Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Redady

O problema não está no valor do passe a pagar pelo Benfica, está no facto dele não ser considerado «prioritário».

Vai voltar para Itália e as conversas entre Juventus e Porto(por esta ordem) foram reais.

A juventus não quer o Miccoli na equipa, será ou moeda de troca, ou do clube que o quiser comprar!

Miccoi não ficará no Benfica por caus do seu historial de lesões no clube e por consequência só viria outra vez por empréstimo, ao que a Juventus já disse, este ano só vendido!

Agora não duvidem que perante a contra-proposta apresentada pelo Porto de (euros)+Miccoli por Pepe foi feita e existe, podem ter a certeza!

E lembrem-se de Yuran,Kulkov, rui Águas e outros!


Vamos ver quem são os avançados prioritários que virão para o Benfica!

fmb

os prioritarios vaos er derlei,marcel e por ai..... o benfica passa constantemente de cavalo para burro!!!

iloy

se isso acontece è mais uma vez um grande erro da nossa direcçao.

johncleese

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 10:31
O problema não está no valor do passe a pagar pelo Benfica, está no facto dele não ser considerado «prioritário».

Vai voltar para Itália e as conversas entre Juventus e Porto(por esta ordem) foram reais.

A juventus não quer o Miccoli na equipa, será ou moeda de troca, ou do clube que o quiser comprar!

Miccoi não ficará no Benfica por caus do seu historial de lesões no clube e por consequência só viria outra vez por empréstimo, ao que a Juventus já disse, este ano só vendido!

Agora não duvidem que perante a contra-proposta apresentada pelo Porto de (euros)+Miccoli por Pepe foi feita e existe, podem ter a certeza!

E lembrem-se de Yuran,Kulkov, rui Águas e outros!


Vamos ver quem são os avançados prioritários que virão para o Benfica!

Até podes ter a razão toda e o conhecimento todo dos factos, mas por mim faço já uma aposta contigo em como o Miccoli não vai para o Porto...

Califas

também nao acredito que ele va parar ao porto.. agora também nao acredite muito que fique no Benfica, é que até ja tem mais golos que o super Nuno Gomes, nao pode ser assim..

Redady

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2007, 10:58
Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 10:31
O problema não está no valor do passe a pagar pelo Benfica, está no facto dele não ser considerado «prioritário».

Vai voltar para Itália e as conversas entre Juventus e Porto(por esta ordem) foram reais.

A juventus não quer o Miccoli na equipa, será ou moeda de troca, ou do clube que o quiser comprar!

Miccoi não ficará no Benfica por caus do seu historial de lesões no clube e por consequência só viria outra vez por empréstimo, ao que a Juventus já disse, este ano só vendido!

Agora não duvidem que perante a contra-proposta apresentada pelo Porto de (euros)+Miccoli por Pepe foi feita e existe, podem ter a certeza!

E lembrem-se de Yuran,Kulkov, rui Águas e outros!


Vamos ver quem são os avançados prioritários que virão para o Benfica!

Até podes ter a razão toda e o conhecimento todo dos factos, mas por mim faço já uma aposta contigo em como o Miccoli não vai para o Porto...

Estás apostar no cavalo errado ... eu se fosse o cavalo «fica no benfica» até me sentia tentado!

Entendes o que é prioritário? ... não é «por favor não vás pó Porto» é antes «este gajo é bom, vamos ficar com ele, agora é de vez»!

brunhais

é preferível aturar o nuno gomes mais um ano, assobiar o desgraçado..... triste sina.. enkuanto ke os tipos do norte lá facturam mais uma vez :'(

crazybutcool5

mas mesmo que exista uma proposta do porto, e imaginemos que a juventus a aceita.. nao tou a ver o miccoli a ir para lá.

Ele disse expressamente que fora de ITÁLIA (e nao se jogasse em portugal), só jogava no benfica. Na minha opiniao, ele sente o mesmo carinho pelos adeptos que os adeptos sentem por ele.

E espero que a direcção do benfica se aperceba do valor que miccoli tem e o quanto nos pode ajudar. Lembrem-se só do 1º jogo que ele fez, contra o lille.. Para mim, manter miccoli, simao e luisao é meio caminho andando para assegurar uma boa época. Depois, manter karagounis, leo, david luiz (e outros destes jogadores nao menos importantes) e se rui costa jogar mais um ano (pq parece-me que ele consegue fazer muito mais do que fez este ano), com mais uma ou duas eventuais contrataçoes acertadas.. temos todas as condiçoes para sermos campeos e quem sabe ir longe na europa mais uma vez

brunhais

pois é.. tudo muito bonito... manter a espinha dorsal... blá,blá...

final do campeonato: mais um ano a nanar... :'( :'( :'( :'(


enkuanto o benfica for encarado como uma empresa para dar lucro... :cry2: :cry2:

VitorPaneira7

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2007, 05:47
Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2007, 03:49
Epah, mas o Benfica resume-se a um jogador?! Além disso a esmagadora maioria dos jogadores que comete a heresia de trocar o Benfica pela máfia dá-se mal, o Benfica é o Benfica, e é obrigação do clube ter vários "Miccolis" ou seja, jogadores que tenham bastante qualidade e que façam a diferença, só assim podemos almejar a algo... a possibilidade do Miccoli reforçar a máfia é real e bem possível, vão-se preparando para essa realidade, eu cá, já estou mentalizado para depois ser mais fácil. O Benfica é o BENFICA, não é o Fabrizio ou o Simão e nem mesmo o Rui, cabe a quem manda encher o Benfica de qualidade...

Eu não sei se é bem assim. Antes fosse.

Não me recordo de nenhum jogador vindo do fcp que tenha tido sucesso no Benfica, ou que tenha projectado a sua carreira....

...já o contrário, à excepção do Sokota, todos eles (jogadores que partiram do Benfica rumo ao fcp) estão num grande clube europeu e têm a sua carreira mais que salvaguardada.

Confesso que se o Micolli for para os tripeiros que será a maior desilusão dos últimos tempos.

Embora tenha uma esperança de que o jgador vá cumprir com a sua palavra.

A ver vamos. Acaba também por ser mais um bom teste para pôr à prova as palavras dos nossos dirigentes....

....estes, se achavam que estavam na sombra das dúvidas perante toda a massa adepta, têm aqui uma rica oportunidade para pôr os pontos nos "is"....


Os únicos jogadores que tirunfaram no Porto vindos do Benfica foram Maniche e Rui Águas (não incluo Deco porque estava no Salgueiros e já não era nosso) outros como Dito,Panduru,Pedro Henriques,Sokota e Jankauskas não tiveram sucesso nenhum a nível individual e andaram depois perdidios no plano nacional e estrangeiro.

fmb

exactamente...esta historia agora aparece e se o miccoli nao for para o proto, vai ser uma vitoria para o benfica....

para mim nao...uma vitoria do benfica e da sua direcçao era ter o miccoli em definitivo.... mas a competencia nao abunda!!

Starblade

Advinhem quem disse as frases:
"Estamos compradores, não estamos vendedores".
"O mercado corre a nosso favor"

Nota-se pelo que está a acontecer...

Kobille

Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 12:07
Advinhem quem disse as frases:
"Estamos compradores, não estamos vendedores".
"O mercado corre a nosso favor"

Nota-se pelo que está a acontecer...
Mas o Miccoli é nosso para estares a dizer isso?
E estares a usar uma frase usada há dois anos ("O mercado corre a nosso favor"), quando sabes que depois veio o Miccoli e o Karagounis, os dois melhores do Benfica neste momento?

Gostas muito de criticar, mas criticas pouquinho...

epiliF

Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 12:07
Advinhem quem disse as frases:
"Estamos compradores, não estamos vendedores".
"O mercado corre a nosso favor"

Nota-se pelo que está a acontecer...
Tá sim, veem ai mais uns Marceis, Manducas, Betos, Morettos, etc... Se vier um Marco Ferreira é o joker da pré época.

Troglodite

Citação de: epiliF em 13 de Maio de 2007, 13:11
Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 12:07
Advinhem quem disse as frases:
"Estamos compradores, não estamos vendedores".
"O mercado corre a nosso favor"

Nota-se pelo que está a acontecer...
Tá sim, veem ai mais uns Marceis, Manducas, Betos, Morettos, etc... Se vier um Marco Ferreira é o joker da pré época.

Desses o Marcel foi mal aproveitado (nem sei como foi dispensado!), o beto foi um jogador muito util fazendo muitos jogos com o koeman e o moretto era o melhor guarda redes a jogar em portugal, continuo a acreditar nele, é o nosso melhor guarda redes.
Quanto ao Marco Ferreira e Manduca, o primeiro não se compreende, o 2º na altura era o melhor jogador do maritimo, mas nunca gostei dele.