Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

KRF

Afinal o Palermo teve mais argumentos financeiros que nós.
É frustrante pois não têm a dimensão do SLB mas o dinheiro fala sempre mais alto.
Boa sorte Miccoli
O0

skiD

Ciao Miccoli (outra vez)

Filipe F

Vou emoldurar a camisola nr 30 que tenho, com o seu autógrafo....  :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado por tudo Miccoli.

SHARK_SLB

nao percebo como é que conseguem estar cheio de pena de um gajo que veio pra luz relançar a carreira que estava na merda e que depois no troca pelo 1º clube de merda que lhe aparece a frente so pk lhe deram mais um bocado de $$$

sinceramente

vai e espero que quando a carreira tiver novamente em baixo nao venhas com falinhas mansas pra voltar

P.S. tou a ver que se os porcos tivessem mesmo apertado com ele que aquela treta do em portugal so no benfica era so musica

P.S. obrigado pelo pouco que nos destes podes ser que sejamos campeoes assim como fomos sem ti!!!

BaNNdido

SHARK_SLB Gosto de pessoas como tu, que quando as coisas nao correm como te esperam começas a dizer mal sem saberes o que realmente se passou!

E o hoje o que dizes á meses atrás tavas extremamente feliz com o golo contra o liverpool ou contra o lille.. enfim.. passam de bestiais a bestas muito depressa.. é por estas e por outras que me custa vir a ester forum ver estes posts infelizes...

Jakub

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Julho de 2007, 20:34
nao percebo como é que conseguem estar cheio de pena de um gajo que veio pra luz relançar a carreira que estava na merda e que depois no troca pelo 1º clube de merda que lhe aparece a frente so pk lhe deram mais um bocado de $$$

sinceramente

vai e espero que quando a carreira tiver novamente em baixo nao venhas com falinhas mansas pra voltar

P.S. tou a ver que se os porcos tivessem mesmo apertado com ele que aquela treta do em portugal so no benfica era so musica

P.S. obrigado pelo pouco que nos destes podes ser que sejamos campeoes assim como fomos sem ti!!!

Epá ó steve já sabia que iriam haver discursos assim, mas n pensei que fosses tu um deles...

Somos mm Portugueses, fdx!! O pior é mts pensam assim, assim...

Digam tb que o homem gostava do tinto comó crl, o pai queria-o fora de Itália e tal pa ele se recuperar etc, que era um estroina, andava sempre todo fodido etc...

Carreira em baixo?! Um gaijo que vem da Fiorentina e (sem recorrer a dados oficiais) marca uns 13 golos em 30 e tal jogos?! Sendo um dos melhores da Fiorentina etc...internacional italiano nessa altura e tudo?!

Fdx meu querido Nuno Gomes, à anos que andam tdo fodido po futebol por esta lógica...

SHARK_SLB

Citação de: BaNNdido em 05 de Julho de 2007, 20:40
SHARK_SLB Gosto de pessoas como tu, que quando as coisas nao correm como te esperam começas a dizer mal sem saberes o que realmente se passou!

E o hoje o que dizes á meses atrás tavas extremamente feliz com o golo contra o liverpool ou contra o lille.. enfim.. passam de bestiais a bestas muito depressa.. é por estas e por outras que me custa vir a ester forum ver estes posts infelizes...

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Julho de 2007, 20:42
Citação de: SHARK_SLB em 05 de Julho de 2007, 20:34

sinceramente

Epá ó steve já sabia que iriam haver discursos assim, mas n pensei que fosses tu um deles...

Somos mm Portugueses, fdx!! O pior é mts pensam assim, assim...

Digam tb que o homem gostava do tinto comó crl, o pai queria-o fora de Itália e tal pa ele se recuperar etc, que era um estroina, andava sempre todo fodido etc...

Carreira em baixo?! Um gaijo que vem da Fiorentina e (sem recorrer a dados oficiais) marca uns 13 golos em 30 e tal jogos?! Sendo um dos melhores da Fiorentina etc...internacional italiano nessa altura e tudo?!

