Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

piloti_dublinbus

Sera que ha luz ao fundo do tunel???  :)

Pedro Neto

Mi Mi Miccoli!

Se o italiano ficar e se for a custo zero, "como o meu chapéu" e dou crédito para 3/4 anos a José Veiga.

the.one

se o nosso RATO voltar a custo 0 passo a venerar o Veiga  :2funny:

Hugo SLB

Seria ums dos maiores negocios do SLB...

fmb

era bom demais para ser verdade...espero k sim!!!!

matavelhos

o miccoli a custo 0 no benfica e capaz de ser o negocio do seculo!!!
ms n acredito!!!

SALU

E o Rui Costa??? Eu tb nao acreditava e no entanto...

servn

Na minha opinião, e isto já foi dito certamente aqui, o ordenado do Miccoli é demasiado alto para o SLB e não estou a ver o Vieira a levantar o tecto salarial do clube por um jogador e depois os outros a ficarem insatisfeitos.
Desta forma a única hipótese do Miccoli vir é a custo zero e assim ganahr um prémio de assinatura de 5 milhões de € e o seu ordenado ficar nos 150000€ que é o tecto salarial, o que perfaz, se este assinar por três anos, aproximadamente 300000€ por mês , algo que deve ser suficiente para o Miccoli assinar.

É só a minha opinião e desta forma não estou contra a jogada do Veiga, se não resultar tenho pena mas o SLB ainda não tem estabilidade suficiente para entrar em loucuras que outros presidentes já tiveram e cujos resultados ainda estão à vista.

Saudações gloriosas.

VALEBEM

Esperar para ver!!!

Sailing

querem comprar barato e a preço de uva mijona ... depois dizem que tem 25 milhoes para investir .... o tempo passa e ja so faltam 3 semanas para a epoca começar, onde ja vi isto

Sir

No dia em que o Miccoli for contratado (se for, claro) quero ver onde é que algumas aves raras se enfiam.

VALEBEM

Quem é que disse que tinha 25 milhões para investir???
Eu ouvi dizer que o orçamento ia ser de 27 Milhões de Euros... Mais do que isso não ouvi...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2006, 20:10
Eu ouvi dizer que o orçamento ia ser de 27 Milhões de Euros... Mais do que isso não ouvi...

É o diz que disse...

Pedro Neto

Espero que a malta que vem para aqui falar tenha lido a noticia completa e assim tenha visto que segundo a imprensa já há um principio de acordo - salários, como é óbvio - entre o Miccoli e a Direcção do Benfica.

Isto para não andarem eternamente - como têm feito - a falar no salário do italiano.

servn

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2006, 20:22
Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2006, 20:10

É o diz que disse...

não se esqueçam que não são 25 milhões para contratações mas para a época toda.