Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Magnusson

Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

RuiCosta_10

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

eu não...

KingSize

Só uma questão Mag..Não pondo de forma alguma a veracidade das tuas afirmações e convicções em causa, até porque deves ser a pessoa mais bem informada deste fórum, nunca te passou pela cabeça essa mesma informação possa estar errada?

Alento

Eu quero que os tripas se %&&%$#/(//&%$#

Desculpa a linguagem mas eu quero mesmo que eles se #$%$%&%%##%&

Magnusson

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2007, 11:46

Só uma questão Mag..Não pondo de forma alguma a veracidade das tuas afirmações e convicções em causa, até porque deves ser a pessoa mais bem informada deste fórum, nunca te passou pela cabeça essa mesma informação possa estar errada?

Não, normalmente só falo quanto tenho a certeza absoluta do que digo, por exemplo sabia algumas coisas acerca das negociações com o Cardozo (há 2 ou 3 users que o podem dizer, inclusive um deles sabia tanto ou mais que eu) e mantive-me calado porque além de mo terem pedido não tinha a certeza absoluta das informações que me iam chegando, eu NUNCA disse que o Miccoli ia para o porto, digo-o, reafirmo-o e irei faze-lo até ele assinar com alguem que é uma forte hipótese para o porto e que pelo jogador vai para lá sem problemas nenhuns.

Bola7

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:53
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2007, 11:46

Não, normalmente só falo quanto tenho a certeza absoluta do que digo, por exemplo sabia algumas coisas acerca das negociações com o Cardozo (há 2 ou 3 users que o podem dizer, inclusive um deles sabia tanto ou mais que eu) e mantive-me calado porque além de mo terem pedido não tinha a certeza absoluta das informações que me iam chegando, eu NUNCA disse que o Miccoli ia para o porto, digo-o, reafirmo-o e irei faze-lo até ele assinar com alguem que é uma forte hipótese para o porto e que pelo jogador vai para lá sem problemas nenhuns.
é verdade que os animais dão até o cu pelo italiano...agora resta saber como poderemos dar a volta...de qualquer forma entre o Miccoli e 2 matulões para o nosso ataque prefiro os segundos..

fmb

exactamente mats!! pelo miccoli, ja vi que nao ha qualquer problema em ir para os porkos!! as declaraçeos dele têm-se alterado constantemente e o porto esta sem duvida interessado no jogador....

tambem acredito que estejamos interessados nele e que com veiga, se torne mais facil ter miccoli de volta!!!

LFVL

Com estes novos desenvolvimentos no "dossier Miccoli" rapidamente vamos chegar às 300 páginas deste topico... ou até 500... quem sabe? :P

iloy

nao acredito que o Miccoli quer regressar o futebol portuguès

LFVL

Eu até acredito... isto se quando lhe apresentarem a proposta, ele notar que estamos a construir uma equipa realmente muito forte...

Chelas

o miccoli se n ficar em italia vem para o glorioso epah eu acredito que ele nao queira jogar nos porkos....

jotta

dupla de ataque do benfica 07/08         Miccoli e Oscar cardozo :winner:

Rebotim

Era muito bom que ficasse mas estas palavras do empresário do jogador sao de desconfiar...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Até porque ontem o Miccoli disse à RR que quer estar num clube bom e onde se sinta bem e e possa jogar e com isso nao excluiu o FCP ou melhor clarificou que vai para onde tiver que ir, queo Benfica para já é apenas passado

magic_maker

Citação de: Rebotim em 21 de Junho de 2007, 12:23
Era muito bom que ficasse mas estas palavras do empresário do jogador sao de desconfiar...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Até porque ontem o Miccoli disse à RR que quer estar num clube bom e onde se sinta bem e e possa jogar e com isso nao excluiu o FCP ou melhor clarificou que vai para onde tiver que ir, queo Benfica para já é apenas passado

Claro que esse comentários excluem logo o FCP, já que lá ele não se ia sentir bem de certeza, não ia ter descanço e ele sabe disso.. ;D ;D

Carloscaramujo

Boas Caros Amigos

Para os papagaios que me criticam com o meu contributo real.

Vejam se as notícias de hoje não vão a favor do meu relato.

Logicamente que estou no anonimato mas acreditem que todos me conhecem ou já ouviram falar de mim pois sou uma pessoa de dentro do Benfica.

Como achei que todos gostam do bom jogador deixei uma réstia de esperança a todos, sobre o que sei.

Mas não vale a pena contribuir pois muitos de vocês nasceram para criticar e não para Colaborar.

Abraços

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.