Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Magnusson

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Maio de 2007, 14:40
Mantenho a minha: A glorificação exacerbada de um jogador dá sempre mau resultado...

Até me arrepio quando me lembro de ouvir o nome "Tomo Sokota" repetido na bancada... mas o Sokota nunca demonstrou o carinho que o Miccoli demonstra pelo Benfica. Espero não engolir estas palavras um dia, pois isso significaria que me iria desiludir muito, mas penso que só se não puder evitar jogará em alguma outra equipa em Portugal que não o Benfica. 

O que mais me "irrita" é que as pessoas não aprendem mesmo... e eu detesto ver a malta triste...

Starblade

Eu tenho uma tatuagem na perna do meio  :)

nandao

Está tudo dito.
Pena que tenham ligado o nome deste belo profissional a uma instituição de mafiosos (fcp).

Strata

::)

É o troco dos 500€ do fredenho?  ;D

:drunk:

Jon

Citação de: Adrian em 14 de Maio de 2007, 15:10
http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=42810

Pepe-Juventus: Miccoli 'Non vado al Porto'

14:02 del 14 maggio

Dopo il decimo gol in campionato segnato nella vittoria di ieri del Benfica sul campo del Vitoria Setubal, l'attaccante italiano Fabrizio Miccoli ha dichiarato: "Io al Porto nell'ambito della trattativa per Pepe alla Juve? Sui giornali leggo di tutto, ma se resto a giocare in Portogallo lo faccio solo per il Benfica".

Mai nada!!

O Grande Miccoli nunca nos iria trair.. 

Amsterdam

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Maio de 2007, 15:10
A única coisa que sei é que tem o Che Guevara na perna porque o admira.

Pé pequeno e muitas Alcunhas.

Não é alto nem espadaucho o Homem de quem Vieira espera Golos ás pazadas.
Miccoli mede 168 Cm , pesa 64 Kilos , e calça o.....39!
Na época passada não havia nenhum jogador na série A italiana mais pequenino que ele!
Não admira por isso que as " alcunhas " se colem á sua pele como as tatuagens que faz questão de exibir em camisolas sem mangas.
Quando joga bem , lá vêm os abonatórios , como " Romário del Salento " ( a região onde nasceu ) , " El Pibe de Nardò " ( por ser fã de maradona e pela cidade onde nasceu ) ,
Mas quando o pontapé sai ao lado , lá vem o " rato miccoli " ( que tambêm tem a sua vertente carinhosa ) , ou " El Gordo " , porque controlar o peso é uma dor de cabeça.
Miccoli tem muito orgulho nas suas tatuagens, em especial a do revolucionário Che Guevara , que tem gravada na barriga da perna direita.
Nasceu há 26 anos festejados a 27 de julho, na cidade de Nardò , em Lecce.
Treinava em Turim mas continuava a viver em San DOnato , na provincia de Lecce.
O Vermelho é uma das suas cores preferidas, a par do amarelo.
Descontraido e Bem disposto por natureza, é um dos animadores do Balneario e nos tempos livres gosta de dançar ao som de Musica Electrónica.
No mundo do Futebol , recheado de superstições , os Numeros jogam muitas vezes um papel central.
Miccoli não é diferente , mas tem tido azar.
A sua preferência sempre foi o 9 , mas o problema é que é um do Numeros com mais concorrência no mundo da bola.
Na Juventus envergava o 9 , mas no Perugia era o 10.
Na época passada brilhou na Fiorentina com a camisola 13.
No Benfica pediu o 9 , mas o Numero pertence a Mantorras.
Como o 13 é de Alcides , não lhe restou outra alternativa que não fosse o 30 , numero que ficou vago com a transferência do Central André Luis para o Marselha.
Luis Filipe Vieira não se cansou de lhe pedir " BASTANTES GOLOS ", apresentando-o como o Homem providêncial que trará os tentos que tanto faltam á turma de Koeman.
Contudo , Miccoli , um DEXTRO que gosta de jogar pela esquerda , respondeu que estava mais habilitado a servir os colegas do que a furar as redes.
Para não contradizer o " patrão " sempre prometeu , meio a medo , atingir a cifra dos 2 digitos , que é como quem diz , marcar o minimo de 10 golos.
Afinal sempre marcou 12 na ultima época da série A , com a camisola da FIORENTINA , naquele que foi o seu MELHOR registo de sempre.

Gostei de Ler.... O0

Aguia75

E VAI FICAR CONHECIDO COMO O HOMEM KE MARCOU DOIS GOLOS Á ACADEMICA E DEU O TITULO 06/07 AO BENFICA  :slb2: :D

fmb

matts, nao ha esperança nenhuma por ai????

fredenho

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2007, 15:13
::)

É o troco dos 500€ do fredenho?  ;D

ups...
ele é que me queria chupar o dinheiro todo!!  :2funny:

Jon

Citação de: Starblade em 14 de Maio de 2007, 15:12
Eu tenho uma tatuagem na perna do meio  :)

Disseram-me que ías escrever "Fernando Santos Rua já!!" mas que só te coube o "F"..

