Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Santolas

que saudades  :cry2:

ainda espero conseguir arranjar uma camisola sua, do Palermo, e voltar a ve-lo com o manto sagrado  :cry2:

Joga Bonito

«A mais bela experiência da minha vida»
Miccoli «encantado» «Vivi uma noite mágica na Luz»

Por
antónio barroso

DUAS assistências para dois golos de Nuno Gomes — a primeira das quais de calcanhar — e uma noite para mais tarde recordar, viveu Fabrizio Miccoli anteontem na Luz, e disso deu conta ontem à imprensa italiana.

«Vivi a experiência mais bela da minha vida. Foi uma noite mágica. Futebol à parte, tratou-se de uma jornada em que dei por mim a viver imensas emoções. Quando entrámos no relvado e vi mais de 51 mil espectadores nas bancadas foi... indescritível! De tal forma que até guardei os jornais portugueses, pois tratou-se de um serão verdadeiramente incrível! Fazer parte da História de um clube como o Benfica deixa-me muito orgulhoso», afirmou o avançado que encantou com a camisola encarnada durante duas épocas (emprestado pela Juventus) ao Hercole, de Palermo, cidade siciliana e clube onde continua a deliciar os adeptos da modalidade.

O bombardeiro, como ficou conhecido na sua passagem pela Luz, onde Saviola enverga agora a camisola cujo número utilizava (30), fala mesmo numa «emoção indescritível».

«ADEPTOS FORAM ESPLÊNDIDOS!»

O avançado internacional italiano ficou sensibilizado perante o acolhimento dos adeptos de um emblema com quem criou especial empatia.

«Os adeptos do Benfica foram esplêndidos no acolhimento que me deram! Joguei contra Kaká e Zidane e revi muitos amigos e ex-companheiros. Saí ao intervalo mas depois acabei por reentrar na partida pois todos na bancada cantavam o meu nome, chamavam por mim. Não há palavras para uma sensação assim. Por isso, repito, foi a experiência mais bela que já vivi na minha vida», afirmou ao Italiainformazione.com um jogador por quem muitos benfiquistas suspiram ainda de saudade. Enorme reconhecimento de mais um nome somante que quis ajudar o Haiti.

iker_slb

Fabrízio Miccoli    :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

VALEBEM

Não acho que seja melhor do que o Saviola, a meu ver são equivalentes!
Admiro bastante ambos!
O Saviola é talvez mais inteligente e eficaz, enquanto que o Miccoli talvez seja mais genial!

WRT21

Que Saudades!és Enorme Miccoli

Pichichi

um génio... Grande Benfiquista... Obrigado por tudo!

rcoelho

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2010, 14:00
«A mais bela experiência da minha vida»
Miccoli «encantado» «Vivi uma noite mágica na Luz»

Por
antónio barroso

DUAS assistências para dois golos de Nuno Gomes — a primeira das quais de calcanhar — e uma noite para mais tarde recordar, viveu Fabrizio Miccoli anteontem na Luz, e disso deu conta ontem à imprensa italiana.

«Vivi a experiência mais bela da minha vida. Foi uma noite mágica. Futebol à parte, tratou-se de uma jornada em que dei por mim a viver imensas emoções. Quando entrámos no relvado e vi mais de 51 mil espectadores nas bancadas foi... indescritível! De tal forma que até guardei os jornais portugueses, pois tratou-se de um serão verdadeiramente incrível! Fazer parte da História de um clube como o Benfica deixa-me muito orgulhoso», afirmou o avançado que encantou com a camisola encarnada durante duas épocas (emprestado pela Juventus) ao Hercole, de Palermo, cidade siciliana e clube onde continua a deliciar os adeptos da modalidade.

O bombardeiro, como ficou conhecido na sua passagem pela Luz, onde Saviola enverga agora a camisola cujo número utilizava (30), fala mesmo numa «emoção indescritível».

«ADEPTOS FORAM ESPLÊNDIDOS!»

O avançado internacional italiano ficou sensibilizado perante o acolhimento dos adeptos de um emblema com quem criou especial empatia.

«Os adeptos do Benfica foram esplêndidos no acolhimento que me deram! Joguei contra Kaká e Zidane e revi muitos amigos e ex-companheiros. Saí ao intervalo mas depois acabei por reentrar na partida pois todos na bancada cantavam o meu nome, chamavam por mim. Não há palavras para uma sensação assim. Por isso, repito, foi a experiência mais bela que já vivi na minha vida», afirmou ao Italiainformazione.com um jogador por quem muitos benfiquistas suspiram ainda de saudade. Enorme reconhecimento de mais um nome somante que quis ajudar o Haiti.

sem palavras.....  :bow2:

Sr_Benfiquista_91

quem me dera que ele regressa se ao benfica,aqueles 45m so vieram atenuar as saudades,quem dera te-lo de volta

Edgar_SLB

verdade, verdadinha é que com miccoli, saviola e cardozo no benfica tinhamos ataque para qualquer situação! essa é que é essa!!!

Imaginem em casa, no campeonato, ou mesmo na champions com equipas mais fracas, jogarmos assim:

Cardozo
                                              Miccoli      Saviola

Ou o luxo que era termos no banco para os jogos mais complicados um desses senhores para entrar aos 60 minutos e rebentar tudo, ou na champions contra equipas de top jogarmos com uma frente de ataque bem móvel ara os rebentarmos tds e depois entrar o senhor Tacuara.

Que luxo e que saudades!

Espaço para saviola e miccoli na mesma equipa?! Não há?! É o que não falta! Era só o mister saber gerir bem estes 3 senhores.

JPG

nã há espaço é para balboas e jorge Ribeiros, para jogadores como o Miccoli é obvio que há sempre lugar

Tiago_NN

Até um dia ENORME fabrizio!

PARA SEMPRE UM DOS NOSSOS

winteste

Há sempre espaço para os grandes jogadores.

Até um dia pequeno Génio.  :bow2:

fanfoot99

Ainda vou ver um jogo do Palermo para te ver jogar  :drool:
:smitten:

xXBENFICAXx

Tenho esperanca em q volte
Nossoo Miccoli O0

:flagglorioso: :flagglorioso:

sergio82

Fantastico Como jogador Enorme como Homem
Este é dos que merece todo o amor dos adeptos
Que Saudade Miccoli serás sempre bem vindo a casa