Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Sempre Fiél SLB

ainda agora na rádio o empresário do Micolli está a dizer q eles estão em Itália!!!!

é pena q muita gente ainda dê credito ao RecordPorko!!!!!!!!

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Bola7

Aui sim..a Bola Branca garantiu que o Miccoli não vai para o fcp...

VALEBEM

Não sei se isto é verdade ou não...
Mas passei a desconfiar quando ouvi o Miccoli todo contente e orgulhoso a dizer que tinha trocado o Ternana pelo rival Perugia, e que tinha jogado na Fiorentina, rival da Juve sobretudo desde a fuga de Roberto Baggio, de Florença para Turim...

Redady

Miccoli não deve ficar na Juventus, e o seu empresário encetou uma cruzada para promover o jogdor usando como bandeira «jogou e muito no grande Benfica...!», existem vários cenários, o Porto é um deles, mas só é reunindo uma destas duas condições, a venda do Postiga e compra do passe do Miccoli ou a venda do Pepe e a entrada como desconto nas negociações do Miccoli, até lá, já metade dos clubes medianos de Itália quis o Miccoli, ele (empresário) já o tentou colocar na outra metade, do estrangeiro, Levante, Wolfburg e porto estão na linha da frente.

Do Benfica não foi apresentado nenhuma proposta nem à juve nem ao empresário.

Neste momento as opções do Benfica passam no imediato por resolver o que se foi tratar à Argentina!

Carloscaramujo

Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

Sickness:SLB

isso é tudo uma valente treta. Ja deviamos tar habituados nao? O miccoli NAO vai para o porco

SirRik

Sem dúvida o Luisão, continuo a achar que uma grande equipa se constroi na defesa....

Carloscaramujo

Como podem constatar o meu comentário vai ao encontro desta ultima noticia no Record.

Assim saberemos se simão ou nuno gomes sair possivelmente poderemos contar com o italiano.

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

DRCNN

Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

oh caramujo (sera q es da minha familia ????) aqui nao se discutem fontes seguras. e no topico cantinho do boato q se fala sobre isso

Bola7

Citação de: DRCNN em 20 de Junho de 2007, 11:32
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

oh caramujo (sera q es da minha familia ????) aqui nao se discutem fontes seguras. e no topico cantinho do boato q se fala sobre isso
e lá tem uma bela lista tb... :police:

Carloscaramujo

Peço desculpa .

Mas como se estava a falar do italiano dei o meu contributo.

Sempre Fiél SLB

Sabem o que eu digo: CAMBADA DE TÓTÓS .......acreditarem ainda em tudo o que ouvem ou lêem!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Bola7

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:41
Peço desculpa .

Mas como se estava a falar do italiano dei o meu contributo.
hum... :huh:

Califas

Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

e alguém que leve o Nuno Gomes nao se arranja ? até arranjamos quem levasse o Beto...