;D   ;D   :clap2:

Califas

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Maio de 2007, 15:10
A única coisa que sei é que tem o Che Guevara na perna porque o admira.

Pé pequeno e muitas Alcunhas.

Não é alto nem espadaucho o Homem de quem Vieira espera Golos ás pazadas.
Miccoli mede 168 Cm , pesa 64 Kilos , e calça o.....39!
Na época passada não havia nenhum jogador na série A italiana mais pequenino que ele!
Não admira por isso que as " alcunhas " se colem á sua pele como as tatuagens que faz questão de exibir em camisolas sem mangas.
Quando joga bem , lá vêm os abonatórios , como " Romário del Salento " ( a região onde nasceu ) , " El Pibe de Nardò " ( por ser fã de maradona e pela cidade onde nasceu ) ,
Mas quando o pontapé sai ao lado , lá vem o " rato miccoli " ( que tambêm tem a sua vertente carinhosa ) , ou " El Gordo " , porque controlar o peso é uma dor de cabeça.
Miccoli tem muito orgulho nas suas tatuagens, em especial a do revolucionário Che Guevara , que tem gravada na barriga da perna direita.
Nasceu há 26 anos festejados a 27 de julho, na cidade de Nardò , em Lecce.
Treinava em Turim mas continuava a viver em San DOnato , na provincia de Lecce.
O Vermelho é uma das suas cores preferidas, a par do amarelo.
Descontraido e Bem disposto por natureza, é um dos animadores do Balneario e nos tempos livres gosta de dançar ao som de Musica Electrónica.
No mundo do Futebol , recheado de superstições , os Numeros jogam muitas vezes um papel central.
Miccoli não é diferente , mas tem tido azar.
A sua preferência sempre foi o 9 , mas o problema é que é um do Numeros com mais concorrência no mundo da bola.
Na Juventus envergava o 9 , mas no Perugia era o 10.
Na época passada brilhou na Fiorentina com a camisola 13.
No Benfica pediu o 9 , mas o Numero pertence a Mantorras.
Como o 13 é de Alcides , não lhe restou outra alternativa que não fosse o 30 , numero que ficou vago com a transferência do Central André Luis para o Marselha.
Luis Filipe Vieira não se cansou de lhe pedir " BASTANTES GOLOS ", apresentando-o como o Homem providêncial que trará os tentos que tanto faltam á turma de Koeman.
Contudo , Miccoli , um DEXTRO que gosta de jogar pela esquerda , respondeu que estava mais habilitado a servir os colegas do que a furar as redes.
Para não contradizer o " patrão " sempre prometeu , meio a medo , atingir a cifra dos 2 digitos , que é como quem diz , marcar o minimo de 10 golos.
Afinal sempre marcou 12 na ultima época da série A , com a camisola da FIORENTINA , naquele que foi o seu MELHOR registo de sempre.
eu ja adorava este jogador, ainda por cima nasceu no mesmo dia que eu, assim se explica todo o seu talento !  ;D ;D  :cool2: :cool2:

fredenho

Citação de: Aguia75 em 14 de Maio de 2007, 15:19
E VAI FICAR CONHECIDO COMO O HOMEM KE MARCOU DOIS GOLOS Á ACADEMICA E DEU O TITULO 06/07 AO BENFICA  :slb2: :D

espero que nao sera conhecido como aquele que ofereceu o titulo ao proximo clube dele...

:'( :'(

HaJa_LaDy

O que mais me "irrita" é que as pessoas não aprendem mesmo... e eu detesto ver a malta triste...

Pois... tens razão..eu já me desiludi várias vezes e não aprendo (não sou burra, sou distraída  :2funny:). Confesso que sinto uma grande empatia por alguns jogadores: Miccoli é sem dúvida um deles. Sei que no futebol, o dinheiro muitas vezes fala mais alto, mas fazer o quê? é dificil resistir a um jogador com tanta qualidade e simpatia.

(De repente lembrei-me do Miguel... quem diria... :buck2:)

You'll Never Drink Alone

Citação de: nandaoJá ouvi na sic que o passe do Miccoli está avaliado em 3.5 milhões de euros.
Quando o Benfica paga 3 milhões à Académica porque viu que o Marcel tinha futuro!!!
Agora quanto ao Miccoli têm dúvidas!
Enfim.
Vergonhoso o que lhe estão a fazer.

Sabes se a direcção está com dúvidas? Se calhar até já o comprou mas não se sabe. Ou fias-te como a grande parte das pessoas nas desnoticias jornalisticas?

Magnusson

Eu adoro o Miccoli, mas sinceramente já não acredito em Fadas e histórias de encantar, tou mais que vacinado para traições, então no mundo da bola......