Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Roke_SLB

Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2007, 19:34
Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

dizes isso so porque te apetece ou falas com conhecimento de causa?!

rag

Citação de: Roke_SLB em 23 de Junho de 2007, 21:42
Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2007, 19:34
Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

dizes isso so porque te apetece ou falas com conhecimento de causa?!

Thrain: eu não tinha assim tanta confiança... Estamos dependentes da palavra do jogador. Já que a proposta em assim parece-me muitissimo boa e dificilima de rejeitar.

Alento

Eu gostava muito de ver o Micolli com o Cardozo. A probabilidade de fazerem miséria das defesas contrarias é assinalavel.  :slb2: O0

nandao

Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656

Redady

#5044
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 22:07
Eu gostava muito de ver o Micolli com o Cardozo. A probabilidade de fazerem miséria das defesas contrarias é assinalavel.  :slb2: O0

podes crer ... em forma iam ser brutais!!

Mas cardozo com Nuno ou com Bergessio também ...

Vocês vao-me desculpar, eu gosto muito quando em forma de ver jogar o Miccoli, mas não vale o ordenado que recebe, vale o valor de 5M€ do passe ... mas 300.000 de ordenado, deixem-se disso, 3,6M€ ano ... é 4 X mais o que dizem que o Cardozo vem receber!


e já venho afirmar que esta é a vontade do Porto ... faz muito tempo, começou o ano passado, e insistiram nisso em Janeiro ... já nem ligo, em Janeiro tava  :tickedoff: mas agora, nem pensar!

JM21

Citação de: nandao em 23 de Junho de 2007, 22:57
Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656
:D   :D   :D

RedCristal

daqui por uma semana já sabemos onde fica o miccoli.
Gostava que no Glorioso senão que fique em itália.

:slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: mancam em 23 de Junho de 2007, 22:59
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 22:07
Eu gostava muito de ver o Micolli com o Cardozo. A probabilidade de fazerem miséria das defesas contrarias é assinalavel.  :slb2: O0

podes crer ... em forma iam ser brutais!!

Mas cardozo com Nuno ou com Bergessio também ...

Vocês vao-me desculpar, eu gosto muito quando em forma de ver jogar o Miccoli, mas não vale o ordenado que recebe, vale o valor de 5M€ do passe ... mas 300.000 de ordenado, deixem-se disso, 3,6M€ ano ... é 4 X mais o que dizem que o Cardozo vem receber!


e já venho afirmar que esta é a vontade do Porto ... faz muito tempo, começou o ano passado, e insistiram nisso em Janeiro ... já nem ligo, em Janeiro tava  :tickedoff: mas agora, nem pensar!

É. O Cardozo é caro. O Miccoli ganha bem. Haja papel...A dupla Nuno Gomes Cardozo tambem me deixa empertigado  O0

Goldarch

Se há assunto em que se pode confiar no Veiga, esse assunto é o Miccoli.

Estou descansado.

slbfuckfcp

LUISÃO.........

Micollis existem muitos...para fazer poucos jogos... muita classe porque o resto dos atacantes = zero.

SuburbanRebel

Citação de: Goldarch em 23 de Junho de 2007, 23:12
Se há assunto em que se pode confiar no Veiga, esse assunto é o Miccoli.

Estou descansado.

Se a administração da Juve fosse a dos anos anteriores eu confiava mais...

Redondo

Citação de: nandao em 23 de Junho de 2007, 22:57
Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656

:2funny:

HoMiCiDaL

infelizmente essa eventual transferência do Pepe é que dá cabo do nosso plano completamente... se o FCP disser que só vende o Pepe se o Miccoli for incluído no negócio, tenho a certeza que ele irá pos porcos pois não quererá entrar em choque com a direcção da Juve.

Alento

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Junho de 2007, 23:13
LUISÃO.........

Micollis existem muitos...para fazer poucos jogos... muita classe porque o resto dos atacantes = zero.

:huh: :huh: :huh: Não percebi

Goldarch

Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 23:21
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Junho de 2007, 23:13
LUISÃO.........

Micollis existem muitos...para fazer poucos jogos... muita classe porque o resto dos atacantes = zero.

:huh: :huh: :huh: Não percebi

Se eu bem entendi:

Miccolis há muitos. Ainda por cima faz poucos jogos e só se destaca porque os outros avançados do Benfica eram zero.