Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

luis___alex

NUNCA NUNCA NUNCA
o nuno gomes é mais que um jogador , é parte do património histórico do benfica.
mas adorava que o micolli fica-se.

Eagle Fly Free

Se o Nuno Gomes acabou como jogador, bem que poderia ser o novo Director Desportivo do Benfica.  :-X

bisard

Também não acredito que ele fique por cá! Mas mesmo assim façam-lhe uma grande festa no domingo e já agora ao resto do plantel. O ultimo jogo da época é sempre um momento especial.
Domingo é dia de:
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:drunk: :drunk: :drunk:

SLBplus

Eu gosto bastante do Miccoli e gostaria que ficasse no Benfica. Mas do que percebi das suas palavras, gosta do Benfica mas prefere a Juventus e só se a Juventus não o quiser aí sim vai ver da possibilidade de ficar no Benfica. Portanto o Benfica continua a não ser a sua primeira escolha, essa é que é a verdade.

E nunca mais o ouvi dizer perentoriamente que fora de Italia só no Benfica, aliás tem dito que se ficar em Portugal gostaria que fosse no Benfica, mas esta frase acaba por ser muita dubia. Acredito que prefira o Benfica ao Porto mas não descarta possibilidade de ir para o Porto, afinal a Juventus tem uma palavra bastante importante neste assunto e se o Porto lhe pagar mais quem sabe se aquela frase de "o Benfica é tudo para mim" deixa de ter qualquer significado.

Como não o considero um jogador insubstituivel, se ficar melhor se não ficar paciência, extremamente triste ficaria se jogadores como o Simão, Petit ou Luisão saissem esta época isso sim, esses sempre colocaram o Benfica como primeira opção  

Céptico

Claro que sim....

Recusar 4 Milhões de euros (como já foi noticia) pelo NG, parece-me digno de paralisia cerebral...

kramxel²

Citação de: Céptico em 18 de Maio de 2007, 02:23
Claro que sim....

Recusar 4 Milhões de euros (como já foi noticia) pelo NG, parece-me digno de paralisia cerebral...

Nem que tenhamos de pagar para ele se ir embora...

zikoli

vai mas volta!!!!!!!!!

kramxel²

Citação de: zikoli em 18 de Maio de 2007, 07:32
vai mas volta!!!!!!!!!

Tipo boomerang...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esperamos é que pare aqui por Lisboa... :-X

Troglodite

O benfica devia fazer um esforço para manter o miccoli. Apesar da sua irregularidade (acho que ninguem nega isso), nota-se que é um excelente jogador, e bem trabalhado pode render muito(desportivamente)!
É um jogador caro, um passe de 3 anos ficava quase em 15M€, o que é um grande risco financeiro. Mas temos que fazer um esforço para ter jogadores de qualidade no benfica. 

iloy

vergonha para a direcçao se nao fez nada para ficar com este grande jogador, ja comèça a ser préparado para ouvir o discurso do nosso présidente a dizer que sai Miccoli e entra um jogador melhor do mesmo calibre que Derlei. a mim ja nao me enganas. com esta gestao nem daqui 5 anos o benfica volta a ganhar um titulo.

slutsky

O que me lixa é que o ano passado havia uma cláusula de opção no valor de 5 milhões pelo jogador e a direcção decidiu não investir. Este ano não têm cláusula de opção e o preço do jogador certamente inflacionou.
Gastamos um milhão aqui, outro milhão além e não juntamos esses milhões que gastamos em jogadores medianos para comprar um bom jogador.
Sinceramente nunca gostei desta política da direcção de ir buscar Manducas, Betos, Eversons e afins e não investirem todos os anos num jogador que dê garantias.

Troglodite

Sejamos sinceros, o miccoli não mostrou a regularidade necessária para um investimento tão grande. Sem duvida que é um jogador de qualidade, todos gostamos dele, mas em duas épocas teve muitas vezes lesionado e não marcou mais de 15 golos em todas as competições. Daí a direcção estar tão reticente a fazer um investimento tão grande.

Resumidamente, se ficar ainda bem, se não, compreendo porquê.

Aguiar

Citação de: slutsky em 18 de Maio de 2007, 10:05
O que me lixa é que o ano passado havia uma cláusula de opção no valor de 5 milhões pelo jogador e a direcção decidiu não investir. Este ano não têm cláusula de opção e o preço do jogador certamente inflacionou.
Gastamos um milhão aqui, outro milhão além e não juntamos esses milhões que gastamos em jogadores medianos para comprar um bom jogador.
Sinceramente nunca gostei desta política da direcção de ir buscar Manducas, Betos, Eversons e afins e não investirem todos os anos num jogador que dê garantias.

tas enganado....

a juve pede pelo Miccoli 4milhoes...isto segundo a imprensa!

iloy

Troglodite, o Marcel fez alguma coisa de extraordinaria para ser contratado por 3.5 milhoes? este investimento nao èra arriscado por um jogador que jogava em portugal e no academica?
quantos jogadores deste calibre o Benfica vai conséguir encontrar com 5 milhoes?
esta direcçao è cada vez pior na gestao do futebol, mas enfim parece que muitos gostam do trabalho e querem continuar a nao ganhar.

Aguiar

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 11:07
Troglodite, o Marcel fez alguma coisa de extraordinaria para ser contratado por 3.5 milhoes? este investimento nao èra arriscado por um jogador que jogava em portugal e no academica?
quantos jogadores deste calibre o Benfica vai conséguir encontrar com 5 milhoes?
esta direcçao è cada vez pior na gestao do futebol, mas enfim parece que muitos gostam do trabalho e querem continuar a nao ganhar.
o benfica deu realmente esse 3,5milhoes??nao m parece..