Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jay-C

Vcs gostam de aquecer mais as coisas!! é obvio k ele n vai jgr no porto!! akele festejo mostrou o quanto ele gosta do clube e dos adeptos e ja negou essa possiblidades duas vezx!!
Mas se ele fizesse isso eu seria o primeiro a critica-lo e a assobia-lo(como nc o fiz na vida) idependetemente dakilo k ele fez no Benfica!!! :knuppel2:

Slbstriker

Citação de: lloyd em 14 de Maio de 2007, 22:06
Tirando o Simão, é o melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.

Jogador caro é aquele que não rende, não é um jogador como este.

Pelo Miccoli vale a pela um esforço financeiro por parte da direcção.

Citação de: RedFlame em 14 de Maio de 2007, 22:15
Os grandes jogadores,que decidem jogos e campeonatos,que trazem público aos estádios,que jogam e mostram qualidade não são caros.
Caros são os que vêm (aparentemente) baratinhos e depois são emprestados logo a seguir ou dispensados,esses é que saem muito caro.
Por isso,espero que façam um esforço porque este merece-o.

Concordo, o barato sai caro, e jogadores como o Miccoli enchem estádios e trazem retorno financeiro, pois, só com bons jogadores é que o Benfica pode vencer campeonatos e fazer boa figura na Europa.

Cardia

No flash-interview Miccoli não me pareceu muito convicto na sua intençao de em Portugal só jogar no Benfica...

iloy

mas parece que a direcçao nao entende nada de futebol

nandao

Citação de: Cardia em 14 de Maio de 2007, 22:43
No flash-interview Miccoli não me pareceu muito convicto na sua intençao de em Portugal só jogar no Benfica...

Então, Pareceu-te que quer ir para os Porcos é?

Cardia

Citação de: nandao em 14 de Maio de 2007, 22:46

Não digo isso mas que não me pareceu muito firme não me pareceu. Talvez tenha sido por não dominar o português mas não foi nada convincente.

Smile

????????????????????????????????????????????????????????

Miccoli-  PARA MIM BENFICA É TUDO.

não te chega??

RuiCosta_10

Citação de: mocho_slb em 14 de Maio de 2007, 22:49

Miccoli-  PARA MIM BENFICA É TUDO.

não te chega??

não é assim tão simples...

quando lhe perguntaram se em Portugal ele só jogava no Benfica ele respondeu (depois de muito engonhar) " Acho que sim " :(  :'(

nandao

Citação de: Cardia em 14 de Maio de 2007, 22:48
Citação de: nandao em 14 de Maio de 2007, 22:46

Não digo isso mas que não me pareceu muito firme não me pareceu. Talvez tenha sido por não dominar o português mas não foi nada convincente.

Então vê + este vídeo, pode ser que mudes de ideias. O quanto ele gosta do clube e de nós adeptos.

http://www.youtube.com/watch?v=aAIag4LhdE4&NR=1

Cardia

Citação de: mocho_slb em 14 de Maio de 2007, 22:49

Miccoli-  PARA MIM BENFICA É TUDO.

não te chega??

Só posso falar sobre o que vejo e não sobre o que li.
Espero que Miccoli continue, apenas isso. Mas repito, não me pareceu muito seguro. O jornalista insistia, ele ia fugindo à pergunta, ria-se, olhava para o lado, enfim...
Também temos de perceber que ele ainda tem contrato com a Juventus, portanto não será apenas ele a decidir o seu futuro.
Mas já vi muita coisa no futebol. Lembro-me do Jankauskas, que já aqui foi falado, lembro-me de Vale e Azevedo negar na TV a venda de Gamarra e no dia seguinte ele era vendido, enfim...
Espero que ele continue connosco, mas vou esperar para ver...

Adrian

nao no Flash interview deu mesmo pa perceber as declaraçoes do Miccoli vou traduzir pq era meio Italiano

Benfica para mim é tudo= meu sonho é jogar no Chiqueiro

Os adetos do Benfica uffff é questo..e bate no Peito= tou mortinho para q o campeonato acabe para me reunir com os grandes Super Gays...

Io penso q si a ficar em portugal eu quero o Benfica = ja tenho tudo assinado com os Porcos...ate ja cheirei uma Bomba do Porco Mor...

ja ta traduzido .... ja nao pode ficar duvidas para ngm....

