Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

alex_diabólico

Não tires esse avatar que não preciso...

the.lowlight

Continuo a não acreditar...vai ficar por Itália... Acho que há muita contra informação..então um dia diz que vai ficar em Itália (e essas foram as únicas declarações do Miccoli), no dia seguinte vai para o FCP...bah

Bola7

farrrrrrrrrrrrto...tou faaaaaaaaaaaaaaaaaarto... vou esmer   :metal:
Benfica pum pum pum... :slb2:

1904_SLB

já estive mais optimista quanto à sua não-ida para ao porco... :bah2:

dvfer

criar idolos no futebol moderno leva a isto.... :whistle2:

aidna vao aprender que mais vale valorizar "prata da casa" como nuno gomes e petit, do que certas "glorias" que duram 1 ano... ate gostava que fosse p os porcos so p alguns benfiquistas abrirem os olhos...

Manuel Costa

na Bola Branca estão a dizer que o Miccoli parece que não continuará na Juve e o Benfica está a lutar pelo seu regresso

Cardozo, N.Gomes,  Bergessio, Miccoli e Mantorras - os avançados 2007/08

RuiCosta_10

Citação de: alex_diabólico em 20 de Junho de 2007, 18:12
Não tires esse avatar que não preciso...

ainda há esperança  :drool:

este defeso mata-me!

R31D1D

como é que voces continuam acreditar numa comunicação social que a cada minuto altera o que diz???
Não é so em relação ao Micolli, é me relação a qualquer jogador que eles dizem que vem.
Os brasileiros Ratinho e Willian eram para ter chegado na 4ª feira passada...perderam o avião??? ;)

Bleach

A bola branca é tão merd%sa , consegue inventar uma noticia , usando uma entrevista do miccoli nem fala em voltar,enfim

the.lowlight

O Miccoli, para mim, não vem nem para o Benfica nem para o FCP...

Matateu

a Juventus reforcou-se com o Iaquinta, duvido que ele fique lá tambem. Ou se calhar fica mesmo a fazer dupla com o Iaquinta.

Acho que o Porto ja roubou jogadores suficientes esta temporada ao Benfica, ja satisfizeram as infatilidades deles.

Sailing

O Bambino deve ficar por italia, mas nunca se sabe o futuro, contudo não acredito que va para o FCP

:slb2:


Troglodite

Nem o miccoli vai para lá, nem o Porto precisa dele. O Porto só joga com um ponta de lança, e não tou a ver o miccoli tirar o lugar ao lisandro. Em pontas de lança, o porto só tem.. 4 para 1 lugar: Postiga, Adriano, Reiteria e Edgar. Eles não precisam de mais ninguem na frente. Precisam sim, de alguem que consiga substituir o quaresma e o lisandro como deve de ser.. pq aquele alan..

franciscoafonso

E desde quando o não precisar de um jogador foi um obstáculo para o Porto? Foi assim com Paulo Assunção, foi assim com Postiga, com o Helton, entre muitos outros...

skiD

NÃO acredito que ele va para os porcos



:slb2: