Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Strata

Citação de: nandao em 20 de Junho de 2007, 21:27
O Benfica quer continuar a contar com Fabrizio Miccoli para 2007/08.

Os dirigentes apostam na paciência e na vontade do jogador em regressar, caso como parece, volte a não entrar nas contas da Juventus.

A SAD encarnada sabe das movimentações de vários clubes italianos, alemães, espanhóis e do FC Porto, mas continua acreditar na palavra do jogador, que assegurou regressar a Lisboa e ao Benfica, se Ranieiri não contar com ele.

Miccoli em entrevista à "Rádio Kiss Kiss" não podia ser mais claro sobre esta matéria: "primeiro a Juve, depois logo se vê, na certeza que quer jogar numa cidade junto ao mar".

Nesta mesma entrevista, Miccoli "desfez-se" em elogios ao Benfica, enquanto clube, aos adeptos e ao tempo passado na capital portuguesa.

BB apurou ainda que o FC Porto contactou a Juventus por Miccoli.

Em cima da mesa está uma negociação que não envolve jogadores para a nova época. A Juventus ficaria com o direito de preferência sobre dois jogadores do FC Porto, mas apenas para a época desportiva de 2008-2009. E um desses jogadores é Pepe.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=210893

^-^

:slb2: :drunk:

alex_diabólico

Se o David Luis, esse grande jogador, jogasse no Porto, acredito que a juve até estivesse interessada nele, agora nesse tremoceiro, que diz "seu fio da put@" a um árbitro...

Ide lamber a 5ª pata do "cabalo".

Em.

Miccoli + Cardozo = Game over!

alex_diabólico

Para mim só há um jogador que pode substituir o Miccoli...

Julio Cruz...

red force

 Só tou para ver se vão mesmo dar oito milhoes por este que se fala e não ficam ou ficámos com o Miccoli por cinco milhões de euros,se deixarmos fugir o Miccoli será bem feito que vá para o Porco :knuppel2:

Pedro Neto

Uncle Joe, dás-me um Miccoli?  :whistle2:

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 23:31
Uncle Joe, dás-me um Miccoli?  :whistle2:

Se calhar vai dar um Miccoli, um Bergessio e já terá dado um Cardozo... :whistle2:

RedCristal

Paciência depois de sabermos onde vai jogar podemos mandar os tiros,se ele não cumprir o que falou em relação ao Glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedNight

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 23:34
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 23:31
Uncle Joe, dás-me um Miccoli?  :whistle2:

Se calhar vai dar um Miccoli, um Bergessio e já terá dado um Cardozo... :whistle2:


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pleasure_+_Pain

Não duvidem disto: o Pinto da Costa está a preparar-se para dar uma alfinetada do caraças no Benfica. Não sei se é com a contratação do Miccoli, mas que algo vai acontecer, não tenho muitas dúvidas.

Darknite


NoNickBoy

mas agora temos medo dos tripas?? se eles o consegum contratar nos tambem!! n tou a ver o lfv deixar o miccoli ir po porto! nem k ele n va buscar mais nenhum jogador! o unico entrave deve ser a vontade do miccoli em ficar em italia.. pk medo k ele va para o porto n tenho medo nenhum

Borsalin

Nem k tenhamos k chamar outra vez este nosso amigo:



:2funny: :2funny: :2funny:

Toma lá k já almoças-te!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Eiras


Sr.Martins

Citação de: Borsalin em 21 de Junho de 2007, 01:55
Nem k tenhamos k chamar outra vez este nosso amigo:



:2funny: :2funny: :2funny:

Toma lá k já almoças-te!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ELES QUE SE CUIDEM xD