Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nesi

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 15:42
Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:27
FABRIZIO MIIICCOLI, FABRIZIO MIIICCOLI...
(ao ritmo de "Madona é mobile" ou la como se chama a musica...)

ou ainda

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.


CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

ES O MAIOR DO TEU BAIRRO.

tu sabes?

essa é q é a grande questão ouriço!
eu tb posso vir para aqui dizer q sei e n sei nada :bah2:

GeracaoBenfica22

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 15:35
Pessoal, não se preocupem.

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.


Strata... o Fabrizio, a fazer fé no que me foi dito... vem p Benfica.
Se por um lado n ponho as maos no fogo... por outro, como ja expliquei atras, nao faz mto sentido que ele NAO VENHA à luz do que está a acontecer, ou seja, o SILENCIO. Se o Benfica nao tivesse qualquer esperança ou se o negocio com o Palermo fosse assim tao certo... alguem do Benfica ja tinha vindo a terreiro dizer: NAO HA MICCOLI... p n criar expectativas no socios k depois se virariam contra eles.

dps falam-se em numero k OU SAO MENTIRA ou estão ao alcance do Benfica (com esforço, claro).

quanto ao médio... tenho as minhas suspeitas. mas como sao so suspeitas, nao vou falar. ja tou fartinho das palhaçadas das reacções quando se falam em nomes.


eh pah nao sei ja!!!!!!

mas eu tenho mais feeling que vem, do que nao vem.

Strata

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:52
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 15:35
Pessoal, não se preocupem.

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.


Strata... o Fabrizio, a fazer fé no que me foi dito... vem p Benfica.
Se por um lado n ponho as maos no fogo... por outro, como ja expliquei atras, nao faz mto sentido que ele NAO VENHA à luz do que está a acontecer, ou seja, o SILENCIO. Se o Benfica nao tivesse qualquer esperança ou se o negocio com o Palermo fosse assim tao certo... alguem do Benfica ja tinha vindo a terreiro dizer: NAO HA MICCOLI... p n criar expectativas no socios k depois se virariam contra eles.

dps falam-se em numero k OU SAO MENTIRA ou estão ao alcance do Benfica (com esforço, claro).

quanto ao médio... tenho as minhas suspeitas. mas como sao so suspeitas, nao vou falar. ja tou fartinho das palhaçadas das reacções quando se falam em nomes.


eh pah nao sei ja!!!!!!

mas eu tenho mais feeling que vem, do que nao vem.

Compreendo. Como gostava de ter a esperança e fé que sentes neste momento mas lá deves ter as tuas razões.

Ainda tenho esperanças mas não muitas.

Com ou sem Miccoli temos este ano um plantel muito equilibrado como há muitos anos não se via.

O italiano seria para mim (e penso que para a maioria) a "cereja em cima do bolo".

A ver vamos.  :slb2:


taurus10

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:52
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 15:35
Pessoal, não se preocupem.

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.


Strata... o Fabrizio, a fazer fé no que me foi dito... vem p Benfica.
Se por um lado n ponho as maos no fogo... por outro, como ja expliquei atras, nao faz mto sentido que ele NAO VENHA à luz do que está a acontecer, ou seja, o SILENCIO. Se o Benfica nao tivesse qualquer esperança ou se o negocio com o Palermo fosse assim tao certo... alguem do Benfica ja tinha vindo a terreiro dizer: NAO HA MICCOLI... p n criar expectativas no socios k depois se virariam contra eles.

dps falam-se em numero k OU SAO MENTIRA ou estão ao alcance do Benfica (com esforço, claro).

quanto ao médio... tenho as minhas suspeitas. mas como sao so suspeitas, nao vou falar. ja tou fartinho das palhaçadas das reacções quando se falam em nomes.


eh pah nao sei ja!!!!!!

mas eu tenho mais feeling que vem, do que nao vem.
:cry2:

Jon

Já não acredito muito que venha..


Esta conversa toda do Palermo parece-me real.. e o jogador já mostrou vontade em jogar em Itália, por ele e pela familia.

Andrew86

não sei qual é a vantagem de ir para um clube do meio da tabela em italia, estes italianos são muito caseiros, realmente.....acho que o miccoli está a ser palerma ao ir para o palermo :disgust:

Bakari

kem vai decidir é o próprio Micolli e pronto.....fim de novela.

Corrosivo

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:27
FABRIZIO MIIICCOLI, FABRIZIO MIIICCOLI...
(ao ritmo de "Madona é mobile" ou la como se chama a musica...)

ou ainda

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.


CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

ES O MAIOR DO TEU BAIRRO.

Pronto pá, se a Juve está em Espanha, a Juve está em Espanha...quem sou eu para duvidar que a Juve está em Espanha

Ouriço

Benfica: Miccoli já se comprometeu com o Palermo
[ 2007/07/04 | 15:32 ] Redacção MaisFutebolFabrizio Miccoli comprometeu-se com o Palermo, pondo fim às expectativas do Benfica de poder voltar a contar com o avançado italiano.

O acordo, ao que apurou o Maisfutebol, é válido por três anos e o Palermo paga 4,5 milhões de euros à Juventus, detentora do passe do jogador.

Miccoli jogou as últimas duas épocas no Benfica por empréstimo da Juventus. O jogador manifestou no final da época o desejo de regressar a Itália, e acabou por cumpri-lo.

Bola7

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 16:15
Benfica: Miccoli já se comprometeu com o Palermo
[ 2007/07/04 | 15:32 ] Redacção MaisFutebolFabrizio Miccoli comprometeu-se com o Palermo, pondo fim às expectativas do Benfica de poder voltar a contar com o avançado italiano.

O acordo, ao que apurou o Maisfutebol, é válido por três anos e o Palermo paga 4,5 milhões de euros à Juventus, detentora do passe do jogador.

Miccoli jogou as últimas duas épocas no Benfica por empréstimo da Juventus. O jogador manifestou no final da época o desejo de regressar a Itália, e acabou por cumpri-lo.

não me digas... :-X

VanBasten

Bom...a confirmar-se, espero que o Benfica se dedique ao médio e deixe o avançado "para segundas nupcias", porque já existem alternativas suficientes! Se viesse o Miccoli, excelente, se não vier, penso que não é por aí que se deixa de ter condições para atacar o titulo...

RaGaZzO_RuY

Bom .. acho que está na altura é de fechar-se este tópico.

Obrigado Miccoli e boa sorte no Palermo.

Corrosivo

está na hora de começar a discutir quem vai ser o novo avançado que o Benfica vai contratar...

"Que se f... Beto Acosta que nós temos João Tomás!!!!"

fish

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 16:15
Benfica: Miccoli já se comprometeu com o Palermo
[ 2007/07/04 | 15:32 ] Redacção MaisFutebolFabrizio Miccoli comprometeu-se com o Palermo, pondo fim às expectativas do Benfica de poder voltar a contar com o avançado italiano.

O acordo, ao que apurou o Maisfutebol, é válido por três anos e o Palermo paga 4,5 milhões de euros à Juventus, detentora do passe do jogador.

Miccoli jogou as últimas duas épocas no Benfica por empréstimo da Juventus. O jogador manifestou no final da época o desejo de regressar a Itália, e acabou por cumpri-lo.


Quero ver o que dizem certos "papagaios" :-X

Shoky

Entre o Benfica e o Palermo, escolher o Palermo...Enfim!
Mas boa sorte para ele...O0