Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedNight

É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Manpaz1904

Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

:buck2:

RedNight

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:29
Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

:buck2:


Opiniões... :tonge:

insan

Gostava que fosse ao Euro. Bem o merece

Sum41

Já não me lembro se foi nesta noite ou na anterior que sonhei que ele ou o agente deu uma entrevista a dizer que no final da época vinha para o Benfica.

4ever Red Devil

É o melhor de todo o sempre. Só teve foi azar.

Darkboy

Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".

RedNight

Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".


De longe, o maior fdp do futebol actual...


nikas

Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".

Pato, Cavani, Wesley. Acho que neste momento nem do Milan o Ibra é o melhor, ta na fase "ma cagar pa isto" só quero é guita.

Partouze

É pena não voltar ao SLB...
mas aqui um belo vídeo dele...
Disfrutem!
http://youtu.be/oP0OdR2Zc00?hd=1

Javi Garcia


Darkboy

Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: RedNight em 20 de Fevereiro de 2012, 16:23
É, de muito longe, o melhor jogador da Serie A. E fala-vos um confesso admirador de Alessandro Del Piero: o Maior! :metal: :bow2:

Gosto muito do Miccoli, e até é capaz de estar no top10, mas o melhor... Ibra. "De longe".

Pato, Cavani, Wesley. Acho que neste momento nem do Milan o Ibra é o melhor, ta na fase "ma cagar pa isto" só quero é guita.

Segundo melhor marcador da Serie A (1º na média de golos/jogo), segundo o zerozero.
Terceiro melhor marcador da Champions (com 5 golos, Messi é o líder com 7), segundo a uefa

O Pato tem tido alguns problemas físicos e os adeptos do Milan começam a perder a paciência, não percebo como é que pode ser melhor que o Ibra, que leva a equipa às costas. Wesley, com todo o respeito, não entra nestas contas. Cavani sim, é muito bom jogador.

Mas se o Ibra está na fase "ma cagar pa isto" só quero é guita... está a merecer bem a guita.



GF

Miccoli: «Vençam para sair da crise»
ACREDITA QUE UM TRIUNFO AMANHÃ PODE LANÇAR A EQUIPA PARA O TÍTULO


Miccoli continua atento a tudo o que se passa no Benfica. "No domingo à noite nunca perco os resumos do campeonato português", reconhece o atacante, que desvaloriza os últimos resultados obtidos pelos encarnados. "O jogo com o FC Porto pode tornar-se no arranque para o título. Vençam para sair da crise. Só assim poderemos festejar ", desabafou a Record.

A formação nortenha é um espinho cravado na carreira do internacional italiano, pois o FC Porto nunca sentiu o efeito destrutivo do Pequeno Bombardeiro. "É algo que me custa aceitar, pois sei que é o jogo mais importante para os adeptos do Benfica e eu nunca lhes marquei um golo... Por vezes não atuei por lesão e, quando joguei, nunca fui capaz de bater a defesa. O FC Porto sempre teve grandes equipas, estes encontros eram os que mais gostávamos", assume.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=743834