Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Benfica Eagle

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2007, 00:59
Benfica Eagle...claro que tem! E o que o porco quer, é incluir o Miccoli no negócio, para amenizar os efeitos do "Não vamos vender mais nenhum dos indispensaveis!"...cheira-me que vai ter azar!

E para teres a noção como a comunicação social está tão bem controladinha...


1º "nao vamos vender mais nenhum dos indispensaveis"
2º "miccoli no porto" (sem referir como poderia vir)
3º Miccoli pode regressar dando o porto direito de preferencia para 2007/2008 (é para os mentalizar)
4 º Juve oferece 15M€+Miccoli

Os adeptos do fêcêpe só continuam lorpas porque querem...
"Entao afinal nao sai mais nenhum?
Então era só para o ano?
Ups.. então tem de sair outro já este ano?"  ::)

banbino

só espero é que o playmobil chegue a turim e traga o bambino que ele mais o cardozo arrebentam com aquilo tudo..

a propósito que é o 24 do benfica????

Roke_SLB

Citação de: banbino em 24 de Junho de 2007, 01:07
só espero é que o playmobil chegue a turim e traga o bambino que ele mais o cardozo arrebentam com aquilo tudo..

a propósito que é o 24 do benfica????

nao ha

banbino

Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 01:08
Citação de: banbino em 24 de Junho de 2007, 01:07
só espero é que o playmobil chegue a turim e traga o bambino que ele mais o cardozo arrebentam com aquilo tudo..

a propósito que é o 24 do benfica????

nao ha

então este fica reservado para o ca :slb2: :dance:rdozito

GeracaoBenfica22



pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.


MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

manageiro

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27


pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.


MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

ainda bem  :clap1:

Roke_SLB

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27


pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.


MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

esperemos que estejas certo!  O0

ja agora, parece que tens informaçoes internas sobre o Benfica, alguma coisa que possas revelar?!  :angel: O0

fmb

agostinho, que acertes desta!!

slutsky

#5078
Só espero que a notícia do JN seja falsa!!!

GeracaoBenfica22

Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:39
Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27


pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.


MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

esperemos que estejas certo!  O0

ja agora, parece que tens informaçoes internas sobre o Benfica, alguma coisa que possas revelar?!  :angel: O0

é um facto que conheço directores do Benfica... alguns. Conheço-os por via profissional e por interessa Benfiquista... procurei o contacto com eles.

quanto a essas informações... nao as tenho. As analises que faço sao de factos (alguns publicos) e tento ve-los sem olhar para os dirigentes do benfica como burros... e os outros como iluminados.

dps é uma questão de saber (por dentro) algumas coisas passadas ha meses atras (ou seja, nao sao dicas... sao factos que me contam os "detalhes" depois de ocorridos).

AH! dizer-vos tambem que sao MUUUUITO poucos, dentro do Benfica, que saibam o que Vieira, Veiga e Santos irão ter.

O que sabem é que alguns já estão tratados antes do Veiga ter "emigrado" para a Argentina e Brasil... quem? nao faço ideia.

O que sei é que o Benfica ja andava a tratar da nova epoca ha cerca de 4 a 6 meses.

O que vai acontecer... nao sei, amigos. O que sei sao os factos acima. Mas nada me garante que nao ha um volte face qqr... eu acho-o é praticamente impossivel, pelo que sei "de tras".

GeracaoBenfica22

Citação de: slutsky em 24 de Junho de 2007, 12:21
Só espero que a notícia do JN seja falsa!!!

o que diz o JN?! nao que lhes dê muita importancia porque sei de quem é essa treta.... Oliveirinha!


Red_Soul

Citação de: slutsky em 24 de Junho de 2007, 12:21
Só espero que a notícia do JN seja falsa!!!

Qual é a noticia que o JN traz??

slutsky

Citação de: slutsky em 24 de Junho de 2007, 12:21
Só espero que a notícia do JN seja falsa!!!


Não é JN é DN! Sorry!!!


Juventus dá 15 milhões por Pepe e ainda oferece Fabrizio Miccoli

Pepe é o central desejado pela Juventus. O central brasileiro é um sonho antigo da "Vecchia Signora", mas a verdade é que o clube italiano ainda não conseguiu convencer o presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa, com as ofertas já feitas. No entanto, a última, avançada ontem pela imprensa transalpina, pode fazer mu- dar as ideias do dirigente: 15 milhões de euros mais o avançado Miccoli.

Os dragões desejam o jogador que nas últimas duas épocas representou o Benfica e a verdade é que esta oferta pode muito bem levar o 'pequeno bombardeiro' para o Porto. Miccoli já demonstrou o seu amor ao Benfica, mas também é verdade que nunca desmentiu a possibilidade de vir a jogar no FC Porto.

Contudo, os encarnados também não desistem do avançado e o seu empresário Francesco Caliandro já revelou que o futuro de Miccoli se resolveria esta semana.

Objectivo Bolatti

O FC Porto não desiste de Bolatti, médio do Belgrano. Os dragões já ofereceram mesmo 1,1 milhões de euros pela sua contratação e o negócio parecia encaminhar-se, mas entretanto apareceu o Corunha que dobrou a oferta portista. Para precaver uma eventual fuga do sul-americano, o FC Porto enviou para Buenos Aires um emissário para fechar o negócio e o jogador terá mesmo realizado os exames médicos pedidos pelos campeões nacionais.

Do lado dos dragões está também o clube argentino. O Belgrano elogia a postura do clube azul e branco e critica o Corunha, que transmitiu a sua oferta directamente ao tribunal, que está encarregue do futuro próximo do emblema sul-americano, em falência e cheio de dívidas. A última palavra caberá ao jogador, que já terá dado o okay aos azuis e brancos. O Corunha, no entanto, não desiste.|

LFVL

O Joe não quer xegar à Juventus e bater os €€€€ e trazer já o Miccoli?

slutsky

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2007, 12:51
O Joe não quer xegar à Juventus e bater os €€€€ e trazer já o Miccoli?

A única coisa que tenho visto até agora dele é blá, blá, blá, blá, blá....