Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ET

Caliandro: «Futuro de Miccoli não será decidido esta semana»
O empresário do futebolista italiano Fabrizio Miccoli, que actuou no Benfica nas duas últimas temporadas, afirmou hoje à Agência Lusa que o futuro do avançado transalpino continua incerto e não haverá novidades na presente semana.

«Não estou no Porto e o Miccoli também não. Ele está em Itália, de férias, e eu também estou em Itália, a tratar de assuntos de outros jogadores», disse à Lusa Francesco Caliandro.

De acordo com o representante do internacional transalpino, «não há nada agendado para esta semana com o FC Porto ou qualquer outro clube».

«Em relação à Juventus, só na próxima semana haverá uma definição«, disse ainda Caliandro, confirmando que há propostas para o jogador, mas sem desvendar o nome dos clubes interessados.

Numa entrevista concedida terça-feira à rádio italiana Kiss Kiss, Miccoli afirmou que foi tratado como um »rei« no Benfica, ao serviço do qual cumpriu »dois anos extraordinários«, mas que pretende voltar a jogar a Itália.

Também contactada pela Agência Lusa, a Juventus, detentora do passe do jogador, afirmou, através do seu departamento de comunicação, que »ainda não há nada oficial« em relação ao futuro de Miccoli e que, quando houver novidades, as mesmas serão anunciadas no sítio do clube.

Fabrizio Miccoli, nascido a 27 de Junho de 1979 (27 anos), foi o quinto melhor marcador da edição 2006/2007 da Liga portuguesa de futebol, ao totalizar 10 golos (22 jogos), depois de só ter marcado quatro (17) na época de estreia em Portugal.

Em Itália, o internacional transalpino representou o Casarano (1996/97 e 97/98), o Ternana (98/99 a 2001/2002), o Perugia (2002/2003), a Juventus (2003/2004 e 2004/2005) e a Fiorentina (2004/2005).

Diário Digital / Lusa

fmb

ahaha....este sportugal...enfim!!!

ET

Pior que o site, só quem lhe atribui credibilidade...

mar_vivo

Citação de: editor69 em 20 de Junho de 2007, 10:15
Não há de ser nem o primeiro nem o ultimo,o que eu acho,embora seja fã do miccoli,é que não vale a pena a histeria de massas que por aqui vai.Concordo muito mais com os users que dizem que os "burrinhos" papam tudo.Enfim.
Há mais coisas na vida do que sofrer pelo miccoli ir pro porco ou não.Sinceramente.

Bem visto!  :slb2:

nandao

Vamos ter calma.
O Record só quer abater o Benfica, não no podemos deixar levar por esse pasquim.

Sempre Fiél SLB



ainda agora na rádio o empresário do Micolli está a dizer q eles estão em Itália!!!!

é pena q muita gente ainda dê credito ao RecordPorko!!!!!!!!



:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Bola7

Aui sim..a Bola Branca garantiu que o Miccoli não vai para o fcp...

VALEBEM

 Não sei se isto é verdade ou não...
Mas passei a desconfiar quando ouvi o Miccoli todo contente e orgulhoso a dizer que tinha trocado o Ternana pelo rival Perugia, e que tinha jogado na Fiorentina, rival da Juve sobretudo desde a fuga de Roberto Baggio, de Florença para Turim...

Redady

#4868
Miccoli não deve ficar na Juventus, e o seu empresário encetou uma cruzada para promover o jogdor usando como bandeira «jogou e muito no grande Benfica...!», existem vários cenários, o Porto é um deles, mas só é reunindo uma destas duas condições, a venda do Postiga e compra do passe do Miccoli ou a venda do Pepe e a entrada como desconto nas negociações do Miccoli, até lá, já metade dos clubes medianos de Itália quis o Miccoli, ele (empresário) já o tentou colocar na outra metade, do estrangeiro, Levante, Wolfburg e porto estão na linha da frente.

Do Benfica não foi apresentado nenhuma proposta nem à juve nem ao empresário.


Neste momento as opções do Benfica passam no imediato por resolver o que se foi tratar à Argentina!

Carloscaramujo

Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

Sickness:SLB

isso é tudo uma valente treta. Ja deviamos tar habituados nao? O miccoli NAO vai para o porco

SirRik

Sem dúvida o Luisão, continuo a achar que uma grande equipa se constroi na defesa....


Carloscaramujo

Como podem constatar o meu comentário vai ao encontro desta ultima noticia no Record.

Assim saberemos se simão ou nuno gomes sair possivelmente poderemos contar com o italiano.

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.

DRCNN

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.
oh caramujo (sera q es da minha familia ????) aqui nao se discutem fontes seguras. e no topico cantinho do boato q se fala sobre isso