Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

anti_tripeiro

Citação de: la aguia em 15 de Maio de 2007, 11:55
Sinceramente só tenho pena que não tenham adquirido o seu passe há 1 ano, em vez de gastarem dinheiro em ordenados de Derlei, em 3 milhoes de euros pelo Kikin,etc....
Incrível, incrível é ver um treinador a chamar gordo a um jogador que é simplesmente o melhor  - Mi-Mi-Miccoli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

ke o miccoli é genial ja todos sabem

mas ke tava gordo tambem é verdade fdssssss vcs sao cegos nao leem nao veem nao ouvem ???nao sejam mentirosos.
la por nao gostarem do santos escusam de adulterar a verdade.
o santos pode é nao ter escolhido a melhor maneira ou altura para falar mas ke o homem tava com peso a mais tava e toda a gente sabe disso

VALEBEM

E a verdade é que parece que resultou...
Ele está mais magro, e começou a marcar golos com uma frequência mais condizente com o seu estatuto...

Strata

Citação de: anti_tripeiro em 15 de Maio de 2007, 11:59
Citação de: la aguia em 15 de Maio de 2007, 11:55
Sinceramente só tenho pena que não tenham adquirido o seu passe há 1 ano, em vez de gastarem dinheiro em ordenados de Derlei, em 3 milhoes de euros pelo Kikin,etc....
Incrível, incrível é ver um treinador a chamar gordo a um jogador que é simplesmente o melhor  - Mi-Mi-Miccoli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

ke o miccoli é genial ja todos sabem

mas ke tava gordo tambem é verdade fdssssss vcs sao cegos nao leem nao veem nao ouvem ???nao sejam mentirosos.
la por nao gostarem do santos escusam de adulterar a verdade.
o santos pode é nao ter escolhido a melhor maneira ou altura para falar mas ke o homem tava com peso a mais tava e toda a gente sabe disso

O Santos sempre pautou por um discurso típico de uma pessoa que é tudo menos um líder.

Sempre a sacudir a água do capote e insistentemente com discursos que obrigatoriamente deviam ter como local o balneário. Não é nas conferências de imprensa que se mandam recados aos jogadores.

Não dá a cara para enfrentar os problemas - se é que existem na cabeça dele - nem protege os jogadores que tem sob alçada.

Talvez isso possa explicar um pouco a  falta de vontade da equipa em fazer o treinador feliz.

nandao

Benfica quer contratar Miccoli.
Vejam no link em baixo.
Só espero que seja verdade e bastante concreto.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3155

RedStar1982

Já tou farto desta converso do gordo, mas alguem sabe o que significava aquele peso em relação às medidas antropométricas do Miccoli?

É óbvio que tava com peso a mais, e depois da alerta do FS ele melhorou e muito!!!

E o Miccoli reconheceu isso ao treinador nos últimos jogos!!!

nandao

Ele reconheceu e agora marca golos que se farta, força Miccoli.

fmb

mancam...tens a certeza que o miccoli so recebe 200000 euros mensais??? nao sera so essa parte a do benfica????

se miccoli receber mesmo isso, NAO HA RAZAO NENHUMA para nao se avançar para a sua contrataçao..

se se ficar com derlei entao, é que a barraca cai....

RedStar1982

Citação de: fmb em 15 de Maio de 2007, 13:24
mancam...tens a certeza que o miccoli so recebe 200000 euros mensais??? nao sera so essa parte a do benfica????

se miccoli receber mesmo isso, NAO HA RAZAO NENHUMA para nao se avançar para a sua contrataçao..

se se ficar com derlei entao, é que a barraca cai....

O miccoli não ganha 80 mil contos por mês.

Hocuspocus

Falou-se que ele tinha um vencimento na ordem dos 50/60 mil contos por mês na Juventus. Se o Benfica lhe paga 50% como por aqui se diz, o ordenado do Miccoli não pode ser superior a 150 mil euros.

fmb

ganha kto??40,50,60???

do pouco que sei eram 60000 contos, mas o mancam disse 40... nao sei!!

RedStar1982

Citação de: fmb em 15 de Maio de 2007, 13:31
ganha kto??40,50,60???

Tenho a noção daquilo que ouvi por diversas fontes que se situa entre os 40 e os 50 mil contos!!!

Hocuspocus

Citação de: fmb em 15 de Maio de 2007, 13:31
ganha kto??40,50,60???

Pois, não sei. Eu não faço ideia de quanto é que ele ganha. Se o Mancam afirmou peremptoriamente que ele ganha 200 mil euros no Benfica é porque deve estar seguro do que diz. Eu, sinceramente, tenho alguma dificuldade em acreditar que o Benfica lhe pague isso, mas como já referi, não estou dentro do assunto.

Califas

e o Benfica paga metade do seu ordenado nao é ?

fmb

entao, se esta entre os 40 e 50 mil contos nao é de maneira nenhuma incomportavel para o benfica!!!

o simao actualmente deve ganhar no benfica cerca de 45 mil contos.....a verdade é que começama  cair por terra alguns argumentos para a nao permanencia do miccoli:

-desfeita no domingo a pressuposta vontade enorme de voltar a italia...benfica é tudo para mim disse miccoli
-ordenado nao tao inacessivel!!!

veremos...

RedStar1982

Citação de: fmb em 15 de Maio de 2007, 14:08
entao, se esta entre os 40 e 50 mil contos nao é de maneira nenhuma incomportavel para o benfica!!!

o simao actualmente deve ganhar no benfica cerca de 45 mil contos.....a verdade é que começama  cair por terra alguns argumentos para a nao permanencia do miccoli:

-desfeita no domingo a pressuposta vontade enorme de voltar a italia...benfica é tudo para mim disse miccoli
-ordenado nao tao inacessivel!!!

veremos...

O Simão não ganha isso, deve rondar os 35 mil contos. Pois foi aumentado quando ganhava os 30 mil.

A questão do Miccoli não é pagar os 40 mil contos (acho que por este valor ele ficava), mas sim o risco de assinar por 3 anos com este ordenado.

Apesar de eu por exemplo não ter duvida que é dos melhores jogadores de sempre a vestir esta camisola.

NOTA: Continuo a dizer que ele voltará para Italia!!!