Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

que jogador!! (e hoje n jogou nada)

se tivesse uma condição física melhor e mais consistente também nao estaria no Benfica....

dvfer

vemos se não se lesiona...

o miccoli não jogou mm nada de especial..fez o golo, parabens e mt obrigado, q ia morrendo no estadio.... mas n fez nada de especial!! e quem diz que derlei + miccoli é dizer: enfim.... n funciona aquilo.... é rpoeciso alguem q saiba jogar e dar jogo..qd saiu o nuno viu-se logo uma falha la na frente...

RedStar1982

Não é pelo golo, é pelo valor deste grande jogador, outra coisa, passem a bola a quem resolve, foi irriante ver o rui e companhia com medo de lhe meter a bola, ele resolve porque é um genio!!!

...agora falta entrar mais em jogo e ganhar ritmo e temos o marcador de golos!!!

...na madeira ele e o derlei em campo!

Bleach

sem duvidas tb , derlei e miccoli na mdeira..... O NAcional que se cuide

Kobille

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2007, 23:13
sem duvidas tb , derlei e miccoli na mdeira..... O NAcional que se cuide
Aí está...
Uma frente de peso: o Mare Hitle e o Dermilk!!

O Avalos que se ponha a pau!!!!!!
;D

Bleach

andre_04_SLB

O Benfica não pode ir para a Madeira jogar com dois avançados rápidos num losango sem ninguém capaz de ganhar as primeiras bolas. Eu aposto num 4x3x3 com Katsouranis e Petit como recuperadores, Rui Costa a distribuir para Simão na esquerda, Derlei na direita e Miccoli na frente de ataque.

TuBaS

Citação de: RedNight em 14 de Fevereiro de 2007, 22:05
Citação de: Tiago#30 em 14 de Fevereiro de 2007, 21:58
Ai, se a condição física acompanhasse o talento...

Mas pronto, lá vamos saboreando os poucos momentos de futebol que ele nos dá.

Hoje deu para ver, novamente, que apesar do seu inegável talento, o Miccoli está um "texugo"! :-X

Mal consegue fazer uma arrancada a sério... :'(

Os seus 71kg, teriam de descer, pelo menos, até aos 67... ;)

Apesar de tudo, continua a ser um grande génio do Futebol.... :D

Se com 71kg está um "texugo", com menos 4kg fica na sua plenitude ? Ele não arranca porque para além de estar com medo de se aleijar de novo, não quer arriscar, não tem ritmo competitivo.

Bleach

o derlei aindA ta castigado já me esquecia...

Shoky

Miccoli e Derlei a titulares e ponto final...
O Nuno está numa forma horrivel e ninguém ganha com o facto de ele ser intocável, nem sequer ele próprio...

Pena o castigo do Derlei. Gostei dele hoje.

Mas de qualquer forma o Miccoli já todos sabemos que é um jogador fabuloso. Ele resolve...:)

Netsorcerer

Jogador com qualidade para fazer parte de uma equipa ideal de sempre do clube... pelo menos daqueles que vi jogar não tenho dúvidas, Miccoli é de muito longe o melhor avançado que passou pelo Benfica.

andre_04_SLB

Xiii pois é... O Derlei está castigado.

Kobille

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2007, 23:19
o derlei aindA ta castigado já me esquecia...
Yah...
Pena que o Dermilk tenha mandado aquela cotovelada...
:(

pedriouf

Vamos todos "rezar" para q desta vez não "quebre" tão cedo ...

gabbana