Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

FP3

:cry2:

Grande símbolo de raça,  querer e ambição  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=uwNMvgrRxoU

No estádio, o pessoal festejou isto como se de um golo se tratasse  :D  ;D

FaithNoMore

Um jogador genial,2 anos bastaram para ficar para sempre a ser um dos nossos

Obrigado por todos os momentos de magia que me deste

Fake Blood

johnny supernova

Obrigado por tudo Fabrizio que deste ao futebol, especialmente ao nosso clube. Serás sempre um de nós. Felicidades nesta nova etapa da tua vida.

sbremoved_28739

Arranjou bilhetes e teve de terminar a carreira para ir ver o novo "Star Wars 7".

Sortudo.

Chelas

Em 30 anos da minha existência , enquanto Benfiquista, o Fabrizio ,entrou no lote, daqueles jogadores, que mais me fascinou de águia ao peito. Foi um prazer Mi Mi Miccoli  :smitten:

diob121

Obrigado por tudo, Fabrizio. O pequeno bombardeiro!

Nunca me vou esquecer do golo ao Liverpool, na altura campeão europeu, em Anfield. Serás sempre um dos nossos.

Mais uma vez obrigado, Mi Mi Miccoli!

Apanha-Bolas

Um dos últimos génios do futebol italiano. Só falta o Totti e o Pirlo pendurarem as botas para o futebol italiano morrer mais um bocadinho.

Slevin Kelevra

Grazie Micolli . Pura classe . Meritato di aver avuto una carriera di un altro livello . Sei nella mia top 10 giocatori che lo hanno visto giocare al Benfica . Un abbraccio , Ti sarai sempre uno di noi . :bow2:

Gonçalo_SLB

Grande Miccoli, ainda me lembro bem do teu 1º golo ao serviço do Benfica, diante do Lille, do golo frente ao Liverpool que selou a nossa passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e de todos os momentos de pura classe e magia que espalhastes com o Manto Sagrado vestido! :slb2:

Muitas felicidades para o futuro!

Gaivoto

melo7

Miccili, el Piccolo Bomber. Lembro me perfeitamente quando veio! Foi dos primeiros reforços que tinham nível internacional que vi chegar ao Benfica, ou pelo menos desde de que vejo futebol com olhos de ver.

Fiquei tão fodido quando não o contratámos para espetar 4M no Marcel.

josantiago

Foi um jogador empolgante naquelas duas épocas que esteve cá no Benfica. Não deixou marca na história do Benfica, mas deixou marca nos adeptos. Foi um dos nossos quando esteve cá!

Um muito obrigado e desejos de bom sucesso na sua carreira pós-jogador de futebol!

Shoky

5 Milhões.
É caro.

Vieira a Vieirar.

Um dos enormes. Muita saudade.