Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bleach

sem duvidas que o barato sai caro , mas acho que o miccoli é que não quis ficar , não sei se por ele ou pela familia dele.

Hugo Mig.L

ccm

Claro que é caro, é caríssimo.

Boa gestão é dispensar o Miccoli e ir contratar o Bergessio. Não poupamos 1,5M ao comprar 50% do passe do Argentino, como vamos poupar ainda mais nos ordenados.

Faz-me lembrar o Luis Filipe, como disseram aqui o  forum, ainda bem que não contratamos o Belleti, assim veio o Luis Filipe e poupamos 3M...

:whistle2:

Mialgia De Esforco

Miccoli, em minha opinião, ganhava demasiado, para as garantias de produção que dava. Não gostei da coincidência de ter-se lembrado que tinha que render a apenas 2 meses do fim da sua estadia aqui...  Fica aquela sensação que andou a jogar pra arranjar um tacho melhor... Não tinha idade pra custar 5 milhões, ponto um. Não garantia minutos de jogo suficientes para comportar tão grande salário, ponto dois. Isto não invalida que fosse um grande jogador, mas prefiro mil vezes que se gaste 5 milhões no Rodriguez do que ter-se gasto o mesmo no Miccoli. E sim tb prefiro 9 milhões pelo Cardozo, é mais novo e, com o tempo, produzirá muito mais do que o Miccoli produziu. Aliás, em 3 meses de clube já fez tantos golos como o Miccoli na sua primeira época inteira... 

kramxel²

Já devo ter disto 1 milhão de vezes em tópicos iguaizinhos a este:

No dia em que for permitido apontar uma pistola à cabeça de um jogador,  tudo será possível.

Até lá jogadores como o Miccoli são livres de fazerem o que lhes apetece.

O Miccoli se quisesse mesmo ficar até 5000€/mês recebia.

P.S: Uma nota para o autor do tópico: um plantel não é só 1 jogador.

Jogadores como Miguelito, Luis Filipe e Bergessio, por muito maus que sejam (ou não), dão profundidade ao plantel.

Mas isso não interessa para nada, pois não?

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 16 de Novembro de 2007, 02:24

P.S: Uma nota para o autor do tópico: um plantel não é só 1 jogador.

Jogadores como Miguelito, Luis Filipe e Bergessio, por muito maus que sejam (ou não), dão profundidade ao plantel.

Exacto. Vou-me colocar como adepto do Boavista e fazer uma pergunta segunda a lógica do autor deste tópico...
Marcelão, Diakité, Rissut, Laionel, Moises, Bruno Pinheiro, Fleurival, Kifuta, Essame, Bosancic, Ze Kalanga, Bangoura... Porque não aproveita os ordenados destes marretas e paga o ordenado, sei lá, ao Chevantón e Bellushi?!

Talvez porque um plantel não se faça com 5 jogadores.  O0

helmar

Temos que ser racionais e pensar co a razão e não com o coração.

Acredito que como para mim como para todos os benfiquistas adoravamos ter o miccoli no plantel (isto pensando eu com o coraçao).

Pensando agora com a razão:
Faço apenas 1 pergunta (a quem critica a não manutenção do miccoli).
Quantos jogos é k ele fez pelo Benfica nos 2 anos?
As épocas devem ter tido cerca de  +ou- 75 jogos e por alto não sei, mas de certeza que não fez metade dos jogos, e de certeza k o cardozo só nesta época vai marcar mais golos do k ele nas duas.

Deixo claro k adoro o miccoli e adorava k voltasse mas sinceramente não fiquei nada chatiado com a não continuação dele, porque ele praticamente não jogava.

Agora temos é k apoiar os k lá estão.
Já agora aqueles que criticam o bergessio, lembrem-se do lisandro lopez, ja esta nos porcos faz esta epoca 3 anos e só agora e k esta a render mesmo, por isso não critiquem já e esperem mais um tempo.

:slb2: :slb2: :slb2: SEMPRE 

Elvio

Ter um plantel com um ordenado médio de 50 mil euros e haver um jogador a ganhar 250 ou 300 mil não deve ser lá grande coisa para o balneário . . . digo eu  :-X

Estes valores são apenas um exemplo .

Bola7

Citação de: pedriouf em 15 de Novembro de 2007, 23:53
Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...
eu choro é quando vejo a constituição do Benfica e vejo lá certas criaturas... :-X

SirRik

o_bom_rebelde

Sim realmente há la 1 ou dois ke minha nossa sra.!!!! :disgust: :disgust:

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2007, 08:53
Citação de: pedriouf em 15 de Novembro de 2007, 23:53
Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...
eu choro é quando vejo a constituição do Benfica e vejo lá certas criaturas... :-X

diabinho_in_love

3 Perguntas:

1- O Miccolli tinha capacidade para preencher todos esses lugares em caso de lesão de algum dos titulares?

2- Numa equipa de futebol um jogador, grande parte do tempo lesionado, a ganhar o dobro dos outros, é boa politica?

3- É melhor um jogador na equipa de qualidade inferior e a ganhar menos ou um de grande qualidade, mas com constantes lesões?

Strata

O caso Miccoli foi mais um acto de gestão desportiva que, a meu ver, deixou muito a desejar.

É verdade que auferia um salário bastante elevado, mas tanto quanto sei, ele aceitava ficar no Benfica em definitivo auferindo um valor equivalente ao que o Simão estava a receber, reduzindo substancialmente o salário que a Juventus lhe pagava.

Era um jogador que já estava completamente identificado com a grandeza do clube e cuja importância na equipa era crucial e decisiva. Se queremos o bom temos que pagar por isso. Tivémos ano após ano, oportunidades para comprar o seu passe mas o interesse, ao que parece, nunca foi o suficiente para o manter no clube para muita pena minha. São jogadores desta classe que fazem falta ao Benfica.

vmam4785

Quem gosta de complicar, inventa sempre !!!

O Miccoli não ficou no Benfica, porque a familia, QUIS VOLTAR PARA ITALIA  !!!

Porra, ja chateia ver aqui tanta malta a inventar razoes para ele nao ter ficado cá !!