Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

vcart31

Palermo goleia Lazio com Miccoli em destaquePor Redação
A-  A  A+ 

Fabrizio Miccoli apontou um golo e fez a assistência para outros dois na goleada (5-1) imposta pelo Palermo na receção à Lazio.

Edgar Barreto (10), Donati (20), Silvestre (41), Budan (47) e Miccoli (51) construíram o triunfo folgado da equipa siciliana, pertencendo a Kozák (85) o tento de honra dos romanos, que perdem o terceiro lugar para a Udinese (empatou a zero com o Cagliari) e ficam mais longe do líder AC Milan.

Como foi possivel não termos ficado com este enormissimo jogador... grande fabrizio...

Harlem

Partiu os fascistas todos. Grande Micoli.

pguerreiro

Keiroxes

Grande jogo hoje, que senhor :bow2:

Safe

que saudades fdx...Grande, enorme Miccoli!

Blitzer

VALEBEM

O Miccoli, para mim, é um jogador que está acima dos números. E eu até sou uma pessoa que liga aos números.
Mas, na minha opinião, o Miccoli é o jogador mais genial que passou pelo Benfica desde que vejo futebol, porque é daqueles jogadores que, quando pegava na bola, eu acreditava que a jogada podia acabar em golo. Por uma ou outra razão a sua carreira não foi o que podia ter sido, pois em termos de talento não o vejo abaixo de um Totti ou Del Piero.

RedNight

É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Manpaz1904

Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

:buck2:

RedNight

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:29

:buck2:

Opiniões... :tonge:

insan

Gostava que fosse ao Euro. Bem o merece

Sum41

Já não me lembro se foi nesta noite ou na anterior que sonhei que ele ou o agente deu uma entrevista a dizer que no final da época vinha para o Benfica.

4ever Red Devil

É o melhor de todo o sempre. Só teve foi azar.

Darkboy

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".

RedNight

Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 15:19

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".

De longe, o maior fdp do futebol actual...