Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

isamdr

o Miccoli tá cá ha 2 anos, nos quais o porto foi smp campeão...ao que parece...

No futebol o k é vdd hj é mentira amanha!

Se ele realmente disse k no estrangeiro só no Benfica...ag resta esperar e acreditar k seja verdade...

Se o Miccoli for parar ao porto será uma das maiores desilusões do meu Benfica dos ultimos tempos...

Força Benfica!
Força Miccoli! FICA NO BENFICA!!!

...no porto é k n  :'(

nandao

eu digo e reafirmo que não acredito que o Miccoli vá para os Porcos.
Ele tem muitos clubes interessados na Europa e portanto em Portugal só no Benfica. Ele já o disse várias vezes.
O Miccoli é uma pessoa verdadeira, não é nenhum "chulo" da bola.

Esmagma

NÃO É O CASO DE SER UM CHULO DO FUTEBOL, É SIMPLESMENTE UM TRABALHADOR!
NEGÓCIOS SÃO NEGÓCIOS, E PARECE OBVIO QUE QUEM GANHA ALGUMA COISA EM PORTUGAL E NA EUROPA ( A PRETO E BRANCO NÃO CONTA) É O FCP, POR MUITO QUE ME CUSTE.

É SEMPRE ATRACTIVO PARA UM JOGADOR!!

slbenfica_croft

É bom k estejamos preparados para perder o miccoli para um clube estrangeiro, até porque ele deu indicações de querer voltar a italia........e isso é algo k a direcção deve igualmente estar preparada.

Perder o miccoli para o porto é diferente, seria um rude golpe em todos nós benfiquistas, algo k não estariamos preparados para aceitar.

Era mau de mais, o Benfica precisa como todos nós sabemos, de jogadores de qualidade de modo a tornarem a equipa bem mais forte. A possivel saida do miccoli seria sempre mau, mas é algo k não surpreenderia a maioria (o k não significa, k deixemos de o querer no  :slb2: ). A sair po porcos era como já disse, mto mau para todos nós e seria um grande reforço po porcos(futebolisticamente e mentalmente).

nandao

Citação de: Esmagma em 12 de Maio de 2007, 17:16
NÃO É O CASO DE SER UM CHULO DO FUTEBOL, É SIMPLESMENTE UM TRABALHADOR!
NEGÓCIOS SÃO NEGÓCIOS, E PARECE OBVIO QUE QUEM GANHA ALGUMA COISA EM PORTUGAL E NA EUROPA ( A PRETO E BRANCO NÃO CONTA) É O FCP, POR MUITO QUE ME CUSTE.

É SEMPRE ATRACTIVO PARA UM JOGADOR!!

Tem lá calma, estas a falar de um jogador que é o mais acarinhado pelos adeptos, não um Maniche, ou um Hugo Leal!
Ele já o afirmou que em Portugal só no Benfica, o maior clube do Mundo e o melhor em Portugal, caso não saibas.
O Porto ganha nos últimos anos devido a factores de corrupção, que mais tarde ou mais cedo eles virão a pagar. A justiça é lenta, mas não é cega.
Miccoli, és nosso. Confio em ti.
Vais calar muito pseudo-benfiquista que duvida da tua palavra.

aguia_gloriosa

o miccoli sempre foi dos jogadores mais acarinhados do benfica...

tirando o simao que "foi amor a primeira vista", os adeptos do benfica sao muito dificeis de convencer...

e o miccoli no seu 2º jogo na luz, ja era aplaudido de pe, nao haviam criticas ou eram raras...

ele é um exemplo a todos os niveis, nao é so um muito bom jogador, tambem é uma pessoa integra

que contribui para um optimo ambiente no balneario...

isto é so para destabilizar mais uma vez a equipa, e o jogador que tem resolvido nos ultimos jogos...

o que assusta a muita gente...

nao acredito, apesar de que "desde que vi um porco a andar de bicicleta ja nada me surpreende"

no miccoli acredito plenamente de que ele nunca nos vai decepcionar...

Força miccoli e nunca nos abandones...é um orgulho ver te com a camisola do benfica...

kot

o miccas já disse VARIAS vezes, que em Portugal SÓ no BENFICA.
Aliás, eu penso que ele até disse, fora de italia, SÓ no Benfica...

Vamos ver se é homem de palavra.

Adrian

Deixem o Miccoli tranquilo...ele so nao vai ficar no SLB se a Juve necessitar dele ou se o SLB nao o quiser comprar...pq ele vai dar sempre prioridade a 3 Clubes...JUVE, LECCE, SLB

admito q va para o FCPorco...mas se for é pq o SLB nao o quere...

deixem o homem marcar mais dois ou 3 golinhos nos 2 jogos q faltam q o SLB vai pagar o q a Juve quiser ;) O0

nandao

Ainda estão com dúvidas os nossos dirigentes e equipa técnica? Por favor!

Magnusson

Que me lembre nunca ouvi o Miccoli dizer que em Portugal só no Benfica...

Oliveira1

O que ele disse foi que no estrangeiro só punha a hipótese de jogar no Benfica.

RedAçor

Nuno_SLB

Nem acredito que o LFV se vai deixar "comer" desta forma pelo PC.
O Miccoli é só o jogador mais carismático do Benfica na actualidade.

aguia_gloriosa

para quaisquer duvidas que houvessem para certas pessoas que nao se recordam :

Miccoli:

Miccoli é um caso raro de popularidade entre os adeptos do Benfica, que rapidamente se habituaram a gritar em coro um cântico ensaiado propositadamente para o pequeno/grande avançado italiano. Recrutado, por empréstimo, à Juventus, o internacional transalpino ainda não sabe onde jogará na próxima época, mas o que sabe é que só pretende jogar na equipa de Turim ou no... Benfica. Os ecos de um alegado interesse do FC Porto na aquisição de Miccoli ganharam forma de notícia em Portugal, mas foi de Itália que chegou, de imediato, o ponto final. "Em Portugal, só no Benfica", disse, convicto, o jogador – como se pode ler na página 48 –, deixando uma jura de amor "eterno" a um clube que o acolheu de braços abertos, mas, principalmente, a uns adeptos que o colocaram num patamar que, por exemplo, Simão Sabrosa nunca conseguiu atingir esta época.

O miccoli nao ira para outro clube senao o benfica, juve ou lecce onde quer acabar a carreira...

mas que fique no benfica mais uns aninhos...eu acredito...

Redady

meus amigos us avisei umas páginas atrás que estava tudo a ser tratado, quem se quise dar ao trabalho poderá ir rever.

Hoje com muita tristeza posso informar com 90% de segurança.

Miccoli no próximo ano está no Porto! ... e o Pepe na Juve, muitos de vocês pensam que o Benfica ainda o pode ir buscar ... não, este ano não tem esse direito, a juve quer o Pepe, não quer Luisão, o Pepe custou 2M€ ao Porto e vai ser vendido por 15M€ + Miccoli ... de graça!

Parabéns a quem anda a pensar no Benfica 2007/2008, é que nem o M.Fernandes vendem!