Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

franciscoafonso

Não sabia que o Viduka acabava contrato... era de aproveitar, contrato de uma época com mais uma de opção...

Huntelaar

Citação de: Troglodite em 15 de Maio de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2007, 19:02
Citação de: Kyuss9 em 15 de Maio de 2007, 16:04
Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 15:27
O Nuno Gomes anda há 3 anos a custar 2,3M€/epoca!!!!!!

E pouco fez nesse periodo.

Esse valor dá para pagar ao Miccoli.

acho uma injustiça esta presseguição ao Nuno Gomes

Já somos dois...

O BENFICA devia ficar com o NUNO e com o Miccoli!!!  :slb2:

Concordo, a dupla Nuno Gomes-Miccoli chega. É preciso é um bom banco para render qualquer um dos dois. Mantorras e Derlei não têm qualidade. O Nuno já não é jovem e podia entrar num sistema de rotatividade com um lucareli ou um ze carlos. O miccoli em forma é titular indiscutivel.

Não sabes o que dizes .... só o Nuno Gomes e o Fabrizio Miccoli chegam ? e se o departamento médico para o ano continuar com a mesma incompetência deste ano , que é lesões atras de lesões ,quem é que metes a jogar algum junior  sem experiência de primeira liga ? :tickedoff: :tickedoff:, tou mesmo a ver o Lucarelli a sair de Italia para vir para um campeonato fraco como o Português ... sem duvida que estou e sobre o Zé Carlos nem comento , qualquer  dia o  :slb2: é o clube da 3ª idade só contrata velhos ... em final de carreira ... o  :slb2: precisa de um Liedson ( que seja matador e  que seja jovem de preferência) , chega de Derleis e aleijados no plantel do Benfica ...!!!

Saudações Gloriosas

RogerioS

Micolli fica!  :slb2: é a tua casa e nela és bem vindo!

Goldarch

O Miccoli é o único avançado que temos e que tem condições para jogar no Benfica...

Os outros (Nulo, Mantorras e Derlei) é despachá-los para bem longe...

Troglodite

Citação de: Huntelaar em 15 de Maio de 2007, 20:07
Citação de: Troglodite em 15 de Maio de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2007, 19:02
Citação de: Kyuss9 em 15 de Maio de 2007, 16:04
Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 15:27
O Nuno Gomes anda há 3 anos a custar 2,3M€/epoca!!!!!!

E pouco fez nesse periodo.

Esse valor dá para pagar ao Miccoli.

acho uma injustiça esta presseguição ao Nuno Gomes

Já somos dois...

O BENFICA devia ficar com o NUNO e com o Miccoli!!!  :slb2:

Concordo, a dupla Nuno Gomes-Miccoli chega. É preciso é um bom banco para render qualquer um dos dois. Mantorras e Derlei não têm qualidade. O Nuno já não é jovem e podia entrar num sistema de rotatividade com um lucareli ou um ze carlos. O miccoli em forma é titular indiscutivel.

Não sabes o que dizes .... só o Nuno Gomes e o Fabrizio Miccoli chegam ? e se o departamento médico para o ano continuar com a mesma incompetência deste ano , que é lesões atras de lesões ,quem é que metes a jogar algum junior  sem experiência de primeira liga ? :tickedoff: :tickedoff:, tou mesmo a ver o Lucarelli a sair de Italia para vir para um campeonato fraco como o Português ... sem duvida que estou e sobre o Zé Carlos nem comento , qualquer  dia o  :slb2: é o clube da 3ª idade só contrata velhos ... em final de carreira ... o  :slb2: precisa de um Liedson ( que seja matador e  que seja jovem de preferência) , chega de Derleis e aleijados no plantel do Benfica ...!!!

Saudações Gloriosas

O zé carlos apesar da sua idade é um bom avançado e chega para um sistema de rotação. A unica coisa negativa que vejo em ter jogadores com mais de 30 anos é o retorno financeiro que é nulo/quase nulo.
Para mim chegava:

Nuno Gomes
Miccoli
Marcel
Dabau
Ze Carlos

Na minha opinião os nossos maiores problemas não são ofensivos. Que venha um Ze Carlos ou um Liberoupoulos que chega.

Danika

ze carlos ??? + brazucas !! ja xega !! tb o marcel era bom e deu o k deu, deixem-se disso ja pareçem o veiga !!

