Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Uncle Joe, dás-me um Miccoli?  :whistle2:

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 23:31

Se calhar vai dar um Miccoli, um Bergessio e já terá dado um Cardozo... :whistle2:

RedCristal

Paciência depois de sabermos onde vai jogar podemos mandar os tiros,se ele não cumprir o que falou em relação ao Glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedNight

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 23:34
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 23:31

Se calhar vai dar um Miccoli, um Bergessio e já terá dado um Cardozo... :whistle2:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pleasure_+_Pain

Não duvidem disto: o Pinto da Costa está a preparar-se para dar uma alfinetada do caraças no Benfica. Não sei se é com a contratação do Miccoli, mas que algo vai acontecer, não tenho muitas dúvidas.

Darknite

NoNickBoy

mas agora temos medo dos tripas?? se eles o consegum contratar nos tambem!! n tou a ver o lfv deixar o miccoli ir po porto! nem k ele n va buscar mais nenhum jogador! o unico entrave deve ser a vontade do miccoli em ficar em italia.. pk medo k ele va para o porto n tenho medo nenhum

Borsalin

Nem k tenhamos k chamar outra vez este nosso amigo:

:2funny: :2funny: :2funny:

Toma lá k já almoças-te!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Eiras

Sr.Martins

Citação de: Borsalin em 21 de Junho de 2007, 01:55
Nem k tenhamos k chamar outra vez este nosso amigo:

:2funny: :2funny: :2funny:

Toma lá k já almoças-te!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ELES QUE SE CUIDEM xD

Corrosivo

Empresário do Miccolli diz que há um principio de acordo entre Juve e Benfica!!!!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=748898&idCanal=11
Afinal as portas da Luz continuam entreabertas para Miccoli. A possibilidade é admitida por Francesco Caliandro, que anuncia um princípio de acordo entre o Benfica e a Juventus. Agora falta convencer o jogador que não esconde a vontade de prosseguir a carreira em Itália por motivos pessoais.

"Neste momento tenho de admitir que existem negociações visando o regresso do Miccoli ao Benfica e penso que até podemos falar num princípio de acordo. Empréstimo ou venda são duas possibilidades que continuam a ser estudadas", garantiu o agente contactado por Record.

Neste momento a grande dificuldade é convencer Miccoli a regressar. Salientando esse ponto Caliandro acrescenta: "Ele não esconde o desejo de ficar em Itália por razões pessoais. Contudo, o Benfica é um clube que lhe ficou no coração. Vamos esperar mas neste momento a probabilidade do Miccoli voltar a Lisboa é mais forte."

FC Porto ultrapassado

O assédio dos dragões, à primeira vista, parece estar ultrapassado. Os dirigentes azuis e brancos contactaram o internacional transalpino e o respectivo empresário. Com a Juventus as negociações até seriam mais fáceis pois o emblema nortenho podia incluir nas negociações Pepe e outro jogador do plantel.

No entanto Miccoli quer permanecer no seu país natal, de preferência na Juventus, e no estrangeiro as águias continuam em clara vantagem dada a empatia que se estabeleceu entre o avançado e os adeptos encarnados.

Johnny|SLB

Phils

Mas que era bom, era :)

SirRik

Kyuss9

Está-me cá a cheirar que isso é tanga do empresário dele para pressionar o fcporcos... :knuppel2: