Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Shoky

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:44
Adeptos do Benfica lançam iniciativa para comprar Rossato.

Estava relacionada com a ideia de um user, de se abrir uma conta num banco e os benfiquistas depositavam lá dinheiro, para trazer o brasileiro...

Ainda me lembro disso... :2funny:

Magnusson

Também fizemos algo semelhante com o Amaral... pobres tempos...lol

iloy

isto réalmente sera uma bomba para todos os benfiquistas.

Adrian

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 23:47
Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:44
Adeptos do Benfica lançam iniciativa para comprar Rossato.

Estava relacionada com a ideia de um user, de se abrir uma conta num banco e os benfiquistas depositavam lá dinheiro, para trazer o brasileiro...

Ainda me lembro disso... :2funny:

pois foi...lembro Perfeitamente. da noticia....a grandes Jornaleiros...

RuiCosta_10

Fiquei muito contente de ver os festejos, no entanto a flash interview deixou um pouco a desejar, é mais que visto que é vontade dele ficar no Benfica, se não voltar a Itália, mas a hipótese de jogar noutro de Portugal, nomeadamente nos porcos não é impossível :(

Mas gostei de o ouvir dizer que adora o Benfica, e que o Benfica é tudo, estava visivelmente emocionado, senhores dirigentes, abram os olhos!

:'(

Goncalo87

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2007, 23:45
depois de ouvir o miccoli, fiquei com a certeza de que so nao vem para o benfica se o benfica nao tiver mesmo possibilidades!!!

sejamos sinceros...se miccoli ganhar uns 250 mil euros por mes voces nao lhos davam??? nao merece bem esse dinheiro????

a resposta dele tambem hoje foi bem diferente da de algum tempo atras.....hoje abriu claramente portas a uma possibilidade de vestir de azul e branco...

meus amigos, ver o miccoli que criou uma empatia enorme connosco jogar no proto era uma das minahs maiores tristezas, comparada a do joao pinto noe sporte!!

pdoem crer... :cry2: :cry2:


olha k hj tb fiquei com essa sensacao,se assim for  :tickedoff:

VanBasten

Magnusson...tb deu direito a noticia no Record? É que esta do Rossato foi escandalosa...a "prova provada" do jornalismo de merda que se faz em Portugal...

SHARK_SLB

quem serao os infiltrados? lol

Magnusson

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:50
Magnusson...tb deu direito a noticia no Record? É que esta do Rossato foi escandalosa...a "prova provada" do jornalismo de merda que se faz em Portugal...

Chegou a haver conta aberta...lol

Kyuss9

Citação de: Oliveira1 em 13 de Maio de 2007, 23:44
Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:38
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Maio de 2007, 23:36
Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:34
Quando vi os festejos do golo, pensei que fosse um sinal para descansar os adeptos...mas depois, as declarações dele deitam tudo abaixo, inclusive o que sempre tinha dito ("em Portugal só no Benfica")...a forma como respondeu é claramente uma admissão de que, mesmo não sendo a sua primeira escolha, para a próxima época, pode estar a jogar nos porcos.

Quanto à contratação dele, o problema é o ordenado, caso contrário já tinha sido contratado o ano passado, em que tinha clausula e tudo (e com um valor muito mais baixo).
Acham plausível que a mesma Direcção, que o ano passado não exerceu o direito de opção sobre o jogador, agora o vá contratar, pagando (salvo erro) 5 vezes mais só pelo contrato e torná-lo no jogador mais bem pago do plantel (a larga distancia)??? A mim parece-me que não, mas espero estar redondamente enganado, já que ver o Miccoli a jogar por aqueles palhaços nem era um melão...era uma abóbora!!! >:(

5 x's mais daria perto de 5 milhões de contos...

Por isso é que disse "salvo erro"...sei que é mais e tenho a ideia que era aproximadamente 5 vezes mais.  Se alguém souber o valor exacto da diferença, pf corrija  O0

A clausula o ano pasado era de 5M€, este ano não há clausula mas já se falou em 3M€. Não percebo que raio de contas são essas de 5 vezes mais???

OK, OK!!! Se tens a certeza que os valores são esses, terá sido confusão minha. Tinha ideia de ter visto isso em algum lado. Logo no post inicial indiquei que não tinha a certeza, como tal, essa parte fica sem efeito, não é preciso fazer um festim por causa disso.
Mesmo assim, infelizmente, não creio que a Direcção esteja disposta a pagar-lhe o ordenado por inteiro, o que a meu ver até seria viavel, se se poupasse nos ordenados de tipos como o Marco Ferreira e outros que tais...

VanBasten


Adrian

o LFV disse agora a dias disse q os jogadores do SLB vao sentir o SLB e q iriam ter q sentir o SLB...

temos um ai q sente e sabe o q é o SLB...ele estava muito emocionado mesmo a falar do SLB...

logo:

LFV Abre a Pestana ;) O0

Magnusson

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:52
Tb teve origem no sl-benfica.com?

Na altura nem existia... i think... de qualquer das formas dei o exemplo mais para ilustrar o desespero dos Benfiquistas...lol

fmb

com a academica so temos de mostrar o quanto gostamos do piccolo!!!

matavelhos

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2007, 23:51
Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:50
Magnusson...tb deu direito a noticia no Record? É que esta do Rossato foi escandalosa...a "prova provada" do jornalismo de merda que se faz em Portugal...

Chegou a haver conta aberta...lol
:2funny: :2funny: :2funny: chegou a entrar algum??