Eduardo XVII





Oh meu caro ainda és novo cá.. mas nao sei se sabes dá para pesquisar os teus ultimos posts no teu perfil.

Qualquer um pode faze-lo.

E não as contextualizas.. porque realmente não existe contexto possivel.

:knuppel2:  :boxing:  :knuppel2:

Vai prós foruns do Porto!!!!


Ibrhaim... se forem verificar esse nº de socio.. até deve ser de uma velhinha de 80 anos.. Nºs de socio qualquer um inventa.  :bah2:



Estão lá para todos os interessados lerem calmamente... e tirarem as conclusões que bem entendem.

Mas sinto-me algo lisonjeado por captar a tua atenção...

O que me deixa mais relaxado, é que sei que quem pode não me vai por do fórum para fora... pois das duas pessoas que conheço pessoalmente e frequentam este fórum, uma delas é do staff e sabe muito bem quem sou.

Agora, gente com a mania da perseguição... afinal tb os há de vermelho e branco.

Aconselho-te a aceitar o que os outros pensam de forma mais democrática, ok?

é um simples conselho... :tonge:


Adrian

nao falo mais de Miccoli ate ser Confirmado no Porco ou noutro clube qq....


NoDeviL

Shoky...

Sokota, Jankauskas and so on...

Jakub

Comentário retirado do Record:

• 01:17   -  jose correia
SE ISTO FOR VERDADE...NEM QUERO ACREDITAR...SRºBERARDO DESAPAREÇA POIS OS BENFIQUISTAS NUNCA SE ESQUECERAM DE TUDO O QUE O SRº FEZ...VA COMPRAR O PORTO...POIS JA ENTENDE-MOS A QUEM O SENHOR PERTENCE.


Epá palavras para quê? Portuga é mesmo um País com muitos ignorantes e o a taxa de analfabetismo é grande, mas a de estupidez ultrapaassa-a em larga escala...Noutro prisma, podemos escagalhar a rir...

Darkboy

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:57

Assim é que é! Haja espirito divertido, amigável e vassalagem ao staff, isso é que nós queremos!  :slb2:


:2funny: :2funny: :2funny:

Hocuspocus

O Sokota até já era algo de esperado. O Jankauskas, por exemplo, foi bem pior...

Jakub

Comentário retirado do Record:

• 01:17   -  jose correia
SE ISTO FOR VERDADE...NEM QUERO ACREDITAR...SRºBERARDO DESAPAREÇA POIS OS BENFIQUISTAS NUNCA SE ESQUECERAM DE TUDO O QUE O SRº FEZ...VA COMPRAR O PORTO...POIS JA ENTENDE-MOS A QUEM O SENHOR PERTENCE.


Epá palavras para quê? Portuga é mesmo um País com muitos ignorantes e o a taxa de analfabetismo é grande, mas a de estupidez ultrapaassa-a em larga escala...Noutro prisma, podemos escagalhar a rir...

Shoky

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 02:01
Shoky...

Sokota, Jankauskas and so on...

Nunca fui com a cara do João das Cascas...
Não sei porquê...

Mas do Sokota, gostava eu.
Era um bom jogador, e parecia gostar mesmo do SLB. Andou a mamar enquanto esteve aleijadinho e à primeira chance, bye bye SLB...
Enfim...

Darkboy

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Junho de 2007, 02:01
Comentário retirado do Record:

• 01:17   -  jose correia
SE ISTO FOR VERDADE...NEM QUERO ACREDITAR...SRºBERARDO DESAPAREÇA POIS OS BENFIQUISTAS NUNCA SE ESQUECERAM DE TUDO O QUE O SRº FEZ...VA COMPRAR O PORTO...POIS JA ENTENDE-MOS A QUEM O SENHOR PERTENCE.


Epá palavras para quê? Portuga é mesmo um País com muitos ignorantes e o a taxa de analfabetismo é grande, mas a de estupidez ultrapaassa-a em larga escala...Noutro prisma, podemos escagalhar a rir...

o gajo do avatar tem pinta :dance:

Pedro Neto

#4765
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:59
Sai LIMPISSIMA! A direcção (e tu sabes que eu já os critiquei IMENSAS vezes) sabe que não pode pagar o que o Miccoli ganha, e que o Benfica precisa de um avançado com caracteristicas diferentes, mas a direcção nunca o deixou de tentar, simplesmente não conseguiu,

Eu não acho. Será um negócio ao estilo do Deco, que era muito caro e havia o Hugo Leal para o lugar dele. Deixar "fugir" um grande jogador para o rival, porque não há dinheiro, é uma vergonha. Então não se vai pagar 8 milhões pelo paraguaio, dasse! E principalmente com o histórico de lixo que anda aí emprestado e outros que entram e saem aos magotes.

Que parem de demagogias no discurso e digam que não há dinheiro no "Maior Clube do Mundo".

NoDeviL

Mr.Binovic, comentários para quê?

Darkboy também podias citar o que escrevi a seguir a isso, mau...lol

Shoky, nesse aspecto tens toda a razão, mas também teve o que mereceu...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:59
O ultimo gajo que me desiludiu assim foi o Tomo Sokota...
Às vezes as atitudes de merda vêm donde menos esperamos...

O Sokota até já era algo de esperado. O Jankauskas, por exemplo, foi bem pior...

Sailing

Se isso acontecer sera uma grande desilusao .... mas de facto e ver os andrades a reforçar e nos a passearmos na argentina ... ver para crer .... mas tudo e possivel hj em dia ... principalmente no Benfica ... contratações ????? onde ???? quem ?????

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 02:04
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:59
O ultimo gajo que me desiludiu assim foi o Tomo Sokota...
Às vezes as atitudes de merda vêm donde menos esperamos...

O Sokota até já era algo de esperado. O Jankauskas, por exemplo, foi bem pior...

Era esperado quando foi arrumado para canto.
Porque naquele período aúreo, nem nos passaria isso pela cabeça, inclusive na época do Euro-2004 quando jurou amor eterno ao Glorioso...Tristeza...
Já o Jankauskas esteve cá 6 meses se tanto. Era mais um...