Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

miglle

Se o Micolli descesse o ordenado para 100 mil euros/mês . . eu ainda pensava em ficar com ele !! . . Mas a ganhar 250 mil euros ?? . . pode ir embora para Itália ou mesmo para o porto ...  apesar de não acreditar no porto !!

slbfuckfcp

por mim pode ficar... desde que o custo salarial seja possível...


com o Micolli... será sinal de mudança para melhor... bem empregue dinheiro das quotas, bilhetes...etc...

the.lowlight

Ainda ontem fui comprar a camisola com o número dele...não sei se vai ficar ou não, mas não deixa de ser um dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica.

JM21

Citação de: Piccolo Patrone em 16 de Maio de 2007, 19:06
Miccoli em sessão de autógrafos amanhã... mais uma oportunidade para a familia benfiquista se reunir em torno deste grande jogador e apelar-lhe para que fique no GLORIOSO!
vamos enxer a TBZ!!!
FICA MICCOLI!!! :slb2:

foNNtes

se corressemos com 15 dos 20 emprestados tinhamos dinheiro para pagar os 3 anos de salário do Miccoli, mesmo a receber 250 mil euros por mês!

Troglodite

Citação de: foNNtes em 16 de Maio de 2007, 19:21
se corressemos com 15 dos 20 emprestados tinhamos dinheiro para pagar os 3 anos de salário do Miccoli, mesmo a receber 250 mil euros por mês!

Duvido.

Se reparares os nossos jogadores emprestados nem ganham muito, e muitos deles o ordenado é suportado pelo clube em que estão. Só os jovens que vêm dos juniors é que os salários são suportados pelo clube.

RuiCosta_10

Citação de: the.lowlight em 16 de Maio de 2007, 19:11
Ainda ontem fui comprar a camisola com o número dele...não sei se vai ficar ou não, mas não deixa de ser um dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica.

isso é um risco, e se vai para o porco?

mas eu também tenho uma  :P

franciscoafonso

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Maio de 2007, 20:52
Citação de: the.lowlight em 16 de Maio de 2007, 19:11
Ainda ontem fui comprar a camisola com o número dele...não sei se vai ficar ou não, mas não deixa de ser um dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica.

isso é um risco, e se vai para o porco?

mas eu também tenho uma  :P
Eu também. Equipamento Principal, mangas compridas, 30 Miccoli  :smitten:

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 20:53
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Maio de 2007, 20:52
Citação de: the.lowlight em 16 de Maio de 2007, 19:11
Ainda ontem fui comprar a camisola com o número dele...não sei se vai ficar ou não, mas não deixa de ser um dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica.

isso é um risco, e se vai para o porco?

mas eu também tenho uma  :P
Eu também. Equipamento Principal, mangas compridas, 30 Miccoli  :smitten:

E eu... :smitten:

MDM

#3234
Fazendo fé na imprensa (o que é sempre de desconfiar)... com os 4 milhões que o West Ham oferece pelo Nuno Gomes, poderíamos pagar o passe na integra do Miccoli, pois a Juve pede exactamente 4 milhões pelo que consta na imprensa de hoje.

O que acham? Se fossem o LFV trocavam?

Sei que o ideal seria manter os dois, mas sendo mais realistas...


:slb2:

RuiCosta_10

sem pensar duas vezes

Troglodite

É dificil.. por mim ficavamos com os dois..

Jakub

Gostava era de quando a minha mulher tiver 40 de a trocar por 2 de 20...

Elvio


Smile