Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

HaJa_LaDy

Sim isso é verdade. Mas também é verdade que se eu só posso ter um opel corsa não vou comprar um Mercedes correndo o risco de não ter dinheiro para comer.

Certo, mas então tens que assumir que não podes competir com quem comprou o Mercedes  O0

Hocuspocus

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 11:25
Sim isso é verdade. Mas também é verdade que se eu só posso ter um opel corsa não vou comprar um Mercedes correndo o risco de não ter dinheiro para comer.

Certo, mas então tens que assumir que não podes competir com quem comprou o Mercedes  O0

Sim, mas isso eu assumo. O Benfica não pode pagar 50 ou 60 mil contos por mês ao Miccoli. Ele é um excelente jogador, mas aufere um salário na Juventus que o Benfica não é capaz de suportar. Concordo com a permanência do Miccoli desde que isso esteja de acordo com as nossas capacidades orçamentais.

HaJa_LaDy

Sim, mas isso eu assumo. O Benfica não pode pagar 50 ou 60 mil contos por mês ao Miccoli. Ele é um excelente jogador, mas aufere um salário na Juventus que o Benfica não é capaz de suportar. Concordo com a permanência do Miccoli desde que isso esteja de acordo com as nossas capacidades orçamentais.

Negociar é a chave. Eu disse anteriormente que não concordo com loucuras apenas peço alguma flexibilidade e capacidade negocial para segurar os melhores. Só se deve desistir de jogadores desta qualidade depois de pôr todos os trunfos na mesa e não haver mais nada a fazer.

Redady

Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2007, 11:30
Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 11:25
Sim isso é verdade. Mas também é verdade que se eu só posso ter um opel corsa não vou comprar um Mercedes correndo o risco de não ter dinheiro para comer.

Certo, mas então tens que assumir que não podes competir com quem comprou o Mercedes  O0

Sim, mas isso eu assumo. O Benfica não pode pagar 50 ou 60 mil contos por mês ao Miccoli. Ele é um excelente jogador, mas aufere um salário na Juventus que o Benfica não é capaz de suportar. Concordo com a permanência do Miccoli desde que isso esteja de acordo com as nossas capacidades orçamentais.

Desculpem lá meter-me na conversa, o Miccoli recebe 200 mil€ mês, metade paga o Benfica.

O Benfica paga agora, mais de 200.000 por mês ao Simão!

Que eu saiba, ambos os jogadores merecem estes valores!


Por isso eu digo que não é uma questão financeira, é a questão de ele ir fazer 28 anos que incomoda os nossos dirigentes, como acham que dar 4M€(+ou-) por ele não terá retorno numa futura venda, não apostam, apostam mais cegamente em dar 3,5M€ pelo Marcel do que nele!


Mais grave ainda ... estão a estudar a chance de ficar com o Derlei, isso é que é grave em termos comparativos!

Depois falamos sobre isto se for prá frente! O0

Hocuspocus

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 11:35
Sim, mas isso eu assumo. O Benfica não pode pagar 50 ou 60 mil contos por mês ao Miccoli. Ele é um excelente jogador, mas aufere um salário na Juventus que o Benfica não é capaz de suportar. Concordo com a permanência do Miccoli desde que isso esteja de acordo com as nossas capacidades orçamentais.

Negociar é a chave. Eu disse anteriormente que não concordo com loucuras apenas peço alguma flexibilidade e capacidade negocial para segurar os melhores. Só se deve desistir de jogadores desta qualidade depois de pôr todos os trunfos na mesa e não haver mais nada a fazer.

Eu não disse que o Benfica devia desistir. Pelo contrário, disse que devemos tentar a permanência do Miccoli já que se trata de um jogador de grande nível, contudo, não devemos entrar em loucuras. É essa a minha posição em relação ao italiano.

HaJa_LaDy

Eu não disse que o Benfica devia desistir. Pelo contrário, disse que devemos tentar a permanência do Miccoli já que se trata de um jogador de grande nível, contudo, não devemos entrar em loucuras. É essa a minha posição em relação ao italiano.

não percebo... onde discordamos :huh:

HaJa_LaDy

Por isso eu digo que não é uma questão financeira, é a questão de ele ir fazer 28 anos que incomoda os nossos dirigentes, como acham que dar 4M€(+ou-) por ele não terá retorno numa futura venda, não apostam, apostam mais cegamente em dar 3,5M€ pelo Marcel do que nele!


