Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VALEBEM

 Quem é que disse que tinha 25 milhões para investir???
Eu ouvi dizer que o orçamento ia ser de 27 Milhões de Euros... Mais do que isso não ouvi...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2006, 20:10
Quem é que disse que tinha 25 milhões para investir???
Eu ouvi dizer que o orçamento ia ser de 27 Milhões de Euros... Mais do que isso não ouvi...

É o diz que disse...

Pedro Neto

#542
Espero que a malta que vem para aqui falar tenha lido a noticia completa e assim tenha visto que segundo a imprensa já há um principio de acordo - salários, como é óbvio - entre o Miccoli e a Direcção do Benfica.

Isto para não andarem eternamente - como têm feito - a falar no salário do italiano.

servn

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2006, 20:22
Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2006, 20:10
Quem é que disse que tinha 25 milhões para investir???
Eu ouvi dizer que o orçamento ia ser de 27 Milhões de Euros... Mais do que isso não ouvi...

É o diz que disse...

não se esqueçam que não são 25 milhões para contratações mas para a época toda.

antonioli

#544
São 27 milhões de euros em ordenados e se o Robert ficar o orçamento tem de passar para 30 milhões.

pedriouf

  A imprensa sabe bué ... Gostaria de saber como é q eles sabem desse alegado entendimento entre o jogador e a direcção !! Será q foi o primo do Miccoli q lhes disse isso ?? Ou terá sido o primo do Veiga ??

Serdeira23

a sporttv acabou de anunciar o contrato entres o Benfica e Miccoli...faltando apenas a desvinculaçao com a Juve!!


Eu acredito!! VEM MICCOLI!! ;)

pedriouf

 Mas quem vos disse q a Sportv sabe alguma coisa sobre o assunto ??

VALEBEM

 A ser verdade, fico muito contente...

Xanghai

Era bom se tivessemos 25 milhoes pra gastar so em contratacoes. Mtos jogadores já estariam aqui, se assim fosse  ;)

Sickness:SLB

a sporttv acabou de anunciar o k foi dito logo de manha...agr se é vdd ou n só o miccoli e os clubes sabem...

Era optimo k se concretizásse...desde o inicio k digo "eu acredito k ele fike", a ver vamos

Darkboy


Pedro Neto

É, ninguém sabe nada!

RedAçor

Se o Micolli ficar e se todo o processo se concretizar é um magnifico acto de gestão

Bekambol