Fdx meu querido Nuno Gomes, à anos que andam tdo fodido po futebol por esta lógica...

nao me ouviste dizer que era mau jogador e mais nao sei o que!!

so achei que para nos trocar ao menos por um clube que fosse melhor que o nosso e nao por $$ e que ainda andaram a fazer joginhos pra poderem rentabilizar o lado deles, apenas isso!

é por essa e por outros que admiro o nuno gomes, simao, rui costa,petit e lusao entre outros!

o PALERMO?? por amor de deus

o unico palermo aqui foi ele mas ele é que sabe!!

e desclpem me a frontalidade nisto mas ja tinha ca dito a tempos atras e antes que saber que vinham o cardozo e bergessio que nao faria falta nenhuma!

xau e mais uma vez obrigado

BaNNdido

Sabes muito bem que primeiro que qualquer clube estava a familia e a familia sempre quis ficar por italia.. não o quiseram na juventus foi para um clube que desse condições parecidas com a juventus em termos de ordenados e que fosse italiano.. foi sincero, ao contrario de trapattoni que disse que ia voltar para italia para junto da familia e foi para a alemanha...!!

joao_bruno

Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 12:14
Citação de: rixmene em 05 de Julho de 2007, 12:12
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 12:06
Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:00

isto está uma autentica Novela Mexicana.

BOLA... por menos que isso fui achincalhado. Mas que escreves.... ja eu escrevi ha mtas semanas.

:slb2:
pois...mas este não diz que sabe resultando de uma visão empirica do assunto..diz que sabe porque...sabe...se tiver razão direi o seu nome para ser glorificado e respeitado como uma verdadeira fonte do site...se não for verdade direi o seu nome para sofrer as consequencias... :whistle2:

bem, isto está ao rubro!!

esperemos que seja glorificada a tua fonte!!!!!  ;D
vai vai...se falhar vai para rua...e depois por mt musica que dê não o deixo criar novo nick... :knuppel2:

Bola7,

Então a final quem é que era o user que originou esta trampa toda?

Shoky

Fabrizio Miccoli - Um grande Homem que estará sempre no nosso coração...
E não tenho duvidas, um Grande Benfiquista! :)

Tudo de bom para ele!

AntiAzeitona

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2007, 03:09
Fabrizio Miccoli - Um grande Homem que estará sempre no nosso coração...
E não tenho duvidas, um Grande Benfiquista! :)

Tudo de bom para ele!

O0  :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=Qcv0aA2n65o

Kobille

Palavras de um Homem íntegro e de respeito...
Apesar de não ter cumprido a proposta inicial (Benfica ou Juventos), ficou claro que isso só não aconteceu, porque o Palermo tinha a melhor proposta.

Quero agradecer ao Miccoli por tudo, por estas palavras que proferiu, e por ter, finalmente, sossegado os adeptos...

GRAZIE PER TUTTO MICCOLI!

SirRik

A isso ser verdade só tenho que me curvar perante esse grande homem ;)

Boa sorte Micolli ;)

Di Nes

Porta da Luz aberta

A emoção apodera-se de Miccoli quando olha para trás. «No Benfica passei os dois anos mais bonitos da minha carreira, nunca esquecerei. José Veiga disse-me que tenho as portas do clube abertas, se um dia se proporcionar o regresso, e isso para mim é tudo porque o meu coração fica eternamente em Lisboa, no Benfica. Serei sempre um adepto fervoroso do Benfica, vou continuar a seguir os jogos todos, a torcer e a sofrer. Deixei uma grande família em Lisboa e nunca esquecerei os amigos que fiz e a relação mágica que criei com os adeptos», expressou, destacando também a amizade com José veiga. «É um grande homem, um grande amigo. Esteve sempre ao meu lado, devo-lhe muito. Se não saí do Benfica em Janeiro, quando surgiu a polémica em torno do meu peso, foi graças a ele e ao mister Fernando Santos», recordou. Durante a apresentação no Palermo, Miccoli também não esqueceu o Benfica. «Fui tratado como um rei. Agradeço à Juventus por me ter emprestado ao Benfica, dando-me a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do Mundo, onde também conheci Eusébio, um monumento do futebol», disse.

A Bola

Alento

O Miccoli ficou mesmo a sofrer de benfiquisse aguda. Ele adorou o clube. O clube tambem o adorou.
Pena não ter sido campeão.

Adeus Miccoli e até um dia.