Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

dvfer

o miccoli so vem p o Benfica por emprestimo!! n temos capacidades p pagar um ordenado daqueles.

patm

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:03
Mas alguma vez o pepe vale 15 milhões e ainda mais o passe do Miccoli. :buck2:
A 2.ª divisão deve ter feito mal aos dirigentes da juventus. Já nem sabem o que são bons jogadores.

o Pepe é um grande DC! deixei-s de tretas.. qto ao valor, claro que é questionável, eles lá terão que fazer um estudo ao mercado a ver se há melhores negócios.. mas o valor n esta mt fora do que ele valerá.. mt mais fora estão os valores do anderson e nani

mas tb n acredito que vá para os porcos.. a menos que fosse mesmo "obrigado" e cm profissional n pode fazer nada.. no exemplo desse negócio em que a juve queira mt o pepe..  :disgust:

patm

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:38
Se o Miccoli for para o porco, vai receber 300.000 euros por mês, e a juntar aos 70 ou 80 jogadores que eles para lá têm, a folha salarial mensal deve ser elevada.

claro que eles n têm tantos jogadores.. mas têm mts.. dos "grandes" serão os que têm mais jogadores e maior folha salarial

Slbstriker

Citação de: patm em 24 de Junho de 2007, 00:41
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:03
Mas alguma vez o pepe vale 15 milhões e ainda mais o passe do Miccoli. :buck2:
A 2.ª divisão deve ter feito mal aos dirigentes da juventus. Já nem sabem o que são bons jogadores.

o Pepe é um grande DC! deixei-s de tretas.. qto ao valor, claro que é questionável, eles lá terão que fazer um estudo ao mercado a ver se há melhores negócios.. mas o valor n esta mt fora do que ele valerá.. mt mais fora estão os valores do anderson e nani

mas tb n acredito que vá para os porcos.. a menos que fosse mesmo "obrigado" e cm profissional n pode fazer nada.. no exemplo desse negócio em que a juve queira mt o pepe..  :disgust:

O pepe até pode valer 15 milhões, mas não juntamente com o passe do Miccoli, no total, isso dá 23 milhões de euros, o Barcelona pelo T. Henry pagou 25 milhões.
Isto já para não falar do Rui Moreira, que num dos programas do Trio d'Ataque, disse que só seria bom negócio para o porco, 20 milhões de euros mais o passe do Miccoli. :buck2:

Slbstriker

Citação de: patm em 24 de Junho de 2007, 00:42
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:38
Se o Miccoli for para o porco, vai receber 300.000 euros por mês, e a juntar aos 70 ou 80 jogadores que eles para lá têm, a folha salarial mensal deve ser elevada.

claro que eles n têm tantos jogadores.. mas têm mts.. dos "grandes" serão os que têm mais jogadores e maior folha salarial

Mas não deve andar muito longe desses números, só para para a próxima época já compraram alguns 6 ou 7 jogadores e só venderam o anderson, e têm muitos jogadores emprestados a várias equipas da 1.ª divisão e estrangeiras.

Benfica Eagle

O Miccoli quanto muito vale 5M€. Tem 28 anos.

Mas então vamos lá fazer contas...

Pepe= Miccoli+15M€ hein??

(Eu já disse há muito que o Porto até ao final do mes tem de vender outro jogador para equilibrar contas. O silvio cervant veio confirmar isso hoje no relvado.com)

Miccoli= 5M€ passe

Salario anual 3,6M€ (300 mil euros mensais)

Miccoli = 5M€ + 3,6M€*4 anos de contrato = 19,4M€!!!!

Se querem estourar o dinheiro do Pepe no Miccoli.. força... é a maneira de fecharem as portas mais cedo!  ;D

Para terem uma noção Cardozo= 9M€ +5*1M€ = 14M€.. e apenas tem 24 anos e marca 20 golos /epoca  :coolsmiley:

VanBasten

Benfica Eagle...claro que tem! E o que o porco quer, é incluir o Miccoli no negócio, para amenizar os efeitos do "Não vamos vender mais nenhum dos indispensaveis!"...cheira-me que vai ter azar!

banbino

contrariamente ao que muita gente acha, n me parece que o micolli esteja muito interessado em ser mais uma vez emprestado ao benfica.

n estou a por em causa o amor do bambino pelo nosso clube, mas o que eu acho é que nunca lhe passou pela cabeça que a juve o emprestasse mais uma vez, ou mais dificil ainda que o benfica tivesse capacidade financeira para o contratar.. assim, face ás manifestações de amor por parte dos adeptos do benfica, restava ao jogador alimentar a ideia de que por ele ficava no benfica.

ainda esta semana li no mais futebol declarações do micolli, que confrontado com a hipotese de o benfica o comprar, disse que se calhar era melhor ficar em itália..

Benfica Eagle

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2007, 00:59
Benfica Eagle...claro que tem! E o que o porco quer, é incluir o Miccoli no negócio, para amenizar os efeitos do "Não vamos vender mais nenhum dos indispensaveis!"...cheira-me que vai ter azar!

E para teres a noção como a comunicação social está tão bem controladinha...

1º "nao vamos vender mais nenhum dos indispensaveis"
2º "miccoli no porto" (sem referir como poderia vir)
3º Miccoli pode regressar dando o porto direito de preferencia para 2007/2008 (é para os mentalizar)
4 º Juve oferece 15M€+Miccoli

Os adeptos do fêcêpe só continuam lorpas porque querem...
"Entao afinal nao sai mais nenhum?
Então era só para o ano?
Ups.. então tem de sair outro já este ano?"  ::)

banbino

só espero é que o playmobil chegue a turim e traga o bambino que ele mais o cardozo arrebentam com aquilo tudo..

a propósito que é o 24 do benfica????

Roke_SLB

Citação de: banbino em 24 de Junho de 2007, 01:07
só espero é que o playmobil chegue a turim e traga o bambino que ele mais o cardozo arrebentam com aquilo tudo..

nao ha

banbino

Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 01:08
Citação de: banbino em 24 de Junho de 2007, 01:07

nao ha

então este fica reservado para o ca :slb2: :dance:rdozito

GeracaoBenfica22

pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.

MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

manageiro

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.

MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

ainda bem  :clap1:

Roke_SLB

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27

esperemos que estejas certo!  O0

ja agora, parece que tens informaçoes internas sobre o Benfica, alguma coisa que possas revelar?!  :angel: O0