Diccionario Italiano- Tuga. dos editais Deturpador da Verdade.. O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Kobille

Da próxima vez que for ao youtube já sei... tenho que procurar por Micolli (seja lá quem ele for), e não por Miccoli (aquele que veste a nossa camisola).

RuiCosta_10

Citação de: Adrian em 14 de Maio de 2007, 22:57
nao no Flash interview deu mesmo pa perceber as declaraçoes do Miccoli vou traduzir pq era meio Italiano

Benfica para mim é tudo= meu sonho é jogar no Chiqueiro

Os adetos do Benfica uffff é questo..e bate no Peito= tou mortinho para q o campeonato acabe para me reunir com os grandes Super Gays...

Io penso q si a ficar em portugal eu quero o Benfica = ja tenho tudo assinado com os Porcos...ate ja cheirei uma Bomba do Porco Mor...

ja ta traduzido .... ja nao pode ficar duvidas para ngm....

Diccionario Italiano- Tuga. dos editais Deturpador da Verdade.. O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

voçes tao-se a fazer de parvos ou quê?

Então nao deu para ver que o Miccoli fugiu claramente à questão sobre se será possível jogar noutro clube em Portugal?

Então também vou traduzir para ti

"Em Portugal só joga no Benfica?"

"ACHO que sim" = jogar no porco não é de todo impossível

Não está aqui em causa o amor que ele tem ao Benfica, que demonstrou como ninguém, abram os olhos, eu mais do que ninguém quero a continuidade deste pequeno génio, não so pelas qualidade dele enquanto jogador mas porque tem uma empatia com os adeptos como quase ninguém tem, mas não saber ver que ele fugiu claramente a algumas questões é fazer-se de parvo...

Adrian

RuiCosta_10

um pouco de humor O0 O0 O0 tudo na Brinca....é claro q ele nao foi 100% claro...

mas tb caramba...vamos rir da situação pq xorar nao vale a pena O0 O0 O0

Adrian

Miccoli, sonho
ou pesadelo?

Afinal, Fabrizio Miccoli poderá não jogar na Juventus na próxima temporada. Francesco Caliandro, empresário do avançado italiano, confirmou ao Sportugal que "não é seguro ainda" que Miccoli vista a camisola da vecchia signora em 2007/08. O contrato de empréstimo ao Benfica termina no final desta temporada, mas parece ainda haver possibilidades de Miccoli continuar em Portugal.

A Gazzetta Dello Sport noticiou na passada semana que o avançado italiano poderia servir de moeda de troca num eventual negócio entre o FC Porto e a Juventus pelo defesa Pepe. Confrontado com esta possibilidade, Caliandro foge ao tema e remete explicações para mais tarde: "Não posso falar disso neste momento." O facto do empresário italiano não desmentir esta informação não deixa de ser curioso, e indicia que essa oportunidade poderá estar a ser equacionada pelos responsáveis dos dois clubes.

Após as declarações de Miccoli no domingo, afirmando que gostaria de ficar no Benfica, o empresário do 'bombardeiro' italiano diz que não haverá nenhuma decisão antes do fim do campeonato português. "Vamos falar na próxima semana após o final da Liga", revela. "Quanto tudo estiver terminado vou falar com a imprensa", acrescenta ainda o agente do número 30 encarnado.

'Resta com noi'
Fabrizio Miccoli tem sido dos jogadores mais influentes na equipa do Benfica. O italiano fez o golo da vitória encarnada em Setúbal, naquele que foi o seu quarto jogo seguido a marcar. Os números do jogador na Liga dizem bem da importância do futebolista na equipa orientada por Fernando Santos.

Miccoli tem dez golos em 21 jogos, tendo completado apenas oito partidas. O italiano só fica atrás de Simão Sabrosa em número de golos marcados – o capitão das águias tem 11.

No jogo frente ao Vitória de Setúbal, os adeptos encarnados exibiram uma tarja que dizia "Miccoli, resta con noi" (Miccoli, fica connosco). O sonho pode ainda concretizar-se, caso o Benfica consiga chegar a acordo com a Juventus, ou virar pesadelo. Se o FC Porto vender Pepe à Juventus, o pequeno avançado ainda pode rumar ao Dragão, para desilusão das águias.

Pedro Miguel Neves

http://sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=22995