Mais grave ainda ... estão a estudar a chance de ficar com o Derlei, isso é que é grave em termos comparativos!


lá vem a história parva do rádio chinês  :coolsmiley:

Hocuspocus

Citação de: mancam em 15 de Maio de 2007, 11:38
Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2007, 11:30
Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 11:25
Sim isso é verdade. Mas também é verdade que se eu só posso ter um opel corsa não vou comprar um Mercedes correndo o risco de não ter dinheiro para comer.

Certo, mas então tens que assumir que não podes competir com quem comprou o Mercedes  O0

Sim, mas isso eu assumo. O Benfica não pode pagar 50 ou 60 mil contos por mês ao Miccoli. Ele é um excelente jogador, mas aufere um salário na Juventus que o Benfica não é capaz de suportar. Concordo com a permanência do Miccoli desde que isso esteja de acordo com as nossas capacidades orçamentais.

Desculpem lá meter-me na conversa, o Miccoli recebe 200 mil€ mês, metade paga o Benfica.

O Benfica paga agora, mais de 200.000 por mês ao Simão!

Que eu saiba, ambos os jogadores merecem estes valores!


Por isso eu digo que não é uma questão financeira, é a questão de ele ir fazer 28 anos que incomoda os nossos dirigentes, como acham que dar 4M€(+ou-) por ele não terá retorno numa futura venda, não apostam, apostam mais cegamente em dar 3,5M€ pelo Marcel do que nele!


Mais grave ainda ... estão a estudar a chance de ficar com o Derlei, isso é que é grave em termos comparativos!

Depois falamos sobre isto se for prá frente! O0

Não sei quanto recebem o Miccoli e o Simão no Benfica. O que defendo é que o Benfica deve fazer um esforço para ficar com o italiano, contudo, não deve cometer loucuras. É essa a minha opinião.

Quanto ao Derlei, é óbvio que não justificou a sua permanência e, assim sendo, é óbvio que mantê-lo seria um erro.

Redady

Esperem pelo filme, esperem que vão ver como anda tudo louco!



Hocuspocus

Citação de: mancam em 15 de Maio de 2007, 11:51
Esperem pelo filme, esperem que vão ver como anda tudo louco!




Porque dizes isso? Tens conhecimento de algo?

Califas

Citação de: mancam em 15 de Maio de 2007, 11:51
Esperem pelo filme, esperem que vão ver como anda tudo louco!



é Derlei e Cesar Peixoto ? Nilmar e Klasnic ? para serem 4 para jogar às cartas ? ou o Marco Ferreira fica ca mais um ano para fazer o quarto como tem feito com Simao-Luisao-Nuno Gomes ultimamente ?  :angel:

la aguia

Sinceramente só tenho pena que não tenham adquirido o seu passe há 1 ano, em vez de gastarem dinheiro em ordenados de Derlei, em 3 milhoes de euros pelo Kikin,etc....
Incrível, incrível é ver um treinador a chamar gordo a um jogador que é simplesmente o melhor  - Mi-Mi-Miccoli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

Strata

Citação de: mancam em 15 de Maio de 2007, 11:51
Esperem pelo filme, esperem que vão ver como anda tudo louco!




"Com um bocadinho de fé e de coração, acho que ainda podemos ter um grande fim-de-semana", afirmou Rui Cunha, contrariando o pessimismo evidenciado por Valter Marques horas antes, em declarações à Rádio Renascença.

:smiley6600:

anti_tripeiro

Citação de: la aguia em 15 de Maio de 2007, 11:55
Sinceramente só tenho pena que não tenham adquirido o seu passe há 1 ano, em vez de gastarem dinheiro em ordenados de Derlei, em 3 milhoes de euros pelo Kikin,etc....
Incrível, incrível é ver um treinador a chamar gordo a um jogador que é simplesmente o melhor  - Mi-Mi-Miccoli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:


ke o miccoli é genial ja todos sabem

mas ke tava gordo tambem é verdade fdssssss vcs sao cegos nao leem nao veem nao ouvem ???nao sejam mentirosos.
la por nao gostarem do santos escusam de adulterar a verdade.
o santos pode é nao ter escolhido a melhor maneira ou altura para falar mas ke o homem tava com peso a mais tava e toda a gente sabe disso

VALEBEM

 E a verdade é que parece que resultou...
Ele está mais magro, e começou a marcar golos com uma frequência mais condizente com o seu estatuto...