Miccoli, N.Gomes ( mas em boa forma ), Yu Dabao, e um PL de creditos firmados, um goleador...

Goldarch

Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

É triste ver que os Benfiquistas se contentam com tão pouco...

Esses todos juntos, não fazem meio PL razoável.

Estou farto de LIXO no nosso ataque !!!!

Só temos:

- Miccoli

Danika

era mas é o Tevez e o nilmar!!  :metal: :metal:

Troglodite

Citação de: Goldarch em 15 de Maio de 2007, 20:31
Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

É a minha opinião, os nossos problemas não são ofensivos. Para mim, ter nelson e david luiz na defesa é um perigo constante.

Goldarch

Citação de: Troglodite em 15 de Maio de 2007, 20:41
Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

É a minha opinião, os nossos problemas não são ofensivos. Para mim, ter nelson e david luiz na defesa é um perigo constante.

O Nélson é bastante fraco, tens razão...

Mas precisamos de poder de fogo.

Por exemplo, se tivéssemos um PL a sério ou que não falhe golos (constantemente) a 10 cm da linha, amanhã talvez visses um jogo do Benfica na TV. E que jogo...

Danika

Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

david luiz é bom !!! a nivel de defesa falta um central ( k para mim era o junior Nuno Ferreira) e um defesa direito para competir com o nelson pk o pedro correira não me pareçe k tenha acesso...

Troglodite

Citação de: Goldarch em 15 de Maio de 2007, 20:45
Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

Por exemplo, se tivéssemos um PL a sério ou que não falhe golos (constantemente) a 10 cm da linha, amanhã talvez visses um jogo do Benfica na TV. E que jogo...

Agora é que te enterras-te.. lembras-te dos golos em barcelona? Só falhas defensivas.. mas é o que eu digo.. o povo quer é avançados!

Troglodite

Citação de: Danika em 15 de Maio de 2007, 20:46
Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

david luiz é bom !!! a nivel de defesa falta um central ( k para mim era o junior Nuno Ferreira) e um defesa direito para competir com o nelson pk o pedro correira não me pareçe k tenha acesso...

David luiz até pode ter potencial, mas nunca em condições normais será titular no benfica (talvês daqui a uns anos), quero um defesa experiente, o david luiz contra uma equipa de jeito é só buracos.

Goldarch

Citação de: Troglodite em 15 de Maio de 2007, 20:47
Citação de: Goldarch em 15 de Maio de 2007, 20:45
Zé Carlos ?!?

Marcel ?!?

N.Gomes ?!?

Só temos:

- Miccoli

Agora é que te enterras-te.. lembras-te dos golos em barcelona? Só falhas defensivas.. mas é o que eu digo.. o povo quer é avançados!

Enterrei porquê ?

Levámos 3 a abrir pq não tivémos capacidade ofensiva para atacar, porque fomos massacrados no meio-campo, porque o Coimbra não tem qualidade para jogar, porque jogou o Derlei que em vez de dominar a bola passa-a ao adversário, porque o Miccoli teve que começar no banco... porque o Nulo não fez nada...

Jogadores miseráveis.

Redady

Lecce, Fenucci: "Miccoli? Un sogno che potrebbe diventare realtà"
15.05.2007 21.00 di Marco Frattini     articolo letto 413 volte
Fonte: Graziano Maggiore
Intervenuto ad una trasmissione locale salentina, l'ad giallorosso Fenucci ha allontanato il possibile acquisto per la prossima stagione di Fabrizio Miccoli: "Come tutti sapete abbiamo fatto un tentativo nel mercato invernale per acquistare Fabrizio, ma purtroppo la trattativa è naufragata e sicuramente escludo un suo arrivo nella prossima sessione di mercato." Tuttavia il dirigente giallorosso non chiude tutte le porte all'acquisto della punta pugliese nei prossimi anni: "Penso che fino a quando il Lecce sarà in B non vedremo Miccoli con noi, perché il suo ingaggio resta inaccessibile nonostante la volontà del calciatore a venirci incontro, invece, qualora riuscissimo a tornare nella massima serie le cose cambierebbero e tutto diventerebbe possibile; tutto questo deve avvenire, però, nel breve periodo, perché mi sembra chiaro che non andremmo ad acquistarlo a 35 anni."

para o LECCE que ele queria tanto ir já não vai porque está na série B e não pode pagar ao Micco!