Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Redady

Miccoli não pode comprar o seu passe por 6M€ (mais ou menos) baixar o vencimento para metade para ficar connosco, isso todos entendemos, e Miccoli tem provado nos ultimos jogos, e pouco ou nada festeja os golos!

Shoky

Uma coisa é certa...
O Miccoli só vai para o Porto se o quiser...

Ele inclusivé queimou-se na selecção e Juventus, porque recusou ser emprestado para onde não queria...Como eu acredito que o Miccoli é Homem com H grande, estou bastante tranquilo...

RedStar1982

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 03:03
Uma coisa é certa...

Ele inclusivé queimou-se na selecção e Juventus, porque recusou ser emprestado para onde não queria...Como eu acredito que o Miccoli é Homem com H grande, estou bastante tranquilo...

E podes continuar que ele não irá para o fcp!

Abraço!

RuiCosta_10

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 03:02
Miccoli não pode comprar o seu passe por 6M€ (mais ou menos) baixar o vencimento para metade para ficar connosco, isso todos entendemos, e Miccoli tem provado nos ultimos jogos, e pouco ou nada festeja os golos!

isso é do estilo dele, o Henry é igual...

Mas depois não aguenta e começa-se a rir :D

Não quero mesmo imaginar esse cenário... :(

RedStar1982

Bem, eu ia responder, mas acho que hoje foste correcto comigo e vou apenas dizer isto:

Quando tiverem com o Miccoli perguntem porque não festeja ele os ultimos golos...!!!

Xau, abraço e até amanha!!!   :-X

Redady

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 03:03
Uma coisa é certa...

leste a minha pm, só tás a tirar a conclusao que eu tiro, espero sinceramente que façam um esforço no nosso clube para ficar com ele.

Se Miccoli sair, para mim não fica com um H pequeno, ficará revoltado, isso sim!

Redady

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2007, 03:06

Bem, eu ia responder, mas acho que hoje foste correcto comigo e vou apenas dizer isto:

Quando tiverem com o Miccoli perguntem porque não festeja ele os ultimos golos...!!!

Xau, abraço e até amanha!!!   :-X

Um Abraço!

RedAçor

Apostei hoje 30 euros que o MIcolli não ia para o Porto.
Portanto... não acredito que o Micolli faltasse à sua palavra!

Magnusson

Epah, mas o Benfica resume-se a um jogador?! Além disso a esmagadora maioria dos jogadores que comete a heresia de trocar o Benfica pela máfia dá-se mal, o Benfica é o Benfica, e é obrigação do clube ter vários "Miccolis" ou seja, jogadores que tenham bastante qualidade e que façam a diferença, só assim podemos almejar a algo... a possibilidade do Miccoli reforçar a máfia é real e bem possível, vão-se preparando para essa realidade, eu cá, já estou mentalizado para depois ser mais fácil. O Benfica é o BENFICA, não é o Fabrizio ou o Simão e nem mesmo o Rui, cabe a quem manda encher o Benfica de qualidade...

Tiki

Na capa do Record, vem lá   MICCOLI NÃO QUER IR PARA O DRAGÃO
:metal:

odistraido

como eu ja disse anteriormente.

o padrinho vai chegar a portugal com cara e c*
e o d luiz vai OBVIAMENTE continuar no benfica.

NEXT!

estejam atentos mas é ás aldrabices que vao fazer nas 2 ultimas jornadas para garantir mais um titulo corrupto...

e ás escutas nao publicadas do apito dourado...

Strata

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2007, 03:49
Epah, mas o Benfica resume-se a um jogador?! Além disso a esmagadora maioria dos jogadores que comete a heresia de trocar o Benfica pela máfia dá-se mal, o Benfica é o Benfica, e é obrigação do clube ter vários "Miccolis" ou seja, jogadores que tenham bastante qualidade e que façam a diferença, só assim podemos almejar a algo... a possibilidade do Miccoli reforçar a máfia é real e bem possível, vão-se preparando para essa realidade, eu cá, já estou mentalizado para depois ser mais fácil. O Benfica é o BENFICA, não é o Fabrizio ou o Simão e nem mesmo o Rui, cabe a quem manda encher o Benfica de qualidade...

Eu não sei se é bem assim. Antes fosse.

Não me recordo de nenhum jogador vindo do fcp que tenha tido sucesso no Benfica, ou que tenha projectado a sua carreira....

...já o contrário, à excepção do Sokota, todos eles (jogadores que partiram do Benfica rumo ao fcp) estão num grande clube europeu e têm a sua carreira mais que salvaguardada.

Confesso que se o Micolli for para os tripeiros que será a maior desilusão dos últimos tempos.

Embora tenha uma esperança de que o jgador vá cumprir com a sua palavra.

A ver vamos. Acaba também por ser mais um bom teste para pôr à prova as palavras dos nossos dirigentes....

....estes, se achavam que estavam na sombra das dúvidas perante toda a massa adepta, têm aqui uma rica oportunidade para pôr os pontos nos "is"....

Batistuta

Volto a repeti: Se o Miccoli for para o fcp ganhar o que ganha e ter as lesões que tem então que fique lá muitos anos para eu me rir dos porkos.

lampiaoz

Uma coisa é certa, por muito que eu goste do Miccoli*  é horrivel sequer imaginar os porcos virem aqui e divertirem-se à grande connosco todos aterrorizados que ele vá para o porto, Até porque é impensável alguma vez isto acontecer com eles em relação por ex ao Quaresma ou Anderson.

Ao que chegámos... voltámos aos tempos das petições "Fica X ou Y?" É uma vergonha sujeitarmo-nos a este tipo de situações. O Benfica não precisa disto. Se já não formos a tempo não é com petições que emendamos o que de mal foi feito. Isto devia ter sido tudo tratado à uns 6 meses atrás, mas para variar a nossa direcção...enfim. :bah2:

* - Para mim se render o que tem rendido, e a  acreditar nos valores que se tem falado, o computo geral a nível de salarios e ordenados não justifica a sua permanência no Benfica. O que eu sei é que o PDC quase que pos o Benfica numa loose/loose situation sem sequer mexer uma palha. É um fdp mas a isto chama-se génio, o resto é conversa. Schooling for boys -> Vieira

Di Nes

Em Portugal só no Benfica
MICCOLI NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA JOGAR NO FC PORTO

O interesse do FC Porto em Fabrizio Miccoli, bem como as notícias oriundas de Itália que dão conta de uma eventual inclusão do italiano na contratação de Pepe pela Juventus, vai esbarrar na firme vontade do avançado transalpino em não vestir outra camisola em Portugal que não a do Benfica.

Ao que Record apurou junto de fonte próxima do jogador, Miccoli já descansou aos dirigentes benfiquistas ao reiterar – à semelhança do que já havia feito na época passada – que não está disponível para jogar noutro clube em Portugal e que a sua intenção passa pelo regresso ao futebol italiano. Aliás, por esta razão o avançado transalpino se tem mostrado indisponível para negociar a continuidade na Luz, tal como pretendiam quer Fernando Santos quer o elenco directivo presidido por Luís Filipe Vieira.

Também a Juventus está a par da vontade do camisola 30 benfiquista. Recentemente, numa curta viagem que fez ao seu país, Miccoli reuniu-se com os dirigentes da "vecchia signora" e deixou claro que a sua vontade e da sua família é voltar a casa.

Fonte:Record